Cobertura: ROH Wrestling 29/07/2018 - "Can the new trio win the titles?"

Cobertura: ROH Wrestling 29/07/2018 - "Can the new trio win the titles?"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate válido pelos ROH World Six-Man Tag Team Titles.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Jonathan Gresham vs. KUSHIDA
- KUSHIDA venceu após um "Back to the Future".

Marty Scurll disse que Shane "Hurricane" Helms veio para a ROH apenas para "construir" seu nome, porém quando eles se enfrentarem na próxima semana, um dedo quabrado será o menor dos problemas de Helms.

Nos backstages está a SoCal Uncensored. Christopher Daniels disse que se sentiu desrespeitado pelos fãs, quando comemoraram sua derrota para Cody ano passado, por isso ele e Frankie Kazarian descontaram sua raiva nos fãs, o que levou o COO Joe Koff a declarar que Daniels e Kazarian estarão fora da ROH após o término de seus contratos no fim do ano. Daniels disse que levantou recentemente e percebeu que faltam seis meses. Ele disse que poderia se desculpar com Koff, mas em vez de pedir pelo lugar deles, a SoCal irá conquistar esse lugar. Daniels disse que nos seis meses que restam, ele irá fazer de tudo para deixar a ROH melhor do que quando ele entrou na empresa, e que os Briscoes são os próximos alvos da SCU. Kazarian disse que saber quando suas carreiras na ROH podem acabar, fez ele e Daniels pensarem em fazer de tudo para corrigir o que fizeram de errado. Ele disse que os Briscoes são predadores, mas agora são a presa, porque ele e Daniels irão atrás dos títulos dos Briscoes. Scorpio Sky completou dizendo que trabalhou sua vida inteira para permanecer na ROH, mas se Daniels e Kaz forem embora, ele também irá.

Tag Team Match: Hana Kimura & Kagetsu w/ Hazuki vs. Maya Iwatani & Jenny Rose
- Kagetsu aplicou um "Falcon Arrow" em Jenny para a vitória.

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: The Kingdom (Matt Taven, TK O'Ryan & Vinny Marseglia) (c) vs. Kenny King, Chuckie T & Eli Isom
- A The Kingdom venceu após um "Rockstar Supernova" em Isom.
~ Sexta defesa com sucesso no segundo reinado.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites