House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Spoilers: Gravações do NXT para os próximos quatro episódios

Spoilers: Gravações do NXT para os próximos quatro episódios

Na noite de ontem, a WWE realizou as mais recentes gravações do NXT a partir da Full Sail University em Orlando, na Flórida. Pode ler os spoilers dos shows abaixo.

Episódio de 27 de junho

- O campeão do NXT, Aleister Black, abre o show para realizar uma promo, no entanto é interrompido por Tommaso Ciampa. O "Psycho Killer" ficou zoando de Black a partir do stage e acaba dizendo que irá vencer o cinturão assim que tiver uma oportunidade.

- Kona Reeves derrotou Max Humberto.

- Candice LeRae derrotou Lacey Evans.

- Os NXT Tag Team Champions, Tyler Bate e Trent Seven, iam combater contra Dave Dixon e Carl Axelrod, mas o combate nunca chega a acontecer porque eles são atacados pela Undisputed Era. Ricochet aparece e salva os britânicos.

- Undisputed Era (Kyle O'Reilly, Adam Cole e Roderick Strong) venceram a Moustache Montain (Tyler Bate e Trent Seven) & Ricochet após Cole finalizar Ricochet. Esta luta foi descrita como excelente e comparada ás lutas Six-Man Tag que costumam acontecer na Pro-Wrestling Guerrilla.

Episódio de 4 de julho

- Dakota Kai derrotou Santana Garrett.

- Shayna Blaszer vai até ao ringue realizar uma promo. Ela menciona Bianca Belair, Candice LeRae e Kairi Sane e diz que ninguém a pode derrotar. Ela acaba dizendo que a única razão para existir uma segunda edição do Mae Young Classic é arranjar uma candidata decente ao título.

- A luta entre a Heavy Machinery e os The Mighty iria acontecer, porém Tucker Knight estava lesionado (kayfabe, pois na realidade está fora com licença de paternidade). No entanto, Otis Dozovic decide enfrentar a dupla australiana sozinho. Os The Mighty venceram a luta e depois realizaram uma promo.

- Kairi Sane derrotou Vanessa Borne. Depois da luta, a japonesa afirma que já derrotou Blaszer uma vez e que quer uma oportunidade para fazê-lo de novo.

- Velveteen Dream derrotou Christopher Dijak. Após a luta, EC3 aparece para confrontar Dream devido aos acontecimentos na sua Tag Team Match no UK Tournament. Dream acaba abandonando o ringue e caminha até aos bastidores.

- Johnny Gargano venceu EC3. Este combate foi descrito como muito bom e Gargano mostrou uma faceta mais agressiva.

Episódio de 11 de julho

- Adam Cole derrotou Danny Burch para se manter NXT North American Champion.

- Lacey Evans derrotou Dakota Kai.

- Kassius Ohno derrotou um talento local.

Episódio de 18 de julho

- Kairi Sane derrotou Nikki Cross e Candice LeRae para se tornar a candidata principal ao NXT Women's Championship de Shayna Blaszer no TakeOver: Brooklyn IV. Blaszer e Sane se encaram depois da luta.

- Undisputed Era (Roderick Strong e Kyle O'Reilly) derrotaram a Moustache Moutain (Trent Seven e Tyler Bate) para reconquistar o NXT Tag Team Championship. Nos instantes finais do combate, Bate atirou a toalha para parar uma submissão na perna de Seven, o que causou o fim da luta.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites