House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Sami Zayn estará fora de ação até 2019

Sami Zayn estará fora de ação até 2019

A WWE revelou nas últimas horas que Sami Zayn foi submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no manguito rotador do ombro direito. Isso aconteceu na tarde de ontem e o canadense se encontra recuperando em Birmigham, no Alabama. No entanto, Zayn terá que ser submetido a mais uma operação, pois sofreu a mesma lesão no ombro esquerdo em 2015 durante a sua luta de estreia no Main Roster contra John Cena.

Confira as declarações de Sami Zayn ao WWE.com

"Agora mesmo estou em Birmigham, Alabama. Acabei de me submeter a uma cirurgia no meu ombro direito. Assim vou ter que ficar de fora por algum tempo para recuperar. Suponho que as pessoas não conheciam esta lesão, tenho lutado há muito tempo com ela. Não sei exatamente quando o rompi, creio que foi em um live event em Montreal, o que é irônico, pois também lesionei o meu ombro esquerdo em Montreal na minha estreia com John Cena. E tem um live event no passado agosto contra o Jinder Mahal, creio que me lesionei nesse momento."

"Mas logo o meu ombro esquerdo começou a falhar novamente. Esse ombro nunca mais foi o mesmo desde a cirurgia, então eu me acostumei com o fato dele ser o ombro ruim, porém ele começou a piorar progressivamente. Acontece que eu tenho dois manguitos rotadores rompidos, o esquerdo e o direito estão rasgados. Acabei de ser operado e, daqui a sete ou oito semanas, me irei submeter à mesma cirurgia no ombro esquerdo, espero voltar feliz e saudável."

A recuperação completa de uma cirurgia ao manguito rotador oscila entre 6 e 12 meses, dependendo do paciente. Zayn poderá acabar tendo uma recuperação mais demorada devido à sua segunda operação que acontecerá daqui a algumas semanas. Deste modo, Zayn só deverá retornar em 2019 e a sua aparição no WrestleMania 35 pode estar causa.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites