Cobertura: WWE RAW (30/07/2018) - Disrespectful Beast! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW (30/07/2018) - Disrespectful Beast!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da U.S. Bank Arena, em Cincinatti, Ohio.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O principal destaque da noite será o retorno de Brock Lesnar ao RAW. Como ele irá confrontar Roman Reigns, novamente o seu desafiante ao Universal Championship?

- Num combate de gigantes, Seth Rollins enfrentará o "Chosen One" Drew McIntyre. Irá o "Architect" finalmente atropelar o escocês?

- A rivalidade de Finn Bálor e Baron Corbin parece longe de acabar. Na noite de hoje teremos novamente "The Demon King" contra o "Constable"!

- A suspensão de Ronda Rousey está oficialmente terminada. A "Baddest Challenger of the Planet" promete ir atrás de Alexa Bliss nesta noite!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Antes do show se iniciar, o show é dedicado em memória de Nikolai Volkoff e Brian Christopher.

Um vídeo sobre o evento principal da semana passada entre Roman Reigns e Bobby Lashley é exibido.

Já na arena, Roman Reigns vem ao ringue. Reigns diz que ele respeita Bobby Lashley, apesar das desavenças que ambos tiveram. Ele então diz que Brock Lesnar está na arena hoje e que ele não deixará Lesnar vir até o seu "quintal" e dizer algo, mas logo ele é interrompido por Paul Heyman. Heyman diz que ele dará um spoiler a Reigns e que ele será derrotado por Lesnar no SummerSlam, e depois, Lesnar irá ao UFC se tornar um campeão de dois esportes. Roman então pergunta por Lesnar e Heyman diz que ele realmente está na arena hoje, mas que ele virá ao ringue quando lhe convir. Ambos trocam mais algumas palavras e Reigns diz que após o SummerSlam, Lesnar será conhecido como sua vadia.

Em seguida, um combate entre Baron Corbin e Finn Bálor.

Comerciais...

Heyman e Lesnar são exibidos nos bastidores.

Singles Match: "Constable" Baron Corbin vs. Finn Bálor
- Corbin venceu com um "End of Days".

Após o combate, Corbin atacou Bálor.

Nos bastidores, Paul Heyman encontra Kurt Angle. Angle diz para Heyman não se esquecer que ele está sob um contrato com a WWE, contrato do qual, ele possui controle. Então, caso Lesnar não apareça no ringue esta noite, o contrato de Heyman será terminado.

Comerciais...

Um vídeo promovendo o Evolution, primeiro pay-per-view feminino da história da empresa, é exibido.

Alexa Bliss e Alicia Fox são exibidas nos bastidores.

Natalya e Ronda Rousey vem ao ringue, seguidas por Alexa Bliss e Alicia Fox.

Singles Match: Alicia Fox c/ Alexa Bliss vs. Natalya c/ Ronda Rousey
- Fox venceu o combate após a distração de Alexa Bliss.

Após o combate, Ronda Rousey perseguiu Bliss, mas foi atacada por Fox. No fim, Ronda acabou se recuperando e atacando ambas.

Nos bastidores, Brock Lesnar e Paul Heyman são exibidos novamente. Heyman tenta convencer Lesnar a ir até o ringue, dizendo para ele pensar em todos os produtos que seriam vendidos e na recepção calorosa que ele teria pelo público. Lesnar respondeu dizendo que não dá a mínima para o WWE Universe e que preferia estar no conforto de sua casa no momento.

Em seguida, Elias.

Comerciais...

Kurt Angle anuncia que Ronda Rousey terá seu primeiro combate em um RAW na próxima semana, onde ela enfrentará Alicia Fox.

Elias faz seu tradicional discurso. Ele diz que produziu o maior álbum da história, onde ele já bateu diversos nomes da música. Elias é interrompido por Bobby Lashley. Lashley diz que é um grande fã e já que ele ouviu Elias mencionar seu nome, ele está na primeira fileira para ouvir o que ele tem a dizer. Elias então responde dizendo que o único motivo de Lashley estar no ringue é porque ele quer cantar com Elias. Ambos então começam a cantar uma canção, mas enquanto Lashley caminhava pelo ringue cantando, ele foi atacado por Elias, porém, Lashley conseguiu revidar e sair por cima.

Nos bastidores, Baron Corbin e Kevin Owens são exibidos. Owens elogia Corbin e comenta sobre a situação de Braun Strowman e seu contrato do Money in the Bank. Corbin diz que não há discussão e que o contrato segue sob posse de Strowman.

Comerciais...

Singles Match: Jinder Mahal vs. Braun Strowman
- Mahal vence após Strowman não voltar ao ringue na contagem de dez.

Durante a luta, Kevin Owens apareceu e tentou roubar a maleta do Money in the Bank, de Strowman, porém, não conseguiu. Owens deixou a maleta com Sunil Singh, que acabou sendo atropelado por Strowman.

Nos bastidores, Baron Corbin passa o celular para Kurt Angle. É uma ligação de Stephanie McMahon. Ele diz que o WWE Universe ficará decepcionado com tal decisão. Angle desliga o celular, parecendo um pouco preocupado.

Ainda hoje teremos Seth Rollins contra Drew McIntyre e Sasha Banks e Bayley contra o Riott Squad.

Comerciais...

É anunciado que no próximo SmackDown Live teremos o retorno de Jeff Hardy e também um cara a cara entre AJ Styles e Samoa Joe, que no WWE SummerSlam se enfrentarão pelo WWE Championship.

Nos bastidores, Mojo Rawley aparece ameaçando todo o balneário, afirmando que acabou com a raça de Tyler Breeze e de No Way Jose, afirmando que Zack Ryder também poderia ser o próximo. Bobby Roode aparece.

O "Glorious One" diz que ninguém está afim de escutar as baboseiras ditas por Rawley, mas, se ele quer um problema ele encontrou. Ambos discutem até que Roode parte para cima de Rawley. Seguranças aparecem para separar a briga.

Tag Team Match: Apollo Crews c/ Titus O'Neil e Dana Brooke vs. Akam c/ Rezar
- Crews vence após conseguir um "Roll-Up" em Akam.

Nos bastidores vemos Drew McIntyre se preparando para seu combate contra Seth Rollins. É a seguir, no RAW.

Comerciais...

É anunciado que na próxima semana teremos Ronda Rousey contra Alicia Fox, em seu combate de estreia no RAW.

Na volta toca "Burn It Down" e Seth Rollins vem ao ringue. Quem vem na sequência é Drew McIntyre, acompanhado pelo Intercontinental Champion, Dolph Ziggler.

Singles Match: Seth Rollins vs. Drew McIntyre c/ WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler
- Rollins vence via DQ após ser atacado por Ziggler.

Após a decisão do árbitro, Ziggler tenta continuar atacando Rollins, porém, o mesmo reverte e o joga para fora do ringue. Rollins ainda aplica um "Suicide Dive" antes de sair comemorando.

É mostrado novamente o segmento inicial do show, com Paul Heyman sendo confrontado por Roman Reigns. Depois é mostrada uma conversa de bastidores entre Heyman e Kurt Angle, onde, o emprego do advogado é ameaçado caso Brock Lesnar não entre no ringue hoje. Outro diálogo entre Lesnar e Heyman é mostrado, com Lesnar se mostrando irritado com seu advogado.

Nos bastidores, Kurt Angle e Baron Corbin entram no quarto de Roman Reigns. Angle diz que Stephanie McMahon ordenou que Reigns deixe a arena imediatamente, para não correr o risco de um confronto com Lesnar, caso contrário, ele perderá seu título. Reigns discorda, mas, Corbin chama alguns policiais. Reigns concorda em sair mas antes dá um soco no rosto do mesmo.

Comerciais...

É anunciado que no WWE 205 Live de amanhã, o Cruiserweight Champion, Cedric Alexander, enfrentará Brian Kendrick, sem o título em jogo.

No ringue, Charly Caruso introduz os RAW Tag Team Champions, Bo Dallas e Curtis Axel. É mostrado o ataque de Matt Hardy e Bray Wyatt sobre a luta na da semana passada.

Caruso fala sobre os sonhos que eles realizaram ao serem campeões. Ambos dizem que ainda vivem este sonho, pois todos lhe apoiam nessa nova jornada como campeões. Eles agradecem. Caruso diz que, porém, Matt Hardy e Bray Wyatt parecem contra. O B-Team diz que são mal perdedores, nisso, se apagam as luzes.

Hardy e Wyatt aparecem e dizem que são o maior pesadelo do B-Team e que isso não terminará até que sejam deletados. Toca a música da Revival. Após uma discussão, Dash e Dawson brigam com Wyatt e Hardy, enquanto os campeões abandonam o ringue. Hardy e Wyatt jogam a Revival para fora do ringue, encerrando o segmento.

Comerciais...

Tag Team Match: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) vs. Bray Wyatt e Matt Hardy
- Após um golpe combinado, Dawson finaliza Wyatt com a contagem de três.

Após a vitória,a The Revival encara do ringue a B´Team, que estava na mesa de comentários.

Nos bastidores, Seth Rollins concedia uma entrevista para Renee Young até que Drew McIntyre e Dolph Ziggler lhe atacam brutalmente, pelas costas.

Toca a música do Riott Squad e Liv Morgan e Sarah Logan entram em cena. A seguir elas enfrentarão Sasha Banks e Bayley.

Comerciais...

Na volta temos as entradas de Bayley e Sasha Banks. A seguir teremos um grande combate de duplas. Durante a entrada de ambas, é mostrado o card oficial do WWE SummerSlam.

Tag Team Match: Bayley e Sasha Banks vs. Riott Squad (Liv Morgan e Sarah Logan)
- Bayley finaliza Morgan após aplicar um "Bayley-To-Belly", seguido de pinfall.

Nos bastidores, Paul Hey,man implora para Lesnar ir até o ringue, senão ele será demitido. Lesnar se levanta e pega Heyman pelo colarinho, e diz que ele não trabalha para Heyman e sim o contrário. Lesnar diz a Heyman que eles não são amigos. Brock diz para Heyman ir até o ringue e fazer o seu trabalho. Heyman assustado aceita e vai. É a seguir.

Comerciais...

É anunciado que além de Ronda Rousey contra Alicia Fox, na semana que vem teremos Bobby Roode contra Mojo Rawley.

No ringue, toca a música de Kurt Angle e o General Manager do RAW entra acompanhado por Baron Corbin. Angle chama Paul Heyman e diz que ele tem de trazer Brock Lesnar ao ringue, caso contrário será sua última noite no Monday Night RAW.

Paul Heyman aparece bastante desanimado. Ele faz sua costumeira introdução bastante desanimado. O público canta a canção do "Na Na Na, Hey, Hey, Hey, Goodbye". Heyman diz que seu cliente, Lesnar, não virá ao ringue esta noite.

Angle se irrita e diz que um campeão deve aparecer e defender seu título a qualquer custo, fazendo ações de caridade, mas Lesnar não faz nada. Heyman diz que concorda e diz que tentou trazer Lesnar de volta e ser um campeão de verdade e ser um campeão como Angle foi no passado, mas Lesnar não quer que ninguém goste dele. Heyman diz que Angle deve fazer algo com Lesnar e não com ele.

Heyman diz que Lesnar não respeita ninguém, ao contrário dele, que o respeita. Angle diz que o contrato de Heyman está cancelado e que ele não faz mais parte da WWE. Heyman se ajoelha, até que toca "Here Comes The Pain" e Brock Lesnar aparece.

Lesnar entra e aplica um "F5" em Angle. Corbin sai do ringue. Heyman fica rindo com o cinturão Universal na mão, porém, Lesnar lhe pega pela cabeça e pede para ele olhar para Angle. Lesnar sai do ringue com seu título, encerrando o show desta semana.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites