Vince McMahon deverá gastar valor absurdo nos primeiros anos da XFL - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Vince McMahon deverá gastar valor absurdo nos primeiros anos da XFL

O anúncio de Vince McMahon de que a XFL estará de volta em 2020 despertou a curiosidade de muitas pessoas. Chegou em um momento perfeito, porque houve um novo interesse ao assunto graças ao documentário "30 For 30" da ESPN sobre a liga de futebol antiga. Embora a XFL tenha durado apenas uma temporada e recebesse classificações de audiência piores a cada semana, algumas pessoas sentiam carinho pela nostalgia.

Segundo a ESPN, Vince McMahon espera gastar cerca de US $ 500 milhões nos primeiros três anos da liga de futebol.

Oliver Luck foi anunciado como o CEO da XFL e segundo o mesmo, a liga ainda não escolheu nenhuma cidade para jogar, mas já está vendendo mercadorias online para auxiliar na reinicialização da liga. Esse tipo de exposição precoce poderia ajudar imensamente e determinar o interesse no mundo todo, mas há muito mais trabalho a fazer e dinheiro a ser gasto.

"As pessoas estavam focadas nos US $ 100 milhões, mas a verdade, é que isso nem nos leva à linha de 20 jardas", disse Oliver Luck ao fazer uma analogia sobre futebol comparando os fundos necessários para reiniciar os trabalhos da XFL.

Oliver Luck revelou que os salários dos jogadores seriam em média de $ 75.000. Os jogadores que têm mais demanda podem ganhar mais do que a média, mas os salários dos jogadores e treinadores representam o maior custo para a liga. A média de US $ 75 mil está bem acima da média da XFL no passado, onde os jogadores normalmente ganhavam cerca de US $ 45 mil, mas ainda está longe dos pagamentos da NFL. Outra despesa enorme para a XFL será o seguro necessário para operar.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites