Cobertura: WWE RAW (02/07/2018) - Brutal attack!

Cobertura: WWE RAW (02/07/2018) - Brutal attack!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Denny Sanford Premier Center, em Sioux Falls.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Bayley foi indicada por Kurt Angle para começar a realizar terapia, devido ao ataque brutal sobre Sasha Banks. Será o fim da linha desta longa rivalidade?

- Seth Rollins e Dolph Ziggler se enfrentarão numa Iron Man Match, pelo Intercontinental Championship, no Extreme Rules. Qual será a reação de ambos acerca disso?

- Em uma revanche da semana passada, Bobby Lashley e Roman Reigns novamente enfrentarão a The Revival. Irão os dois monstros se entenderem nesta noite, ou, o ego de ambos custará outra derrota?

- Alexa Bliss está cada vez mais forte com o seu reinado de RAW Women's Champion, porém, a antiga campeã, Nia Jax, quer o que um dia já foi seu de volta. O que acontecerá hoje?

- Kevin Owens vem sofrendo todas as semanas nas mãos de Braun Strowman. Qual será o próximo capítulo deste verdadeiro martírio?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O RAW desta noite inicia com um vídeo com destaques da semana passada.

Estamos ao vivo direto de Denny Sanford Premier Center em Sioux Falls, Dakota do Sul, com Michael Cole que nos recebe. Ele esta acompanhado por Corey Graves e Jonathan Coachman.

Nós vamos direto para o ringue e sai Roman Reigns. Reigns pega o microfone sob vaias.

Reigns diz que eles são bons e têm um futuro brilhante, mas nunca pensaram que ele perderia para o The Revival. Reigns não está aqui para dar desculpas, mas ele teve o pior parceiro, Bobby Lashley. Reigns diz que o gerente geral do RAW, Kurt Angle, acha que é uma boa ideia fazer a revanche, mas ele quer lutar com Bob. Reigns continua chamando Lashley e diz que ele não era o cara há 10 anos e não será o cara daqui a 10 anos porque Reigns é o cara. A música interrompe e vem Drew McIntyre e o WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler.

Ziggler e McIntyre se revezam para perseguir Reigns enquanto caminham até o ringue. Eles entram no ringue e Drew diz que é justo que eles devolvam o favor após Reigns colocar seu nariz em seus negócios na semana passada. Seth Rollins vem ao ringue para um pop enorme. Rollins joga McIntyre para fora do ringue e enfrenta Drew. O segmento termina com Rollins de pe.

De volta do intervalo e Kurt Angle está nos bastidores com Roman Reigns e Seth Rollins.

Singles Match: Matt Hardy vs. Curtis Axel
- Axel venceu o combate.

Após o combate, Dallas chega no ringue e se junta a Axel.

Ainda por vir, Reigns e Rollins vs McIntyre e Ziggler. Além disso, Reigns e Rollins vs. The Revival.

De volta do intervalo e Roman Reigns está conversando com Seth Rollins no vestiário quando Bobby Lashley entra. Rollins pergunta se Reigns tem tudo sob controle e sai. Lashley pergunta a Reigns se ele está tentando ser o Super-Homem ou se ele acha que é à prova de tudo. Lashley diz que Reigns é apenas um imã de calor. Lashley deixa claro que ele também não gosta de Reigns e pede para ele checar seu imenso ego antes do combate contra o The Revival hoje à noite. Lashley continua mas Reigns diz a ele para calar a boca. Reigns diz que ele vai vencer o combate, e tudo o que Lashley tem que fazer é ficar lá e mostrar seu sorriso falso. Lashley menciona responsabilizar Reigns e Reigns pergunta se isso é uma ameaça. Lashley confirma que isso e uma ameaça.

Nós vemos acontecimentos recentes entre Bayley e Sasha Banks. Cole nos mostra à primeira sessão de aconselhamento de Bayley, filmada hoje cedo. Bayley é mostrado na sala de espera quando Banks aparece. Elas começam a discutir sobre os horários dos compromissos, enquanto um cara aleatório assiste. Dr. Shelby retorna e diz que está aqui para guiá-los através de um aconselhamento de amizade. Shelby pede-lhes para segui-lo na zona de amizade. A câmera corta para Banks e Bayley em um sofá no escritório de Shelby. Shelby diz que este é um espaço seguro porque ele executa tudo com os "7 princípios da amizade". O segmento termina com Bayler e Sasha sem entender nada.

Tag Team Match: Titus Worldwide vs. Authors of Pain
- O AOP aplicaram o "Last Chapter" para vencer o combate.

Seth Rollins e Roman Reigns estão nos bastidores se preparando para o combate.

De volta do intervalo e vemos Kevin Owens chegando. Owens parece preocupado e diz ao manobrista que não dará suas chaves para ele.

Tag Team Match: Seth Rollins & Roman Reigns vs. Drew McIntyre & Dolph Ziggler
- Reigns foi atacado pelo Revival causando assim a Desqualificação.

Após o gongo, Dash Wilder e Scott Dawson juntam-se no ringue para atacar Reigns. Ziggler e McIntyre aparecem no ringue e aplicam o combo do Claymore com o Zig Zag em Rollins para encerrar o ataque.

Nós vemos como Braun Strowman destruiu o carro de Kevin Owens na RAW da semana passada.

Kurt Angle está nos bastidores quando Kevin Owens aparece. Owens diz que Angle tem que fazer algo sobre Braun Strowman porque ele é louco. Angle diz que resolvemos as coisas no ringue aqui e parece que Owens quer um combate. Owens só quer que Angle faça alguma coisa sobre isso - demitir Braun ou suspendê-lo. Angle diz que Owens acabou de convencê-lo - só há uma maneira de resolver isso. Angle anuncia Owens vs. Strowman para esta noite.

Nós vamos para o ringue e "Constable" Baron Corbin vem ao ringue. Vamos ao comercial.

De volta ao ringue e Baron Corbin faz com que Mike Rome lembre que Stephanie McMahon foi quem lhe deu este cargo. Corbin fala sobre como Stephanie o contratou para manter Kurt Angle na ponta dos pés e ajudar os Superstars a atingirem seu potencial máximo. Ele fala sobre o que aconteceu com Finn Balor na semana passada e mostra um replay. Corbin convida Balor para o ringue para se desculpar com ele para que Finn possa retomar sua carreira. Bálor aparece.

Corbin convida Balor para vir ao ringue para admitir que ele estava errado e para pedir desculpas, prometendo nunca mais fazer isso de novo. Corbin se oferece para se desculpar primeiro, mas ele simplesmente não faz isso. O segmento termina com Balor dizendo que Corbin deu todo o respeito no dia em que se tornou o palhaço de Stephanie. Bálor acaba jogando Corbin para fora do ringue. Bálor insinua aplicar o seu finalizador, mas Corbin corre.

Nós vemos Elias nos bastidores tocando seu violão. Liv Morgan e Sarah Logan se aproximam e perguntam se ele estará se apresentando esta noite. Ele diz que não para os fãs, mas ele tem algo em mente. Ele começa a tocar para Liv e Sarah.

Singles Match: Ember Moon vs. Liv Morgan
- Ember aplicou o "Eclipse" para vencer o combate.

Vemos mais sobre o segmento de Bayley e Sasha Banks. Ambas discutem durante o aconselhamento.

Tag Team Match: The Revival vs. Roman Reigns & Bobby Lashley
- Revival atacou Reigns causando a Desqualificação.

Bobby deixou Reigns no ringue enquanto o Revival aplicou o "Shatter Machine".

Nós vemos Kurt Angle assistindo nos bastidores quando Kevin Owens entra, dizendo que Angle precisa parar o caos que vem acontecendo a cada semana nos últimos tempos. Owens quer que Angle cancele seu combate com Braun Strowman, mas Angle não está interessado.

Ainda por vir, Owens vs. Strowman. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Mojo Rawley vs. No Way Jose
- O combate acabou em No Contest após Mojo atacar Jose antes do gongo soar.

Vemos um vídeo de Ronda Rousey, Nia Jax e Alexa Bliss. Nós vemos uma entrevista de Ronda hoje mais cedo para o WWE.com.

Singles Match: Mickie James vs. Nia Jax
- Nia aplicou o "Samoa Drop" para vencer o combate.

Alexa Bliss tentou interferir no combate, mas Nia conseguiu a vitória da mesma forma com ajuda de Natalya.

Kevin Owens está nos bastidores perguntando a Jinder Mahal e Sunil Singh por dicas sobre como encontrar a paz interior. Charly Caruso interrompe e fala sobre o combate contra Braun Strowman, admitindo que Owens parece um pouco abalado. Owens diz que está emocionado que o combate com Strowman ainda esteja em andamento e ele não esteja abalado. Owens diz que ele lutou contra o monstro antes e hoje ele vai mostrar ao mundo como você destrói um monstro. Nós vamos ao comercial.

Nós vemos o que aconteceu com Roman Reigns hoje mais cedo. É anunciado que teremos Bobby Lashley vs. Roman Reigns no Extreme Rules.

Vemos o card atual do Extreme Rules.

Também é relembrado o que aconteceu com Owens na semana passada quando Strowman destruiu seu carro deixando-o capotado.

Kevin Owens vêm ao ringue. Braun Strowman aparece em seguida. Vamos ao comercial.

Singles Match: Kevin Owens vs. Braun Strowman
- O combate acabou em Count-out após Owens fugir do ringue em direção aos bastidores.

Nos bastidores, Braun correu atrás de Owens em busca de um ataque. Owens tentou se esconder dentro de um banheiro químico, mas Braun acabou lhe encontrando. Braun carregou então Owens até a área do ringue com Owens dentro do banheiro e lhe arremessou de cima da rampa. O show terminou com Braun comemorando na rampa.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites