HOW Fantasy - Chapter 17 (27/07/2018) - "A big announcement"

HOW Fantasy - Chapter 17 (27/07/2018) - "A big announcement"

Nesta sexta-feira, dia 27 de julho, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows diretamente do Ginásio Gigantinho em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Leonardo prometeu durante a semana que ia abrir o show com um anúncio sobre o próximo PPV, o Money in the Bank. Não foram revelados quaisqueres detalhes sobre a sua natureza e, por essa razão, não sabemos o que esperar. Que anúncio será esse?

Davey Richards disse que ia até ao ringue para saber sobre o seu futuro como HOW Champion. Quem será que o vai desafiar?

Muitas rivalidades estão programadas para iniciar e, por essa razão, fique ligado á cobertura em tempo real, na sexta-feira, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

NOTA: Você poderá se inscrever no fantasy dizendo o lutador, a theme song e finishers, e uma pequena promo de apresentação. Caso o faça, me deverá marcar com @Portuga99

Roster

Cobertura


O show é iniciado com uma breve recapitulação da final da G1 Cup que teve Pete Dunne como grande vencedor. Após isso, os comentaristas nos dão as boas-vindas até serem interrompidos por “No Chance” que ecoa por toda a arena. Leonardo vai até ao ringue e pede um microfone para discursar.

Leonardo: Ao longo das duas últimas semanas, nós fomos agraciados com um grande torneio que envolveu vinte das nossas melhores superstars. No dia 4 de agosto, a House of Wrestling irá realizar o seu próximo Pay Per View, o Money in the Bank. Ao longo de hoje, vários lutadores vão entrar neste ringue para decidir quais serão os participantes do tão aguardado combate que valerá a maleta que contém uma oportunidade por um título principal, onde e quando o vencedor quiser.

O público, que adora esse combate tradicional, solta um pop às palavras de Leonardo, que acaba continuando a falar.

Leonardo: Voltando á G1 Cup, nós tivemos Pete Dunne como o grande vencedor, mas houve um outro homem que se destacou na noite de domingo. Ele entrou no ringue ao abrir a noite é, após vencer uma Triple Threat, foi direto à final do torneio. Ele não conquistou o troféu, porém teve a combater por mais de uma hora, provando que queria vencer mais do que qualquer outro. Eu tomei uma decisão e concordei que ele deveria ser recompensado por todo o esforço demonstrado. Mike Bennett, vem até aqui porque quero que esteja presente quando eu disser o grande anúncio.

“Suffer unto Me” é tocada e, passados alguns segundos, o “Miracle” surge com a sua maravilhosa esposa Maria Kanellis. A crowd o recebeu com uma enorme ovação e ele respondeu com um aceno. Bennett se dirige ao ringue e cumprimenta Leonardo com um sorriso na cara.

Leonardo: Agora que está presente, eu gostaria de anunciar que, no Money in the Bank, Mike Bennett estará enfrentando Christian pelo World Heavyweight Championship! Muito obrigado e até á próxima!

O Chairman da HOW passa o seu microfone a Bennett e o volta a cumprimentar, antes de abandonar a arena. O “Miracle” se preparava para falar, mas foi interrompido por cantos de “You Deserve It”. Após isso, ele começa o seu discurso com um ar um pouco chocado, pois não estava á espera da notícia.

Bennett: Eu não sei o que dizer, num dia estava devastado por perder a final, e agora estou aqui aqui como o candidato principal ao World Heavyweight Championship. No domingo, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para vencer a terceira edição da G1 Cup, porém as duas lutas que tive foram demais para mim. Não tenho dúvidas quanto á minha vitória caso apenas combatesse com Pete Dunne, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. No entanto, eu não estou aqui para lamentar as minhas falhas e sim para escrever mais uma página na história desta empresa. Eu, junto da minha linda mulher e Primeira Dama do Pro-Wrestling Maria, vamos garantir que desta vez o plano termine da forma como foi delineado e que, daqui a pouco mais de uma semana, eu esteja levantando o cinturão de novo à frente de todos vocês.

Bennett faz uma pequena pausa e, quando se preparava para falar, Maria lhe pede o microfone. Ele atende o pedido da sua esposa e faz isso.

Maria: Foi ditado que o meu marido e o melhor lutador desta geração, Mike Bennett, tivesse mais uma oportunidade para se tornar definitivamente na cara da House of Wrestling. Eu prometo que desta vez a noite terá um desfecho diferente daquele que viram no domingo, e que o meu marido estará mais pronto que nunca para salvar o prestígio do World Heavyweight Championship. A HOW G1 Cup foi apenas uma amostra do potencial total a que Bennett pode chegar, por isso, se preparem para a Miracle’s Revolution!

Mike Bennett bate palmas por apoiar as palavras de Maria e, quando termina o discurso, eles se beijam e abandonam a arena de mãos dadas enquanto o público fica gritando “Bennett! Clap clap clap”.

Comerciais…

Toca “Requiem” e o Hardcore Champion Edge aparece com um bom pop da crowd. “Player of the Refugee” ecoa de seguida e Glacier surge.

MITB Qualifiers: Edge Vs Glacier

(11:21) Glacier deu alguma luta e, inclusive, esteve quase a vencer após aplicar um “Cryonic Kick”, mas Edge resistiu e aplicou um “Spear” para a vitória.

Vencedor: Edge

O Hardcore Champion comemora a sua qualificação para o Money in the Bank com o apoio do público.

Comerciais…

“I Walk Alone” é tocada e Batista caminha até ao ringue. Ele pede um microfone para começar a discursar com um ar furioso.

Batista: (Repete várias vezes “Bullet Club” com pausas ofegantes) Vocês se atreveram a colocar no caminho do “Animal” e isso foi o pior que poderia ter acontecido. Nunca ninguém se deve meter comigo e muito menos me irritar, pois eu deixo um rastro de destruição como nunca antes foi visto. Meus amigos, eu quero que vocês venham até aqui e se coloquem defronte mim como homens!

Uma pausa é sentida por algum tempo e finalmente o Bullet Club aparece. Karl Anderson, AJ Styles e BONE SOLDIER surgem no meio do público e cercam o ringue, o adentrando de seguida. Eles parecem dispostos a começar um ataque, mas Batista diz:

Batista: Acham mesmo que isso é uma boa ideia? Eu já sabia que vocês me tentariam atacar e, por essa razão, convidei dois amigos a se juntarem à ‘festa’!
Toca “One Top Percent” e EC3 e La Sombra correm até ao ringue com apoio da crowd. Uma rixa se instala entre os dois lados! O trio face consegue expulsar Styles e Anderson do ringue e, quando EC3 preparava um “Superkick” em SOLDIER, este é puxado para fora do ringue pelos seus stablemates. O BC vai embora enquanto Batista, EC3 e La Sombra os encaram a partir do ringue.

Comerciais...

Toca “Hey Brother” e Elias Samson realiza a sua entrada até ao ringue. Tye Dillinger vem de seguida ao som de “Hero”.

MITB Qualifiers: Elias Samson Vs Tye Dillinger

(9:42) Numa luta algo equilibrada, o “Perfect Ten” conquistou a vitória após aplicar um “Tye Breaker” no seu oponente.

Vencedor: Tye Dillinger

Dillinger comemora apontando para a maleta que se encontra pendurada acima do ringue.

Comerciais…

“Undisputed” é tocada e o Atlas Champion Adam Cole realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá discursar.

Cole: Infelizmente, a minha participação na G1 Cup foi um fracasso e não consegui chegar à grande final, mas aqui estou eu para continuar a mostrar porque eu deverei ser considerado um atleta de topo nesta empresa. Eu sou Atlas Champion há mais de 60 dias e mereço ser tratado com respeito. Defendo este título semana após semana e mesmo assim nem tive a chance de poder participar no Money in the Bank. Mas Adam Cole não precisa desse tipo de atalhos para atingir o topo. Eu devo…

Cole é interrompido por uma música desconhecida que ecoa na arena. Ele fica olhando para a rampa à espera que alguém apareça, mas...Samoa Joe aparece por trás dele e o prende num “Coquina Clutch”!! Cole tenta se libertar da manobra, porém a força de Joe não o permite e o faz desmaiar. O “Destroyer” se levanta e pega no cinturão até tocar a sua theme song de novo.

Vamos até aos bastidores, onde Renee Young está com o World Heavyweight Champion Christian.

Young: Boa noite, Christian. Eu gostaria de saber o que pensa sobre o seu adversário no Money in the Bank, Mike Bennett.
Christian: Renee, não existem dúvidas que Bennett é um grande lutador, mas esta é a vez de eu brilhar. Ele teve a sua chance há quase um ano e fracassou como campeão, isso mostra que ele não está preparado para segurar isto. Eu derrotei dois ex campeões mundiais no Pandora para fazer algo que Bennett não conseguiu fazer, uma defesa com sucesso. Mas voltando à luta, eu sei que ele vai trazer tudo de si e, provavelmente, pode ser uma das outras mais difíceis e importantes da minha carreira. Seja como for, eu vos garanto que irei continuar a segurar o World Heavyweight Championship depois do Money in the Bank!

Christian abandona o local após ditas essas palavras e Renee diz que vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Toca “I Came to Collect” e Lio Rush aparece seguido por Jeff Hardy que entra com “No More Words”.

MITB Qualifiers: Lio Rush Vs Jeff Hardy

(10:52) Esta foi uma luta que manteve um bom ritmo e que contou com alguns spots high-flying de ambos os lutadores. Rush conseguiu a vitória após aplicar um “Ace Crusher”.

Vencedores: Lio Rush

O jovem lutador comemora a sua qualificação na luta pela maleta no Money in the Bank.

Comerciais...

A arena fica escura e, após um momento de silêncio, “Antichrist Superstar” ecoa na arena e Davey Richards aparece com um bom pop da crowd. Ele se dirige até ao ringue com o seu ar intimidador e começa a falar.

DR: Todos os dias, uma alma me ousa desafiar e acaba caindo a meus pés. Eu já fiz várias vítimas nesta empresa desde a Chris Jericho, que não aceitou a sabor amargo da derrota, a Christian, o atual World Heavyweight Champion. Mas eu quero que alguém se atreva a estar neste ringue comigo e sacie finalmente a minha necessidade de ter um derradeiro desafio. O posto de candidato ao meu HOW Championship está vago, e agora quero saber quem o irá ocupar, por isso, alguém que venha até este ringue e faça as honras!

Uma pequena pausa acontece até que toca “Enemies” e Tommaso Ciampa aparece com um sorriso no seu semblante. Ele se dirige até ao ringue e confronta Richards até começar a falar.

Ciampa: Eu estou pronto para enfrentar você e retirar isso a que você tanto valor dá. Eu já tive várias oportunidades por títulos, mas eram de fraco prestígio, por isso não me quis esforçar para ganhá-los. Agora, finalmente tenho a chance de me tornar campeão principal e isso sim, me interessa! No Money in the…

O “BlackHeart” foi interrompido por “Flight of the Valkiryes” que ecoou na arena, o deixando bastante irritado. Daniel Bryan seguiu o seu caminho até ao ringue, onde ficou encarando Ciampa.

Bryan: Você não merece uma nova oportunidade para se tornar campeão. Um verdadeiro e digno campeão valoriza cada cinturão que vença e faz ele ganhar prestígio. Você não tem esses atributos, por isso tenha vergonha na sua cara!

Ciampa: O que você está fazendo neste ringue, minorca? Um falhado como você nem deveria estar sob o mesmo teto que eu, quanto mais desafiando um campeão mundial. Vá se embora e deixe estes assuntos com a gente crescida!

Bryan: É irônico você dizer que eu não mereço uma chance, pois eu derrotei você há duas semanas!

Ciampa fica ainda mais irritado com esta última frase e se aproxima de Bryan. Ambos ficam trocando insultos de forma bastante audível, mas são interrompidos por um grito de Richards.

DR: CHEGA! Vocês os dois querem uma chance? Querem? Então têm-na! Eu não me importo de enfrentar dois lutadores se isso implicar um desafio a sério para as minhas capacidades. E sabem que mais? Vamos tornar as coisas ainda mais interessantes e fazer isso numa Ladder Match!

Richards deixa o seu microfone cair e a sua música começa a tocar. Ele abandona o ringue passando entre os outros dois lutadores. Estes, com um ar chocado devido ao anúncio do campeão, ficam apenas olhando para ele saindo do ringue.

Comerciais…

Toca “Freak” e Lars Sullivan realiza a sua entrada até ao ringue. Nele, já se encontram Moss e Sabbateli.

2 on 1 Handicap Match: God Gifted Athletes vs Lars Sullivan

(3:07) Esta foi uma luta rápida dominada por Lars que acabou não dando qualquer chance aos seus adversários. Ele terminou a luta após aplicar um “Freaking Accident” em Moss em cima do corpo de Sabbateli e fazer o pin.

Vencedor: Lars Sullivan

Ele parece não estar contente com o nível de competição e vai buscar um microfone ao exterior do ringue.

Sullivan: Eu estou farto de enfrentar estes fracos que pisam o mesmo ringue que eu. Eu posso estar aqui somente há uns dias, mas exijo lutar contra alguém que me traga dificuldades. E já que não me dão isso, serei eu a lançar o desafio. Eu vejo uma pessoa que está no topo á demasiado tempo e acho que está na altura de a tirar de lá. King Ricochet, estou falando de você. Quero lutar consigo no Money in the Bank, onde finalmente terei o nível de competição que mereço.

No telão, Ricochet aparece sentado no trono acompanhado pela Queen Tessa Blanchard. O seu Intercontinental Championship está defronte dele pousado numa luxuosa mesa de cristal.

Blanchard: O meu rei se sente incomodado por um mero plebeu estar o desafiando, no entanto, ele nunca recusa um desafio que lhe seja imposto. Por essa razão, nós aceitamos a sua luta e, no Money in the Bank, você irá sentir a fúria dos deuses causada por King Ricochet.

Ricochet: É verdade, Lars, nos enfrentaremos, mas, dessa vez, você não estará de pé para pedir competição. Estará sim de joelhos implorando por misericórdia para com o único rei da House of Wrestling. Quatro meses de reinado que continuarão a aumentar, pois não será você que me vai impedir de levantar este cinturão. Até lá, aproveite essas suas vitórias, na próxima semana, estará caído como tantos outros que caíram antes de você!
A transmissão se encerra com essas palavras. No ringue, Lars vê que Moss e Sabbateli se estão levantando e, por isso, aplica mais um “Freaking Accident” em cada um deles. Ele abandona a arena de seguida.

Comerciais…

Toca “Guerrilla Tatics” e os Guerrillas of Destiny realizam a sua entrada. Os MEUS MENINO vêm de seguida ao som de “Lucha”

Tag Team Match: Guerrillas of Destiny vs MEUS MENINO

(7:39) Os GoD venceram facilmente com um “Nightfall”.

Vencedores: Guerrillas of Destiny

Eles comemoram a vitória e vamos para os bastidores, onde Renee Young está com Roman Reigns.

Young: Roman, uma luta Last Man Standing entre você e Randy Orton foi marcada para o Money in the Bank. Nela, existe também a estipulação que diz que, caso você vença, ele nunca mais poderá competir na House of Wrestling. Você pode acabar com a carreira de um ex-World Heavyweight Champion, que tem a dizer sobre isso?

Reigns:
Posso? Você está duvidando das minhas capacidades, Renee? Você está falando com o melhor lutador desta empresa, eu já ganhei quase tudo o que há para ganhar e mesmo assim vem com esse discurso do ‘Pode’? Deveria ter vergonha na sua cara, assim como Randy Orton. Aquela cobrinha insiste em me fazer frente, porém será aniquilado por mais uma vez e desta será exterminado por completo das nossas vidas. No Money in the Bank, vocês não verão apenas um combate, mas sim a extinção de uma Víbora! Acreditem nisso!

Renee: E tem algo a dizer sobre o mais recente integrante da BIAE, Daniel Bryan?

Reigns: Bryan é um sujeito bastante capaz e foi por essa razão que foi contratado para substituir Jericho na BIAE. Muitos dizem que ele fez uma péssima decisão em aceitar o convite, porém ele apenas fez o óbvio e agora faz parte da melhor stable que esta empresa já viu. E, no Money in the Bank, eu sei que ele vai se tornar no próximo HOW Champion! Pode dizer ao seu companheiro que eu lhe disse isso!

Reigns vira as costas á repórter e esta dá a entrevista por encerrada.

Comerciais…

“X Ambassadors” ecoa e John Cena realiza a sua entrada. Alberto del Rio vem de seguida ao som de “Realeza”.

MITB Qualifiers: John Cena vs Alberto del Rio

(9:56) Cena deu alguns problemas ao mexicano, mas acabou desistindo após sofrer um “Cross Armbreaker”.

Vencedor: Alberto del Rio

A Theme Song de Alberto volta a tocar e ele comemora a sua importante vitória.

Comerciais…

A arena se prepara para receber o grande vencedor da HOW G1 Cup III que se realizou nas últimas semanas. Após um momento de silêncio, “Courtesy Call” ecoa por toda a arena e Pete Dunne realiza a sua entrada juntamente com os TM-61. O público o recebe com uma grande ovação.

Dunne: Dez lutadores de ousaram a me fazer frente e todos eles caíram a meus pés, mostrando que o “Bruiserweight” não se cinge a viver de promessas ao contrário dos demais. Bennett foi o único capaz de se mostrar resiliente perante mim, porém o seu destino foi o mesmo, a derrota. Uma onda de invencibilidade de dez vitórias me acompanha e será com ela que atingirei o meu próximo objetivo. Reza a lenda que, no SummerSlam, eu terei direito a uma luta por um dos dois cinturões principais da empresa, e eu não desistirei até colocar o meu nome de novo no topo da mesma. Seja quem escolher, eu quero lutar também no Money in the Bank e, para isso, estou disposto a colocar a minha oportunidade em jogo contra qualquer um, a única condição que imponho é que esse alguém não tendo fracassado perante mim no torneio. O desafio está colocado, apenas o mais forte poderá prevalecer. Será apenas mais uma forma de mostrar que caos reina na House of Wrestling!

O “Bruiserweight” coloca o punho na sua face enquanto os outros dois membros da CHAOS levantam os seus cinturões de duplas. Nós vamos para a última pausa do dia.

Comerciais…

ESTÁ NA HORA DO MAIN EVENT!!!

Os lutadores para esta última luta de qualificação para o MITB não foram revelados e o público esperava ansiosamente para saber quem eles seriam. Primeiro, toca “Opposite Ends of the World” e o antigo lutador da Next Gen Buddy Murphy apareceu para um bom pop da plateia.

Uma pausa se sentiu no ar por alguns segundos até que…”Stardust” toca e TETSUYA NAITO VOLTA AOS RINGUES DA HOW!! O público fica em êxtase com o retorno e o aplaude. Apesar da longa ausência, o japonês caminha tranquilo até ao ringue apenas lançando breves olhares para a crowd.

MITB Qualifiers: Buddy Murphy vs Tetsuya Naito

(4:42) Murphy estava no domínio e, após esperar que o seu adversário se levante, tentou aplicar um Running Big Boot, porém Naito prendeu a sua perna e o elevou, aplicando um Swinging leg hook Samoan Drop. Ele foi para o pin, mas a contagem foi só de 2.

(10:20) Naito levou o seu adversário até ao corner para tentar aplicar um Tornado DDT, no entanto seria empurrado quando já estava no ar. Isso o fez ir para o centro do ringue se desequilibrando, Murphy aproveitou isso para aplicar um Running Dropkick seguido por um Murphy's Law. Ele faz o pin. 1...2.. NÃO!!

(16:42) Ambos os lutadores já estavam desgastados e, por isso, estavam caídos no chão. Ambos se levantam lentamente e começam a trocar socos. Murphy tentou socar o seu oponente, porém Naito se abaixou e depressa pegou no seu pescoço para aplicar um Destino! 1...2...3!! Naito está no Money in the Bank!!.

Vencedor: Tetsuya Naito

O japonês fica comemorando da sua forma tradicional enquanto o público entoa o seu nome. É dessa forma que damos o show por terminado.

________________________________

HOW Money in the Bank


Data: 4 de agosto

Arena: Arena da Baixada em Curitiba, Paraná, Brasil

Card atual



1. World Heavyweight Championship Match

Christian (c) Vs Mike Bennett

2. HOW Championship Match - Ladder Match
Davey Richards (c) Vs Tommaso Ciampa Vs Daniel Bryan

3. World Title Chance Match on SummerSlam
Pete Dunne Vs ???

4. Money in the Bank Ladder Match

Edge Vs Tye Dillinger Vs Alberto del Rio Vs Lio Rush Vs Tetsuya Naito

5. Last Man Standing Match with Orton’s Career on the Line

Randy Orton Vs Roman Reigns

6. Intercontinental Championship Match
Ricochet (c) Vs Lars Sullivan

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites