Cody Rhodes fala sobre o sucesso da NJPW nos Estados Unidos - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cody Rhodes fala sobre o sucesso da NJPW nos Estados Unidos

O 'The American Nightmare' Cody participou de uma recente conferência de imprensa para promover o 'G1 Special', que vai ser realizado no dia 07 de Julho. Durante a conferência, Cody falou se a NJPW terá sucesso caso realize mais shows nos Estados Unidos e a importância de ter uma excelente luta contra Kenny Omega.

De acordo com o ex-ROH World Champion, a NJPW pode sim obter ainda mais sucesso em território estrangeiro, tudo graças ao seu roster talentoso. Ele disse:

"Eu não tenho dúvida de que eles poderiam ser bem sucedidos realizando mais shows na America.". Cody continuou: "Quero dizer, olhe para o roster. Eu poderia ser espertinho e dizer, 'desde que eles me coloquem no show, vai estar tudo bem', mas não precisa me ter no show. O roster é ruborizado e tem dois no top 5 de maiores wrestlers no mundo, sendo Okada e Kenny Omega. E então, se eles me incluírem, são três, e Will Ospreay está aqui mastigando o bocado. É um roster excelente."

Na visão de Cody, ter uma excelente match com Omega é mais importante para ele na sua odisseia do pro wrestling agora. Ele disse que a NJPW é o lugar perfeito para ele aprender, enquanto que ele ainda está longe do seu topo:

"Eu diria que é provavelmente a coisa mais importante para mim, internamente, quando eu estou falando sobre por dentro, aquela sensação no estômago, o frio na barriga. Como um competidor, eu estou ciente da minha presença em termos do que eu posso fazer no microfone, minha apresentação, o 'smoke and mirrors', isso vem comigo. Mas eu amo pro wrestling, eu amo. Matt e Nick Jackson tem uma expressão, e eu não posso estar em um show se eu não estiver no ringue, o que nós chamamos de acertando e aprendendo. E aos 32, em direção ao meu trigésimo terceiro aniversário, há coisas que eu preciso melhorar. Há coisas na qual eu tenho que ficar melhor. E o melhor lugar para eu fazer isso é a New Japan Pro Wrestling. Nós falamos sobre o roster ser tão ruborizado, mas não há ninguém tão bom quanto Kenny Omega, e de novo, um cara como Okada. O roster é tão bom, mas para mim, eu sou incrivelmente presenteado no ringue, mas eu tenho que mostrar isso. Tem que ser lá e essas são as minhas oportunidades de mostrar isso. Eu acho que as pessoas realmente, realmente gostaram da minha primeira luta com Kenny Omega no 'Supercard of Honor' e eu acho que nós queremos construir algo encima disso."

Cody adicionou: "qualquer um que me atrelou como, 'ele alcançou o seu máximo como wrestler', eles estão fora de si, porque eu não cheguei nem perto."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites