Cobertura: WWE SmackDown Live (10/07/2018) - Battle of Teams - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live (10/07/2018) - Battle of Teams

Na noite desta terça-feira a WWE e a Tapout realizarão mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do CenturyLink Center, em Manchester, New Hampshire.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- O principal combate da noite será entre o WWE Champion, AJ Styles, contra Shinsuke Nakamura, sem o título em jogo!

- Hoje teremos mais um episódio do MizTV e como convidados especiais teremos Kane e Daniel Bryan, do Team Hell No!

- Andrade "Cién" Almas e Sín Cara finalmente terão um combate solo nesta noite. Qual dos dois hispânicos levará a melhor?

- Para finalizar os destaques, o "Perfect 10" Tye Dillinger, enfrentará Samoa Joe. Quem sairá com a vitória?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio desta semana do SmackDown Live começa destacando as principais atrações da noite! O WWE Champion AJ Styles enfrentará Shinsuke Nakamura em uma Non-Title Match. Além disso, também teremos um Lumberjack Match entre Asuka e James Ellsworth.

Vamos ao ringue e lá está The Miz para apresentar seu talk-show, o MizTV. Ele nos dá as "boas-vindas" para seu show antes de promover a estreia de seu programa na USA Network. Miz continua e apresenta os seus convidados:  Team Hell No! Kane e Daniel Bryan!! Yes!...Yes!...é o que cantam os fãs no CenturyLink Center.

Miz começa provocando Bryan que responde dizendo que quebrará a cara de Miz. Kane o acalma. Miz volta sua atenção para os fãs chamando-os de mal educados e que deveriam respeitar uma estrela igual a ele. Miz pergunta ao Team Hell No sobre o que faz eles acreditarem que podem vencer uma equipe como os Bludgeon Brothers no Extreme Rules. Kane responde com um breve comentário aleatório que deixa o segmento com um tom de comédia por alguns minutos, de seguida, ele diz que sabe o que os SmackDown Tag Team Champions são capazes de fazer, mas eles são o Team Hell No e podem batê-los.

Miz mostra um vídeo destacando o "domínio" do Team Hell No no passado, mas na verdade mostra apenas Kane acabando com Bryan. O "Mr. Yes" diz para Miz parar com isso, pois ele sabe o que Miz está tentando fazer. Bryan diz que sabe que ele quer colocar ele e Kane um contra o outro, mas não conseguirá, pois Miz não é bom em nada no que faz, inclusive quando está lutando. Os fãs gritam Yes! após esse comentário. Miz se irrita e diz que será questão de tempo até Kane trair Bryan e avisa que ele vai acabar com a carreira de Bryan pois no ringue ele não é páreo para ele. Kane volta a acalmar Bryan, mas Miz faz um comentário provocativo para o "Big Red Monster" que se irrita e tenta aplicar um Chokeslam nele, porém, os Bludgeon Brothers interrompem e caminham para o ringue. Antes que eles chegassem lá, o SAnitY apareceu pelas costas e atacaram o Team Hell No. O New Day apareceu logo depois para ajudá-los  e igualar as coisas, mas não foi suficiente e os Bludgeon Brothers e SAnitY dominaram o ringue.

Ainda hoje, Asuka enfrentará James Ellsworth num Lumberjack Match.

Vemos Shinsuke Nakamura andando nos bastidores. Ele estará em ação após os comerciais!

De volta e os comentaristas anunciam que Paige confirmou uma 10-Man Tag Team Match entre SAnitY & Bludgeon Brothers vs. Team Hell No & New Day para esta noite.

O "King of Strong Style" vem para o ringue. Logo depois, o WWE Champion AJ Styes faz a sua entrada. Antes que o combate começasse, Rusev apareceu, acompanhado por Aiden English, e falou algumas coisas para o campeão. Ele disse que no Extreme Rules ele baterá AJ e destruirá a "casa" que o "Phenomenal One" construíu e que o dia da sua vitória ficará marcado como Rusev Day.

WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura (Non-Title Match)
– AJ Styles conseguiu a vitória por desqualificação após ser atacar por Rusev. Quando o "Bulgarian Brute" e Nakamura estavam prestes e atacar AJ, o United States Champion Jeff Hardy apareceu para ajudar. Depois de toda a confusão, Paige apareceu e anunciou um Tag Team Match entre as duas equipes.

WWE Champion AJ Styles & United States Champion Jeff Hardy vs. Rusev & Shinsuke Nakamura
– Rusev aplicou um "Super Kick" em Hardy para dar a vitória a sua equipe.

Vamos aos bastidores e lá está James Ellsworth tentando fazer flexões. A SmackDown Women's Champion Carmella aparece e diz que é melhor Ellsworth dominar Asuka hoje e não desaponta-la.

No ringue, as mulheres já começam a entrar para a Lumberjack Match, que acontecerá após os comerciais.

Asuka vs. James Ellsworth (Lumberjack Match)
– Asuka venceu após aplicar um "Asuka Lock". Depois do combate, Carmella aproveitou a distração de Asuka e atacou. A campeã leva a melhor mais uma vez!

É relembrado o que aconteceu no início do show, onde vimos os Bludgeon Brothers e o SAnitY atarem o Team Hell No e o New Day. Nos bastidores, vemos a equipe face conversando sobre a 10-Man Tag Team Match desta noite. Daniel Bryan e Kane discutem o tempo todo enquanto o New Day tenta acalma-los. As duas equipes consegue unir forças e terminam o segmento vibrando para a batalha de logo mais.

Um vídeo promocional sobre a chegada de Ronda Rousey ao WWE 2K19 é exibido.

De volta e temos um segmento com Paige, Carmella e James Ellsworth. A General Manager diz que para Ellsworth não causar nenhum problema no Extreme Rules ele ficará preso dentro de uma jaula sobre o ringue durante o combate entre Carmella e Asuka pelo título.

Sin Cara vs. Andrade "Cien" Almas
– Almas conseguiu a vitória por pinfall.

São destacados todos os combates do Extreme Rules deste domingo.

Nos bastidores, o SAnitY e os Bludgeon Brothers mandam um recado antes do combate de equipes no evento principal.

SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain) & SmackDown Tag Team Champions Bludgeon Brothers (Erick Rowan & Luke Harper) vs. Team Hell No (Daniel Bryan & Kane) & The New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods)
– Bryan deu a vitória a sua equipe depois de aplicar um "Running Knee" em Young.

O show terminou com Bryan e Kane acompanhando os fãs com os gritos de Yes!
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites