Shawn Michaels fala sobre a possibilidade de realizar mais um combate - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Shawn Michaels fala sobre a possibilidade de realizar mais um combate

Shawn Michaels conversou recentemente com a Sky Sports e comentou sobre a possibilidade de realizar mais um combate.

Sobre realizar mais um combate:

"Estou aposentado há oito anos e, quando cheguei à marca dos cinco, eu achava que as pessoas me iriam perguntar sobre isso, mas simplesmente pararam. Eu penso que é daquelas situações que não podemos dizer nunca e, se fosse só por uma vez, então seria algo que eu ponderasse. Teria que ser feito da forma certa e por uma única vez e não algo que fosse muito longo. Isso poderia ser possível, mas as pessoas têm que aceitar que não receberiam o 'Showstopper', o 'Mr.WrestleMania' e que eu tenho 52 anos agora."

Sobre os possíveis oponentes nessa luta:

"Se fosse o Shawn Michaels de há 10 anos atrás, eu adoraria entrar em ringue com muitos dos que competem atualmente. AJ Styles e Daniel Bryan seria bom, mas também tem aqueles lutadores do NXT. Alguém como Johnny Gargano seria fantástico. Mas, para realizar uma luta neste momento, ela teria que ser Tag Team, onde eu e o Hunter pudéssemos nos divertir um pouco."

Lembramos que o Shawn Michaels irá marcar presença na primeira noite do UK Tournament juntamente com Triple H e que poderão acompanhar a cobertura exclusiva aqui na House of Wrestling.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites