Tazz fala sobre Aleister Black e diz que EC3 deve ser o próximo NXT Champion - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Tazz fala sobre Aleister Black e diz que EC3 deve ser o próximo NXT Champion

Em um recente episódio do 'Taz Show' o 'The One-Man Crime' Tazz, que é ex-ECW e WWE, tendo também uma passagem como comentarista na TNA, falou sobre o atual roster do NXT, especificamente do atual NXT Champion Alesteir Black. Ele disse:

"Suas promos precisam de um trabalho, na minha opinião. A única razão pela qual eu digo que ele precisa trabalhar isso é porque ele tem um 'look' incrível. Seu físico, toda a tinta que ele tem, sua barba, seu cabelo nas costas, o jeito que ele olha, o jeito que ele se move no ringue. O seu atletismo no ringue, o seu trabalho como pro wrestler, todos esses anos nessa industria. As artes maciais sentem que ele tem seu trabalho com seus chutes e seus golpes, e todo esse 'jazz'. É tudo um potpourri que faz dele um talento único, daí o seu sucesso no NXT."

Tazz continuou: "E eu acho que uma vez que ele estiver no main roster, ele vai ser uma grande estrela, eu realmente acredito nisso. Ele deveria ser. As coisas que me desanimam são suas promos, ele perde um pouco da 'escuridão'. Ele tem uma certa 'escuridão' sobre ele, certo? Você entende isso quando vê ele. Eu não estou dizendo que ele não devia falar, mas ele precisa de um guia na sua fala. Seu vocabulário é ótimo, muito inteligente, ele não tem um sotaque muito carregado ou nada assim, mas ele perde a 'escuridão'."

Ao falar sobre quem seria o seu NXT Superstar favorito em uma disputa pelo NXT Championship, Tazz escolheu o 'Top One Percent' EC3. Ele disse:

"É quase como Bobby Roode, mas diferente. É aquele tipo de 'heel'. Ele é veterano o suficiente, ele sabe, o que ele tem feito é o suficiente para ele ser um campeão. E ele pode fazer ótimas promos. Eu acho que, eventualmente, ele vai se tornar NXT Champion, é a minha opinião.".

E para você, quem merece ser o próximo campeão do NXT?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites