Cobertura: WWE SmackDown Live (03/07/2018) - Yes for Team Hell No! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live (03/07/2018) - Yes for Team Hell No!

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Century Link Center, em Omaha, Nebraska.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


– Após realizarem uma reunião extraordinária na semana passada, Kane e Daniel Bryan ganharam o direito de enfrentarem os Bludgeon Brothers, pelo SmackDown Tag Team Championship, no Extreme Rules. O que lhes aguarda para esta noite?

– Em comemoração ao dia da Independência dos Estados Unidos, Jeff Hardy fará um desafio aberto pelo United States Championship, hoje. Qual será o seu adversário?

– Numa luta sem o WWE Championship em jogo, AJ Styles enfrentará o braço direito de Rusev, Aiden English. Quem sairá com a vitória?

– Numa guerra de sexos opostos, Asuka enfrentará James Ellsworth. Irá a "Empress of Tomorrow" calar finalmente a boca do ajudante de Carmella?

– Também em comemoração ao dia 03 de Julho dos Estados Unidos, o New Day fará um competição para ver quem consegue comer mais panquecas!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live começa recapitulando o que aconteceu no evento principal da semana passada, quando Kane retornou e ajudou Daniel Bryan que estava sendo atacado pelos SmackDown Tag Team Champions, Bludgeon Brothers. De seguida, vamos a arena em Omaha, Nebraska e algumas atrações da noite são mencionadas, como o Open Challenge o United States Champion Jeff Hardy. Além disso, teremos o WWE Champion AJ Styles a enfrentar Aiden English e, também teremos o "encontro" de Asuka e James Ellsworth. E para encerrar, também é destacado a batalha entre Becky Lynch e Peyton Royce.

Vamos ao ringue e lá está Renee Yung. Ela chama Kane e Daniel Bryan ao ringue. O Team Hell No vem aí! Renee pergunta sobre como eles estão se sentindo sobre a volta dessa grande dupla depois de anos. Daniel Bryan diz que ele e Kane já passaram por grandes momentos, sejam ruins ou bons, mas sempre estiveram batalhando. Kane ainda acrescenta que eles já estiveram no "inferno", já enfrentam grandes equipes, como o Shield. Renee quer saber o real motivo para Kane ter retornado na semana passada...Bryan toma a palavra e afirma que a volta do Team Hell No é apenas por um objetivo: conquistar o título de duplas do SmackDown. De repente, Bryan começa a lembrar de momentos em que Kane tentou acabar com a sua carreira, mas o "Big Red Monster" diz que este é um novo começo e por isso ele quer esquecer o passado. Bryan volta a tomar a palavra e diz que apesar de tudo, na semana passada ele não precisava da ajuda de Kane, este diz o contrário e diz que sim, Brya precisava de ajuda. Os dois começam a discordar um do outro até serem interrompidos pelos The Usos.

Jimmy e Jey Uso aparecem e debocham do fato do Team Hell No querer conquistar o título de duplas. Ironicamente eles perguntam as fãs se eles merecem o título e os fãs respondem positivamente. Bryan diz que os Usos não devem julgar o Team Hell No se eles merecem ou não essa chance pelo título, mas que deixe o ringue responder isso. Bryan desafia os Usos para um combate de equipes. Kane diz que eles vão conversar e mais tarde decidem se vão lutar ou não...Bryan interrompe Kane e pergunta se ele não está pronto? Bryan diz que ele sempre está pronto e na verdade ele está achando que Kane o acha o elo fraco dessa dupla. Os dois voltam a discutir até Paige interrompe...

...A General Manager diz que com "líder" do show ela precisa decidir algumas coisas, por isso, ela anuncia The Usos vs. Team Hell No para esta noite, caso Jimmy e Jey vencem eles também disputaram o título de duplas no Extreme Rules contra os Bludgeon Brothers e Team Hell No.

Antes de irmos para os comerciais, vemos Jeff Hardy com o rosto pintado com as cores da bandeira dos Estados Unidos. O United States Champion estará colocando seu título em jogo em mais um Open Challenge nesta noite.

De volta dos comerciais e vemos Asuka nos bastidores. Ela manda um recado para James Ellsworth. Ela diz que não importa se seja homem ou mulher, todos tem que sentir a dor. Ela termina dizendo que Ellsworth não está pronto para ela!

Vamos ao ringue e o United States Champion Jeff Hardy faz a sua entrada. Ele fica a espera de seu desafiante no Open Challenge e quem aparece é The Miz. Grande combate a caminho...

The Miz vs. United States Champion Jeff Hardy (Open Challenge Match)
– Jeff Hardy conseguiu a vitória depois de aplicar um "Swanton Bomb".

Os comentaristas destacam algumas atrações do Extreme Rules, como a batalha entre AJ Styles e Rusev pelo WWE Championship e também a disputa entre Asuka e Carmella pelo SmackDown Women's Championship.

Depois de um recado de Asuka, agora é a vez de James Ellsworth mandar o seu recado. Ele se auto-elogia e diz que estar ao lado de Carmella é algo incrível, até porque ela Carmella é dinheiro e ele, é um cara bacana.

Ainda hoje teremos um festiva com o New Day, após os comerciais!

De volta e Byron Saxton está no ringue, onde vemos um cenário bem diferente para o festival de panquecas do New Day. Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston aparecem e quando o festival estava prestes a começar, o SAnitY aparece e acabam com a festa do New Day os atacando brutalmente.

Ainda hoje, Team Hell No vs. The Usos.

De volta os comerciais e Asuka vem para o ringue. Ela enfrentará James Ellsworth que aparece logo depois. Quando o combate estava prestes a começar, a SmackDown Women's Champion Carmella apareceu para acompanhar o embate do seu parceiro.

Asuka vs. James Ellsworth
– Asuka conseguiu a vitória por count-out depois de Ellsworth ficar fora do ringue durante a contagem do árbitro. Após o combate, Asuka ainda tentou atacar Ellsworth, mas ele conseguiu escapar graças a ajuda de Carmella.

Nos bastidores, Kane e Daniel Bryan voltam a discutir, mas assim como nas outras vezes, tudo acabou bem, com Bryan gritando Yes! Yes!.

AJ Styles estará em ação logo após os comerciais.

WWE Champion AJ Styles vs. Aiden English c/ Rusev (Non-Title Match)
– AJ Styles venceu sem muitas dificuldades. Depois do combate, Rusev o atacou com um "Accolade".

Ainda hoje, Team Hell No voltam a lutar juntos contra os The Usos.

De volta dos comerciais e vemos Carmella e James Ellsworth conversando sobre o que aconteceu momentos atrás. Paige aparece e diz que Carmella gosta de usar os homens para conseguir tudo o que quer. Ela confirma Asuka vs. James Ellsworth para a próxima semana, mas desta vez numa Lumberjack Match.

Becky Lynch vs. Peyton Royce
– Becky Lynch conseguiu a vitória depois de aplicar um "Disarmer".

The Usos vs. Team Hell No (Se os Usos venceram disputarão o título de duplas no Extreme Rules)
– Kane aplicou um "Chokeslam" em Jey Uso para dar a vitória ao Team Hell No. Depois do combate, enquanto Kane e Bryan se abraçavam, os Bludgeon Brothers apareceram na rampa de entrada e as duas equipes ficaram se encarando, encerrando assim o show desta semana.



O que acharam do episódio desta semana do WWE SmackDown Live?
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites