Cobertura: WWE RAW (09/07/2018) - "See you sunday, Rollins" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW (09/07/2018) - "See you sunday, Rollins"

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do TD Garden, em Boston.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Braun Strowman está fazendo da vida de Kevin Owens um verdadeiro inferno. Irá o canadense escapar da fúria do monstro nesta noite?

- Bobby Lashley e Roman Reigns se enfrentarão no Extreme Rules, no domingo. O que acontecerá com ambos nesta noite?

- O Dr. Shelby está numa grande confusão ao tentar ajudar Bayley e Sasha Banks a voltarem a ser amigas. Qual será o próximo passo da terapia?

- Finn Bálor e Baron Corbin não querem mais saber de desculpas e nesta noite, estão prometendo acertar as suas contas!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O RAW desta noite inicia com um vídeo sobre Roman Reigns e Bobby Lashley. Os fãs começam a vaiar enquanto vemos Reigns andando nos bastidores. Lashley aparece e pergunta para onde Reigns está indo. Reigns diz que vai ao ringue e sugere que Lashley saia do seu caminho. Lashley diz a Reigns para ele ir ao ringue e chama-lo. Lashley diz que não está aqui para conversas.

Estamos ao vivo direto da TD Garden, em Boston, Massachusetts, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado de Jonathan Coachman e Corey Graves.

Nós vamos direto para o ringue e Roman Reigns vêm ao ringue para uma mistura de reações enquanto sua música toca.

Reigns finalmente fala depois de alguns minutos. Reigns diz a Boston que ele quer descobrir o que é Bob. Reigns chama Lashley para uma briga. Lashley faz o seu caminho enquanto ambos se encaram. O Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, aparece rapidamente com Baron Corbin. Angle diz que isso não está irá acontecer hoje à noite. Angle diz a eles para esperar pelo domingo. Angle se distraí e eles começam a brigar no meio do ringue. Angle chama reforços e sai o alguns membros do RAW com alguns árbitros. Reigns e Lashley são controlados. Eles trocam mais algumas agressões antes de novamente serem contidos pelos Superstars.

Reigns fica de pé no ringue agora. Reigns corre e salta por cima das cordas acertando Bob e outros Superstars. Reigns então faz seu caminho até a rampa. Lashley está agora de pé no ringue, mas os outros Superstars estão mantendo segurando-o longe de Reigns.

Nós vemos Alexa Bliss e Mickie James assistindo nos bastidores. Elas falam sobre o caos no ringue, mas dizem que isso não é nada comparado ao que elas planejaram para Nia Jax e Natalya.

Tag Team Match: Mickie James & Alexa Bliss vs. Nia Jax & Natalya
- Nia Jax aplicou o "leg drop" para vencer o combate.

Depois do gongo, Bliss ataca imediatamente Jax com uma kendo stick. Nia consegue pegar a Kendo Stick de Bliss, mas a campeã corre do ringue.

Ainda por vir, Bo Dallas vs Matt Hardy. Além disso, mais sobre o ataque sobre Kevin Owens.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Bliss e Jax. Charly Caruso se aproxima de Jax nos bastidores. Jax diz que isso foi apenas um lembrete de que Bliss fará qualquer coisa para derrubá-la, mas não vai funcionar. Jax diz que Bliss não pode machuca-la. Ela continua e diz que não vai esquecer tudo o que Bliss fez, e vai fazê-la pagar por tudo isso no Extreme Rules.

Kurt Angle está nos bastidores quando Kevin Owens entra. Owens reclama de Angle e Braun Strowman. Owens continua e fala do incidente da semana passada e Angle ri dele. Owens mostra uma nota do médico e diz que não está autorizado a lutar hoje à noite.

Singles Match: No Way Jose vs. Mojo Rawley
- Mojo venceu com um "Alabama Slam".

Seth Rollins vem ao ringue. Rollins diz que não se importa com seus apelidos, mas um que realmente lhe incomoda é o de "ex-Intercontinental Champion".  Ele diz que gosta de se provar com os melhores, elogiando Ziggler, mas ele diz que o problema é Drew McIntyre, porém, logo é interrompido por ambos (Drew e Ziggler). Dolph diz para Rollins nem pensar que ele voltará como campeão do Extreme Rules. Eles continuam trocando farpas, até que Rollins pergunta a McIntyre o motivo de ele e Ziggler estarem juntos, e se há algum segredo. McIntyre então se irrita e desafia Rollins para um combate neste noite, que é aceito.

Bo Dallas e Curtis Axel são exibidos nos bastidores fantasiados de Bray Wyatt e Matt Hardy.

O B-Team então vem ao ringue fantasiados, zombando dos campeões. Wyatt e Hardy então aparecem no telão, dizendo que não há necessidade de esperar até domingo.

Um combate entre Bo Dallas e Matt acontecerá.

Singles Match: Bo Dallas vs. Matt Hardy
- Dallas venceu o combate.

Após o combate, Hardy e Wyatt atacaram Dallas e Axel.

Um vídeo sobre o confronto entre Bobby Lashley e Roman Reigns mais cedo é exibido.

Nos bastidores, Renee Young entrevista Lashley. Ele diz que não gosta do jeito que Reigns, anda, fala, entre outras coisas. Ele diz que não há outro jeito de eles resolverem seus problemas a não ser com uma luta, e é isto o que o público verá no domingo.

Comerciais...

De volta dos comerciais, Michael Cole comenta sobre a indução de Ronda Rousey ao Hall da Fama do UFC, sendo a primeira a conseguir tal feito.

Um vídeo sobre a rivalidade de Alexa Bliss e Nia Jax é exibido.

Singles Match: Ember Moon vs. Liv Morgan
- Ember venceu o combate.

Nos bastidores, Finn Bálor e Bobby Roode são entrevistados.

No ringue, Elias faz sua tradicional entrada e zomba do público. Baron Corbin então vem ao ringue e canta uma música sobre Finn Bálor junto a Elias, mas logo são interrompidos pelas músicas de Roode e Bálor.

Tag Team Match: Bobby Roode & Finn Bálor vs. Elias & "Constable" Baron Corbin
- Corbin aplicou um "End of Days" em Roode para a vitória.

Nos bastidores, Kevin Owens está em uma sala com Kurt Angle e Braun Strowman chega. Owens então se esconde atrás de Angle e pede para mante-lo longe. Angle então diz que eles não se enfrentarão hoje, mas sim no Extreme Rules, em uma Steel Cage Match.

Comerciais...

Roman Reigns é entrevistado por Renee Young nos bastidores. Ele diz que Lashley não pode bate-lo de qualquer maneira.

E agora vamos ao evento principal, entre Seth Rollins e Drew McIntyre.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Seth Rollins
- Após a distração de Ziggler, que acabou recebendo um "Curb Stomp" de Rollins, McIntyre aplicou um "Claymore Kick" para a vitória.

O show sai do ar com McIntyre carregando Ziggler em suas costas em direção aos bastidores.


Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites