Cobertura: WWE 205 Live (31/07/2018) - A problem called Gulak - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE 205 Live (31/07/2018) - A problem called Gulak

A ação está de volta nessa semana com o WWE 205 Live! Com a WWE a caminha a passos largos em direção ao SummerSlam, o Cruiserweight Champion Cedric Alexander terá que desviar seu foco de Drew Gulak e terá que enfrentar seu aliado Brian Kendrick.

A WWE está a destacar os seguintes tópicos para o show dessa noite:


– Será que Akira Tozawa terá uma revanche contra Lio Rush?

– Drew Gulak tem um plano para acabar com The Age of Alexander?

Não perca o WWE 205 Live dessa noite à partir das 23h00 no Brasil ou 03h00 em Portugal!

Cobertura:


Começamos o episódio dessa semana do 205 Live com os comentaristas Vic Joseph, Nigel McGuinness e Percy Watson falando sobre a defesa de título do WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander contra Drew Gulak no SummerSlam. A assinatura de contrato desse combate acontecerá hoje à noite.

- Kalisto venceu Tony Nese
Em um bom combate de abertura, Kalisto saiu vitorioso depois de aplicar um Salida Del Sol. Depois do combate, Buddy Murphy apareceu e impediu que Kalisto voltasse para os bastidores. Ele tentou atacar o mascarado, mas Lince Dorado apareceu para salvá-lo.

Nos bastidores, Drake Maverick está com o campeão Cedric Alexander e Drew Gulak para a assinatura do contrato. Gulak tenta conversar o tempo todo, mas Alexander diz que não há necessidade de todas essas apresentações, apenas assine o contrato, disse o campeão. Cedric é o primeiro a assinar! Na sua vez de assinar, Gulak menciona que Alexander está sempre "descansando" enquanto todos estão competindo toda terça-feira no 205 Live. Para Gulak, Alexander não passa de um Brock Lesnar do 205 Live.

- Lio Rush venceu Ricky Martinez
Antes do combate começar, Rush fez uma curta promo sobre Akira Tozawa. Sobre seu combate contra Martinez, Rush venceu sem muitas dificuldades depois de aplicar um Split-Legged Frog Splash. Depois do combate, Tozawa apareceu para confrontar Rush, porém, esse recuou e saiu do ringue.

- WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander venceu The Brian Kendrick (Non-Title Match)
- O evento principal foi uma Non-Title Match entre o campeão Cedric Alexander contra Brian Kendrick. O campeão acabou vencendo o embate depois de aplicar um Lumbar Check. Depois do combate, Drew Gulak chama a atenção de Alexander para Jack Gallagher aparecer e atacá-lo pelas costas. Os dois começam a atacar o campeão até serem contidos por Maverick e alguns referees.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites