Brock Lesnar ainda não deu importante passo para retornar ao UFC - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Brock Lesnar ainda não deu importante passo para retornar ao UFC

O futuro de Brock Lesnar realmente virou um dilema entre ficar na WWE e retornar ao UFC. O atual campeão Universal da WWE tinha até ontem para tomar um importante passo para retornar ao mundo das artes marciais, no entanto, não o fez.

Segundo Bryan Alvarez do portal Wrestling Observer, Brock não inscreveu-se no quadro da USADA para assim estar apto a passar por exames anti-doping e oficializar o seu retorno aos óctogonos. A informação foi dada pelo próprio jornalista numa recente edição do Wrestling Observer Live:

"Até o momento, 0 notícias de que Lesnar está no quadro de exames da USADA. O último evento do UFC neste ano será em 29 de dezembro, então se ele não começar os exames hoje, não pode lutar em 2018"

"Agora, a USADA, pelo melhor do entendimento e compreensão, não revelará quando um combatente entrar no quadro de exames. O próprio lutador deve fazer o anúncio e eu não acho que Brock diga que está fazendo os testes.

Embora exista uma página na internet onde você pode ver quem está fazendo os testes. Praticamente todos os nomes estão lá. É possível que Brock esteja (não aparece em 2018), simplesmente não sabemos. Que eu saiba, ele não está fazendo os testes ". 

Embora pareça improvável nesse momento, o retorno de Brock Lesnar ao UFC segue sendo cogitado inclusive com certa data para acontecer. Lesnar poderia aparecer no UFC 226 em 7 de julho para desafiar o vencedor da luta pelo cinturão dos pesos-pesados do UFC, que será disputado por Stipe Miocic e Daniel Cormier.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites