Ex-estrela feminina da ROH diz que foi sabotada por não dormir com Jay Lethal

Ex-estrela feminina da ROH diz que foi sabotada por não dormir com Jay Lethal

Taeler Hendrix trabalhou para a ROH em 2011 e mais uma vez entre 2015 e 2017. Agora, ela está dizendo que não teve destaque na Ring of Honor por ter rejeitado Jay Lethal, que agora é o ROH World Champion.

Até o momento ainda não nenhuma declaração oficial sobre a situação, mas Hendrix informou no Instagram que os seus advogados estão investigando. Ela usou as redes sociais e fez as seguintes acusações: "Ameaçar meu emprego, o 'Mae Young Classic' e a minha carreira não vai mais me deter." Entre diversos posts, ela também disse: "... o cara que você defende é o mesmo cara a me dizer que se eu não dormisse com ele, ele me sabotaria e me tiraria da TV, esse é o todo poderoso Jay."

 Segue a postagem feita por Hendrix através do Instagram:


Tradução: "Deixe o ódio rolar. Meus advogados estão investigando isso e o meu sistema de apoio não vacilou desde o começo. Eu vou pelo que é certo. Se eu não lutar, eu vou ser parte do problema e não conseguiria viver com isso. Esse tipo de atenção é um vício. Ameaçar meu emprego, o Mae Young Classic e a minha carreira não vai mais me deter. Eu manti em segredo um tempo atrás (antes de deixar a ROH) e agora é público. Eu vou lutar. Silenciar é aceitar e eu não vou mais silenciar. Deixe o ódio rolar. Eu vou lutar."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites