Cobertura: WWE RAW (23/07/2018) - "His yard"

Cobertura: WWE RAW (23/07/2018) - "His yard"

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente U.S. Bank Arena, em Cincinatti. Ohio.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Num grande retorno ao RAW, a comissária do show, Stephanie McMahon, fará um anúncio histórico nesta noite!

- Roman Reigns e Bobby Lashley se enfrentarão novamente nesta noite. O vencedor enfrentará Brock Lesnar, no SummerSlam, pelo Universal Championship!

- Esta é a última semana da suspensão de Ronda Rousey. Irá ela conseguir se controlar frente as provocações de Alexa Bliss e Mickie James?

- Numa revanche pelo RAW Tag Team Championship, Matt Hardy e Bray Wyatt tentrão reconquistar o título ao enfrentarem o B-Team!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo da US Bank Arena em Cincinnati, Ohio, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Jonathan Coachman e Corey Graves.

Nós vemos todo o roster de mulheres da marca no palco. Vince McMahon está no ringue para nos receber. Ele apresenta a comissária do RAW Stephanie McMahon, bem como Triple H. Eles vêm ao ringue para fazer o anúncio "histórico".

Stephanie recebe algumas vaias quando ela entra no ringue. Ela diz a todos para pararem de vaia-la e lembrar de tudo que aconteceu com a divisão feminina. Triple H quer agradecer aos WWE Superstars antes do anúncio. Ele diz que noites como esta noite acontecem por causa delas. Ele fala sobre o vínculo entre Superstars e diz que nunca viu um vínculo mais forte do que com o grupo de atletas que a WWE tem hoje. Triple H pede para as mulheres no palco darem um passo a frente.

Triple H quer que as mulheres saibam o quanto os Superstars homens realmente as apoiam. Ele também fala sobre o quanto o WWE Universe apóia a divisão feminina como acontece todas as noites. Ele fica um pouco emocionado ao falar sobre eles assistirem ao show de novo e de novo. Ele só quer que eles saibam que estamos muito orgulhosos delas. Stephanie diz que esses momentos não acontecem apenas por causa de oportunidades, talentos incríveis. Eles acontecem porque todos nós os consideramos importantes e dignos daquilo que amamos. Ela diz que os fãs exigiram mais oportunidades para as mulheres da WWE. Mais uma vez Stephanie conta a história de como a revolução feminina começou com uma hashtag. Stephanie diz que por causa disso, as Divas se tornaram mais importantes. Ela fala sobre a evolução das mulheres e anuncia a "Evolution" para o domingo, 28 de outubro - o primeiro pay-per-view com apenas mulheres. Todos aplaudem para encerrar o segmento.

Nós vamos para Cole e os locutores na mesa dos comentários. Cole revela que a evolução será realizada no Nassau Coliseum em Long Island. O evento contará com as finais do torneio doMae Young Classic 2018, além de três disputas de título.

Os locutores promovem os combates desta noite. Vemos Bray Wyatt e Matt Hardy no telão. Nós vamos ao comercial.

RAW Tag Team Title Match: Matt Hardy & Bray Wyatt vs. Curtis Axel & Bo Dallas (c)
- Axel aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Axel e Dallas comemoram enquanto Wyatt ajuda Hardy. Nós vamos aos replays. As duas equipes se encontram no centro do ringue e parece que o B Team está sendo reconhecido pela vitoria, no entanto, são atacados. Wyatt e Hardy aplicam um Sister Abigail e uma Twist of Fate para encerrar o confronto.

Ainda hoje, Finn Balor contra Drew McIntyre. Além disso, Bobby Lashley vs Roman Reigns. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com a equipe B sendo atacada.

Finn Balor e Chad Gable estão nos bastidores. Eles falam sobre o pay-per-view Evolution quando os funcionários começam a andar com os pertences de Balor. Um cara diz que Baron Corbin ordenou que eles transferissem Balor para um novo vestiário. O cara leva Balor até um teatro para crianças, decorado com uma das camisetas de Balor. Corbin aparece e diz que depois da vitória de Balor no Extreme Rules, ele é um superstar muito grande para não ter seu próprio camarim e este é perfeito para seu tamanho. Balor diz que Corbin é ótimo e sempre quis seu próprio parque de diversões. Corbin diz a ele para aproveitar sua casa e aproveitar o combate de hoje com Drew McIntyre.

Cole nos mostra acontecimentos recentes entre Sasha Banks e Bayley, incluindo Sasha dizendo a Bayley que a ama na semana passada. Nos bastidores, Bayley diz que eles sabem que essas diferenças tornam sua amizade tão forte. Banks diz que eles são duas pessoas diferentes, mas eles têm o mesmo sonho. Eles falam sobre a Evolução e Banks diz que elas estão mais preparadas do que nunca para estar na mesma página. Bayley diz que foi bom finalmente ouvir na semana passada o que sua melhor amiga acha dela. Bayley diz a Sasha que é hora de dominar o mundo. Vamos ao comercial.

Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley vs. Samantha Simon & Karen Lundy
- Sasha aplicou o "Banks Statement" para vencer o combate.

Após o combate, Banks e Bayley se abraçam no meio do ringue.

Vemos alguns momentos de Braun Strowman vs. Kevin Owens no Extreme Rules. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e Elias está no palco com seu violão. Ele anuncia que seu álbum de estreia está disponível agora, mas ele é imediatamente interrompido pela música quando Braun Strowman sai com sua pasta do Money In the Bank.

Braun segue para o ringue e parabeniza a divisão feminina, especialmente sua parceira Alexa Bliss. Braun também fala sobre o combate de Bobby Lashley contra Roman Reigns. Braun não se importa com quem tem o título depois do SummerSlam - Reigns, Lashley ou Brock Lesnar, porque logo um monstro estará vindo até eles com a pasta. Braun levanta a pasta do MITB para um grande pop. A música de Kevin Owens interrompe.

Owens diz que não pode acreditar nisso ... Owens tenta falar do palco, mas está chateado. Owens lembra de Braun jogando-o para fora da jaula no Extreme Rules, dizendo que ele não pode acreditar que ele está aqui agindo como se nada tivesse acontecido, falando sobre o título universal. Owens grita "não!" algumas vezes. Owens diz que ele tentou fazer amizade com Braun devido à gentileza de seu coração e porque seu filho de 10 anos achou uma boa ideia, porque talvez seu filho pudesse tomar o lugar de Nicholas algum tempo e ganhar os títulos das duplas com Braun. Owens diz que Braun esmagou esse sonho como ele esmagou a espinha de Owens no Extreme Rules. Braun ri no ringue e isso deixa Owens mais irritado. Owens diz que ele costumava ser indestrutível para seus filhos, mas isso mudou, graças a Braun. Owens diz que Braun tirou tudo dele e agora ele levará tudo de Braun. Braun diz a Owens para mancar sua bunda para o ringue e tente algo. Owens diz que venceu o combate no Extreme Rules e não tem nada a provar. Owens diz que os problemas de Braun estão apenas começando. A música toca e Baron Corbin aparece.

Corbin lembra a Braun que a comissária do RAW Stephanie McMahon está aqui hoje à noite. Corbin diz que Stephanie o capacitou para lidar com essa situação por conta própria. Corbin diz que as ações de Braun no Extreme Rules estavam dentro das regras, mas foram moralmente repreensíveis. Corbin fala sobre como ele tentou ajudar a todos desde que foi promovido e vai ajudar Braun hoje à noite, já que encontrou alguém para ajudar Braun a controlar seu temperamento. A música de Jinder Mahal toca e ele vem ao ringue com Sunil Singh.

Jinder chega no ringue e diz que sente uma tempestade de raiva dentro de Braun. Jinder continua com sua "paz interior". Jinder diz que Stephanie e Corbin o indicaram para ajudar Braun em sua jornada de encontrar a paz. Jinder tenta liderar Braun em alguns exercícios de respiração, mas Braun não está interessado. Braun diz que isso não está funcionando e ele tem um temperamento, mas ele tem uma ideia própria. Ele chama Singh e diz a ele para segurar o microfone. Ele precisa de Singh, Mahal e do Universo WWE para fechar os olhos, respirar fundo e repetir depois dele. Braun zomba dos exercícios de respiração e inicia um canto dizendo "pegue essas mãos." Braun ataca Jinder. Braun em seguida ataca Singh. Braun pega Singh e acerta o powerslam. Braun grita e levanta sua pasta enquanto a sua música toca. Jinder observa da rampa enquanto Braun comemora.

Vemos um replay do anuncio de Stephanie McMahon mais cedo esta noite. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Mickie James (c/ Alexa Bliss) vs. Natalya
- Após receber ajuda de Alexa, Mickie ganhou o combate.

Ainda por vir, Finn Balor vs. Drew McIntyre.

Elias está no palco novamente para tentar anunciar seu álbum de estreia mais uma vez. Desta vez ele é interrompido pelos The Authors of Pain, de Akam e Rezar. Eles marcham para o ringue enquanto fazemos outra pausa para o comercial.

De volta do intervalo AOF estão no ringue. No entanto, a Titus Worldwide interrompe.

Titus O'Neil parabeniza os The AOF por serem legítimos, mas diz que eles são jovens, o que significa que eles têm muito a aprender. Titus faz um discurso sobre Rezar e Akam, mas o segmento termina em discussão com Apollo e Titus se sobressaindo no ringue.

O gerente geral da RAW, Kurt Angle, está nos bastidores com a comissária do RAW, Stephanie McMahon. Owens aparece em seguida e diz que quer tirar tudo de Braun. Ele pedi um combate com Braun no SummerSlam, mas caso ele vença, a maleta deverá tornar-se dele. Stepanhie gosta da ideia e confirma o combate.

Ainda está por vir. Lashley vs. Reigns. Vamos de volta ao comercial.

Singles Match: Tyler Breeze vs. Mojo Rawley
- Rawley venceu o combate.

Comerciais...

Singles Match: Drew McIntyre vs. Finn Bálor
- Finn Bálor venceu via DQ após a interferência de Dolph Ziggler.

Após o combate, Ziggler e McIntyre tentam atacar Bálor, mas são impedidos. Um combate entre os envolvidos é marcado.

Tag Team Match: Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs. Finn Bálor & Seth Rollins
- Rollins aplicou um "Curb Stomp" em Ziggler para a vitória.

Comerciais...

Em seguida, teremos o combate entre Ember Moon e Liv Morgan.

Singles Match: Liv Morgan vs. Ember Moon
- Moon venceu com um "Eclipse".

Comerciais...

Em seguida, o evento principal entre Roman Reigns e Bobby Lashley para determinar o desafiante de Brock Lesnar pelo Universal Championship.

Elias é exibido. Ele tenta tocar uma música de seu recém-lançado álbum, mas é interrompido por Kurt Angle. Angle diz que ele não está aqui para atrapalhar Elias e que ele pode tocar sua música.

Elias começa sua canção, mas diz que não está sentindo muito a vibração do local. Ele então é interrompido pela música de Lashley que toca e o mesmo vem ao ringue.

Comerciais...

#1 Contender's Match: Roman Reigns vs. Bobby Lashley
- Reigns venceu com um "Spear".

Reigns e Lashley se cumprimentaram após o combate.

O show se encerra com Reigns comemorando no ringue.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites