Edge critica Bobby Lashley e Roman Reigns após a luta no Raw - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Edge critica Bobby Lashley e Roman Reigns após a luta no Raw

No podcast de Edge & Christian Pod of Awesomeness, enquanto Christian elogiava Reigns e Lashley por sua luta em Raw, Edge teve uma crítica para ambos os astros da WWE. Ele disse que não acreditava que Lashley pudesse ser "mau" ao olhar para o rosto. Segundo ele, aquele componente adicionado tornaria o personagem de Lashley muito mais crível.

"Quando ele se arruma para qualquer coisa eu não acredito. Quando eu olho para ele - uau. Então eu olho para o rosto dele e não o compro. Eu sei que soa como uma batida e Bobby é um cara legal, mas isso para mim, sempre foi o ingrediente que faltava. É só esse nível de 'mmm, eu realmente não sinto que você queira arrancar a cabeça dessa pessoa. Essa também é a batida em Reigns às vezes também."

Ele disse que Reigns teve a mesma falha em seu personagem às vezes.

"Como uma estrela da WWE, é importante colocar uma performance que seja crível para os fãs. Isso inclui expressões faciais e linguagem corporal no ringue."

De acordo com a opinião especializada de Edge, tanto Bobby Lashley quanto Roman Reigns não têm essa parte crítica em seu caráter. Edge era um especialista em fazer o público acreditar nele. Ele parecia um maníaco absoluto quando se preparava para o Spear, e tocava a multidão de uma maneira que poucas outras estrelas conseguiam. Roman Reigns agora está definido para enfrentar Brock Lesnar em 19 de agosto no SummerSlam pelo Universal Championship.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites