Detalhes sobre o imbróglio entre a ROH e a WWE envolvendo o Madison Square Garden - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Detalhes sobre o imbróglio entre a ROH e a WWE envolvendo o Madison Square Garden

Como reportado anteriormente, recentemente, a Ring of Honor e New Japan Pro-Wrestling anunciaram um show no Madison Square Garden para o dia 6 de abril de 2019, que concorrerá diretamente com o NXT TakeOver que será realizado no mesmo dia e provavelmente, no mesmo horário.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer recentemente reportou detalhes envolvendo o imbróglio entre a ROH e a WWE envolvendo a arena. Confira abaixo:

- A Ring of Honor havia fechado a data com a arena e informado que estaria realizando o show, porém, a WWE entrou em contato com o Madison Square Garden informando sua infelicidade em relação a outra empresa realizando um show na arena. Logo após, o Madison Square Garden entrou em contato com a ROH e informou que estaria cancelando a data após conversas com a WWE. Isto levou a ação imediata da Sinclair Broadcast Group (empresa proprietária da ROH), que entrou com um processo contra a arena.

- A ROH decidiu que haviam informações suficientes para provar que tinham fechado a data com a arena mesmo sem o contrato oficial e que seria fácil arquivar o caso, caso o Madison Square Garden mudasse de ideia. As coisas não foram tão adiante quando o Madison Square Garden soube da ação legal por parte da ROH e trabalharam em um acordo, onde, a ROH retiraria o processo e receberia a data.

- Um dos motivos para o consenso entre ambas as partes ter sido atingido foi que a arena não estaria disposta a receber um processo na justiça por conta da WWE e os dois lados (WWE e MSG) sairiam com uma imensa má fama e anti-profissionalismo do caso.

- Além disto, a SBG possui controle e posse de inúmeras filiais da FOX, o que poderia complicar a WWE e o SmackDown Live, que passará a ser transmitido pela FOX em 2019 nos Estados Unidos, já que, os contratos televisivos são as principais fontes de renda da WWE atualmente.

Detalhes sobre o show:

- A arena estará preparada para receber 15.000 pessoas no show.

- Caso o show esgote os ingressos, será o primeiro show não relacionado a WWE a render mais de 1.000.000 de dólares em bilheteria, onde mesmo a WCW em seus "dias de ouro" não conseguiu tal feito.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites