Rusev é o novo #1 Contender ao WWE Championship

Rusev é o novo #1 Contender ao WWE Championship

Durante o episódio desta terça-feira do WWE SmackDown Live foi realizado um combate Gauntlet para determinar o novo desafiante de AJ Styles pelo WWE Championship no Extreme Rules. Rusev, The Miz, Daniel Bryan, Samoa Joe e Big E foram os participantes do combate.

O combate começou com Daniel Bryan e Big E. O "Mr. Yes" conseguiu vencer depois de aplicar um Running Knee. Detalhe que quando Bryan estava fazendo sua entrada ele confrontou os The Bludgeon Brothers que haviam batido Luke Gallows e Karl Anderson minutos atrás para manter o SmackDown Championship. Mal sabia Bryan que eles seriam um problema para ele durante o combate.


O próximo oponente foi Samoa Joe que já começou o combate de maneira impactante aplicando esse Scoop Powerslam.


Apesar do desgaste, Bryan conseguiu bater Samoa Joe que errou ao manter Bryan fora do ringue enquanto o juiz fazia a contagem. Ele não voltou a tempo para o ringue, ao contrário de Bryan que permaneceu no combate.


Como dito antes, mal sabia Bryan que os campeões de duplas iriam atrapalhar seus planos, e isso aconteceu. The Miz, o próximo oponente, se aproveitou da situação e eliminou Bryan depois de aplicar um Skull Crushing Finale.


Rusev foi o último participante. Ele venceu The Miz depois de aplicar um The Accolade, conseguindo assim a oportunidade de enfrentar AJ Styles no Extreme Rules pelo WWE Championship.


Depois do combate, o WWE Champion veio até o ringue e cumprimentou o seu novo desafiante, mas quando chegou a vez de cumprimentar Aiden English, foi isso aconteceu...


O que acharam da vitória de Rusev?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites