Cobertura: WWE RAW (16/07/2018) - Night of dominator! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Cobertura: WWE RAW (16/07/2018) - Night of dominator!

Na noite desta Segunda-feira, a WWE realiza diretamente de Buffalo, Nova Iorque, mais uma edição do RAW, sendo este, o show que sucede o Extreme Rules 2018, que foi realizado na noite de ontem.

A WWE está a destacar os seguintes tópicos para o show desta noite:

Confira os destaques do show:


– Na noite de ontem, o GM do RAW, Kurt Angle, deu um ultimato ao WWE Universal Champion, Brock Lesnar, onde, caso ele não apareça no RAW desta noite para concordar termos de um combate por seu título, ele terá o Universal Champion tirado de sua posse. Será que Lesnar, por fim, aparecerá?

– Além disto, como Bobby Lashley reagirá a situação? Já que derrotou Roman Reigns na noite de ontem, que se intitula como "Não-corado Universal Champion". Será Lashley o próximo desafiante de Brock?

 Depois do Extreme Rules, será que Braun Strowman finalmente resolveu suas contas com Kevin Owens?

– Como Seth Rollins reagirá após ser novamente prejudicado?

– Os dias de Alexa Bliss como campeã também estão contados?

– Como o público reagirá com o retorno do B-Team como campões de duplas?

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:


O Raw começa com uma homenagem ao lendário Masa Saito, que faleceu na noite passada. Em seguida, vamos ao ringue onde lá está o General Mannager Kurt Angle. Ele diz que é um prazer exercer esse cargo dentro da WWE e isso exige responsabilidades e decisões por parte dele. Angle parabeniza todos os lutadores do Raw pelo esforço que tiveram no Extreme Rules, mas isso não vale para um homem. Ele lembra o que falou na noite passada quando exigiu que WWE Universal Champion Brock Lesnar ou Paul Heyman viessem até o Raw para darem uma satisfação sobre a próxima defesa de título do "Beast". Angle diz que esperava a presença de um dos dois, mas como isso não aconteceu, ele terá que tirar o título de Lesnar...

...Paul Heyman interrompe e se apresenta. Angle diz que Heyman está perdendo seu tempo, a menos que Lesnar desça a rampa e venha até o ringue. Angle se comporta como se fosse apresentar Lesnar a todo momento, mas Angle parece decidido na sua escolha. Angle diz que Lesnar quer representar o Universo WWE na luta contra o UFC Heavyweight Champion. Ele quer ter esses dois títulos na cintura. Angle enfatiza que ou Lesnar entrega o título ou o defenderá no SummerSlam. Heyman então confirma que seu cliente lutará no PPV de verão. Sobre o oponente, Heyman diz que esse trabalho fica para Angle.

Bobby Lashley aparece e exige que ele enfrente Lesnar no SummerSlam. Logo em seguida, Drew McIntyre aparece e questiona todos se acham que ele voltou apenas para ficar ao lado de Dolph Ziggler. Ele quer o título!!! Seth Rollins, Elias, Finn Bálor e Roman Reigns são os próximos e Angle decide realizar duas Triple Threat Matches. Elias vs. Rollins vs. Lashley e Reigns vs. Balor vs. McIntyre, que começa à seguir.

Comercial...

De volta e nos bastidores, Baron Corbin parece incomodado com a decisão de Kurt Angle e por isso questiona o "Olympic Hero" se a sua escolha teve opinião de Stephanie McMahon. Angle diz que não e zomba de Corbin sobre ter sido derrotado para Finn Bálor no Extreme Rules.

- Roman Reigns venceu Finn Bálor e Drew McIntyre (#1 Contender Match)
Depois de exigirem uma oportunidade pelo WWE Universal Championship, Roman Reigns, Finn Bálor e Drew McIntyre se enfrentaram no primeiro combate da noite numa #1 Contender Match. O "Big Dog" acabou saindo vitorioso depois de aplicar um Spear em Bálor. Veremos mais uma vez Reigns na busca pelo título principal do Raw.

Nos bastidores, Bayley parece preocupada com algo, andando de um lado para o outro. Kurt Angle aparece e pergunta como está a terapia dela e Sasha Banks. Ela diz que as coisas não estão muito boas, elas não se dão bem, tem sido difícil o convívio entre elas. Angle diz que tentará ajudá-las colocando-as juntas em uma Tag Team Match. Angle diz que se elas não se derem bem lutando juntas, uma das duas terá que ser mandada para o SmackDown Live.

Vemos Dolph Ziggler todo sorridente nos bastidores com seu Título Intercontinental.

Comercial!

De volta e o Intercontinental Champion Dolph Ziggler vem para o ringue. O campeão faz uma promo sobre sua vitória no Extreme Rules, mas logo é interrompido por Bobby Roode que pede um combate pelo título. Ziggler aceita o combate mas não colocará seu título em jogo.

- Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Bobby Roode (Non-Title Match)
Mesmo não envolvendo seu título no combate, Dolph Ziggler mostrou o porque é o campeão intercontinental e venceu depois de aplicar um SuperKick. Roode ainda conseguiu escapar de um Zig Zag momentos atrás, mas a derrota era iminente.

Michael Cole nos lembra o que aconteceu no início da noite quando vários lutadores exigiram uma oportunidade pelo WWE Universal Championship. Tivemos uma Triple Threat Match vencida por Roman Reigns. E foi confirmado que o vencedor da outra Triple Threat Match, que será entre Elias, Bobby Lashley e Seth Rollins, enfrentará Roman Reigns na próxima semana para determinar o novo #1 Contender.

Bobby Lashley está nos bastidores a se preparar para o combate de logo mais.

Comercial!

De volta e Bobby Roode está caminhando nos bastidores. Mojo Rawley aparece e ironicamente bate palmas para o "Glorious Man" antes de ir para o ringue.

- Mojo Rawley venceu Tyler Breeze
Em um combate sem muita importância, Mojo Rawley conseguiu a vitória sem muitas dificuldades.

Vemos Sasha Banks e Bayley andando nos bastidores. Elas lutarão juntas logo após os comerciais.

- Dana Brooke e Alicia Fox venceram Bayley e Sasha Basnks
Após mais desentendimentos entre as duas ex-melhores amigas, Sasha Banks abandonou o combate, causando a contagem de dez.

Na mesa de transmissões os comentaristas anunciam novamente o combate triplo do evento principal, também, a queda de Kevin Owens de cima da Steel Cage, na noite passada, no Extreme Rules.

Nos bastidores, Sasha Banks e Bayley discutem sobre a luta de agora há pouco. Após um diálogo, ambas parecem que estão começando a se entender novamente.

- Comerciais...

Voltando a mesa de comentaristas, Michael Cole cita o que Braun Strowman fez com Kevin Owens, o jogando de cima da Steel Cage. Nos bastidores, Renee Young pergunta para Strowman se ele se arrependeu do que fez. O "Monster" disse que só se arrependeu de não ter dado os parabéns a Owens pela vitória. Strowman disse que Owens deveria pedir uma chance de enfrentar Brock Lesnar pois ele tem isso a qualquer hora a lugar.

Na mesa de transmissão, Michael Cole diz que Seth Rollins sofreu múltiplas lesões em seu corpo e será reavaliado na próxima semana.

- RAW Tag Team Champions Bo Dallas e Curtis Axel venceram The Ascension (Konnor e Viktor) (Non-Title Match)
A primeira vitória da dupla com o RAW Tag Team Championship acontece após Axel finalizar Viktor após um duplo "Neckbreaker".

Depois da luta, Bray Wyatt e Matt Hardy aparecem no telão e dizem que é bom que o B-Team aproveite o momento de glória, pois isso terminará. Eles dão a entender que na próxima semana reivindicarão a revanche pelos títulos.

Nos bastidores vemos Alexa Bliss e Mickie James andando pelos bastidores. A seguir ambas estarão em ação.

- Comerciais...

Toca a música de Alexa Bliss e a RAW Women's Champion entra ao lado de Mickie James. Bliss se gaba de ter mantido o seu título no Extreme Rules, tirando sarro de Ronda Rousey e de Nia Jax. Nisso, aparece Ronda na multidão.

Ronda ameaça vir até o ringue, nisso, Bliss tenta sair de fino do ringue, porém, Ronda persegue James e a campeã. Ronda começa a atacar Bliss e James, porém, alguns árbitros aparecem para fazer o salvamento, porém, Ronda os persegue na rampa de entrada e derruba todos. Ela leva Bliss até o ringue e aplica o "Armbar", porém, Kurt Angle aparece.

O gerente geral do RAW diz que Ronda precisa se acalmar e pede para ela ir para casa e se acalmar porquê sua suspensão ainda não terminou. Baron Corbin aparece e diz que ela merece ser ainda mais penalizada. Angle diz que aumentará sua suspensão em uma semana a mais. Corbin ameaça ligar para Stephanie McMahon, porém, vai buscar seu celular no escritório. Angle estava com o celular.

Angle diz a Ronda que no SummerSlam a mesma terá o seu combate com Bliss pelo Women's Championship. Bliss fica muito irritada. Ele diz que Ronda perderá esta chance caso ataque todos novamente.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Seth Rollins e o questiona sobre a possível chance de enfrentar Roman Reigns na próxima semana, caso vença a luta tripla nesta noite. Rollins diz que o Extreme Rules não foi sua grande inspiração, mas diz que hoje, segunda-feira que vem e no SummerSlam, terá a sua desforra, seja contra Roman Reigns ou não.

- Comerciais...

- Authors of Pain (Akam e Rezar) venceram Titus O'Neil e Apollo Crews
Mais uma vítima para os Authors of Pain que seguem invictos no plantel principal da WWE.

Nos bastidores Liv Morgan e Sarah Logan encontram No Way Jose e sua turma. Liv rouba os óculos de um integrante do grupo de Jose e segue para a ringside. A seguir teremos Ember Moon contra Sarah Logan.

- Comerciais...

- Sarah Logan c/ Liv Morgan venceu Ember Moon
Após trabalharem juntas durante todo o tempo, Moon se distrai com Morgan e Logan aproveita para fazer a contagem sobre sua oponente, vencendo o combate.

Nos bastidores, vemos Elias se preparando com o seu violão.

Comerciais...

Na volta do intervalo é confirmado que na próxima semana teremos a revanche de Matt Hardy e Bray Wyatt, pelo RAW Tag Team Championship, frente a Bo Dallas e Curtis Axel.

No ringue temos Elias. Ele diz que está deprimido por estar em Buffalo, New York. Ele diz que este lugar tem almas perdias, mas, se quiserem se salvar poderão comprar seu primeiro álbum musical, que sai em 23 de Julho. Ele diz que as pessoas precisam comprar seu álbum, que se chama Walk With Elias.

Elias diz que antes de ir embora correndo de Buffalo, precisa cantar para estas pessoas, mas, pede para todos calarem a boca. Ele começa a cantar, ofendendo a cidade de Buffalo e zombando de Seth Rollins, um de seus oponentes a seguir, no combate triplo, até que toca "Burn It Down".

Rollins faz a sua entrada. A seguir teremos Lashley vs. Rollins vs. Elias.

- Comerciais...

- Bobby Lashley venceu Elias e Seth Rollins
Após aplicar um "Spear" sobre Elias, Lashley vence o combate triplo, ganhando a chance de enfrentar Roman Reigns, na segunda-feira que vem, pelo #1 Contender ao Universal Championship.

O show termina com Lashley comemorando.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites