HOW Fantasy - Pandora (08/07/2018) - "The Box has been Open!" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Pandora (08/07/2018) - "The Box has been Open!"

A House Of Wrestling realiza neste domingo (8 de julho) o seu quinto pay-per-view do ano, o Pandora, direto do Empress Ballroom, Reino Unido.

Como destaque para o show temos os dois combates pelos títulos principais da empresa, Davey Richards e Chris Jericho se enfrentam com o vago HOW Championship em disputa em busca de trazer de volta o grande prestígio que o cinturão teve um dia, e no outro combate, Christian defende o World Heavyweight Championship contra Roman Reigns e Randy Orton, após vencer o título de forma chocante durante o HOW 1 Year. Com a Caixa de Pandora aberta, as maldições estão por vir, mas quem irá se sobressair no final?

Confira o card completo aqui.

O show terá seu início ás 20:00 horas (Horário de Brasília).

Cobertura:

O show é iniciado ao som de "The Fall" mostrando o público bastante agitado no Empress Ballroom. Direto do Reino Unido, mais um pay-per-view da House Of Wrestling é realizado e sem perder tempo, vamos ao primeiro combate da noite.

Toca "Top ONE Percent" e EC3 é o primeiro a vir ao ringue sobre vaias do público. Enquanto a entrada do mesmo é realizada, é destacado pelos comentaristas os combates da noite. 

Toca "Flight of the Valkyries" e Daniel Bryan entra fazendo enquanto o público faz a taunt de "Yes!".

Singles Match: EC3 vs. Daniel Bryan
- (00:40) Quando o gongo toca, o público continua gritando "Yes!, EC3 que estava se aquecendo no corner, fica irritado e manda eles calarem a boca, até que ele resolve dar atenção para Bryan... OH! RUNNING KNEE!!! SEGUIDO DE UM YES LOCK!!!... EC3 NÃO DURA MUITO, ELE DESISTE!
Vencedor: Daniel Bryan

Com uma vitória avassaladora, Bryan comemora a vitória fazendo sua taunt com o público. Do lado de fora do ringue, EC3 fica completamente perdido sem entender o que aconteceu.


Comerciais...


Voltando dos comerciais já com a música de La Sombra sendo tocada, que aparece primeiro com Kalisto e Sin Cara vindo logo depois.

É tocado "Never Alone" e a Bullet Club aparece para uma grande reação do público

Six-Man Tag Team Match: BONE SOLDIER, Marty Scurll & Karl Anderson [Bullet Club] vs. La Sombra, Kalisto & Sin Cara
- (00:00) O combate começa com BONE SOLDIER e Kalisto se encarando, eles logo vão pra disputa de grappling e Kalisto leva a melhor com um Arm-Drag, mas SOLDIER já levanta com um Kip-Up. Eles se encaram mais uma vez, Kalisto vai as cordas e SOLDIER se abaixa, mas o "King Of Flight" logo surpreende ele com um Handstand Headscissors Takedown forçando BONE SOLDIER a fugir do ringue, mas ele não permite isso e o acerta um Suicide Dive. Ele comemora com o público mas logo Marty Scurll aparece se jogando da apron do ringue com um Diving Crossbody!...

- (06:51) Scurll e Sin Cara no ringue, o membro da Bullet Club sofre uma sequência e tenta o tag mas não consegue, irritados, Anderson e BONE SOLDIER vão pra cima de Kalisto e La Sombra iniciando um brawl lá do outro lado do ringue. Sin Cara tenta um Springboard Headbutt, mas Scurll reverter com um violento Uppercut in Mid-Air fazendo que ele caia com muita força, o "Villain" faz sua taunt e começa a dar vários pisões sobre a máscara de Sin Cara, mostrando o seu desrespeito ao "luchador"...

- (12:09) La Sombra tinha entrado no ringue com um bom momentum, conseguindo levar a melhor sobre SOLDIER e Scurll facilmente, mas Anderson consegue o tag e já entra no ringue com um Spinebuster em La Sombra seguido de outro Spinebuster em Sin Cara que cai em cima de La Sombra, Kalisto tenta salvar seus parceiros com um Springboard Dropkick mas Anderson segura eles pelas pernas, onde Scurll entra no ringue com um Double Foot Stomp e BONE SOLDIER com um Running Moonsault, e por fim, Anderson usa sua força para levantar Kalisto e aplicar um Sit-Out Powerbomb! 1... 2... 3!.
Vencedores: Bullet Club

A Bullet Club comemora a vitória no ringue enquanto La Sombra fica furioso do lado de fora do ringue.


Intervalo...


A seguir, um confronto entre ex-amigos e ex-líderes, combate que deverá dar o final a rivalidade entre AJ Styles e Fergal Devitt...

É mostrado um vídeo sobre toda a rivalidade.

Toca "Last Chance Saloon" e Devitt faz a sua entrada, bastante sério e sem reação alguma, mostrando estar focado e preparado.

E logo depois, sobre vaias, é tocado "Demi-Gods" e AJ Styles faz a sua entrada, com sorriso irônico que acaba provocando seu oponente.

Singles Match: Fergal Devitt vs. AJ Styles
- (15:20) AJ está com a vantagem e aplica um Spine Breaker e completa com um Running Knee Drop. Ele faz sua taunt para o público que o vaia. Devitt começa a se mexer e senta no ringue, isso abre margem para AJ aplicar um Sliding Forearm Smash! Ele tenta a contagem, mas seu adversário escapa no 2.

Styles se prepara enquanto Devitt se levanta, ele o vira chuta seu estômago e tenta um Styles Clash, mas Devitt escapa jogando seu adversário para cima! AJ bate forte com os dois joelhos no chão, ele tenta uma recuperação rápida, mas recebe um Enziguri que o faz rolar para fora do ringue. Devitt aproveita a oportunidade e pula em cima dele com um Somersault Plancha!

- (18:26) Devitt consegue encaixar uma sequência momentos finais do combate. AJ tenta acertá-lo com um Lariat, porém Devitt esquiva e aplica um Pelé Kick, que logo é completo com um Slingblade! O público começa a reagir junto com Devitt, ele se posiciona no Corner e se prepara para jogar Styles contra o Corner usando o Shotgun Dropkick. Ele pega impulso e tenta aplicar o golpe, mas AJ se esquiva e tenta outro Sliding Forearm Smash que é bloqueado por Devitt que logo na sequência o acerta com um Double Foot Stomp!

Devitt se posiciona mais uma vez no Corner para tentar o Shotgun Dropkick, mas AJ se levanta usando o referee de apoio. Ele o empurra contra seu adversário que consegue esquivar e acerta Styles com um Lariat. Devitt então levanta seu oponente e tenta um 1916, mas é empurrado para cima do referee que cai fora do ringue!

Styles se recupera e parte para cima de Devitt com um sorriso no rosto, mas é recebido com um Slingblade! Devitt pega impulso nas ropes e acerta um Shotgun Dropkick em AJ jogando-o com violência no corner, ele então aproveita e tenta um Diving Double Foot Stomp, mas BONE SOLDIER aparece no último segundo e derruba Devitt da top rope!

AJ se levanta com dificuldades, mas com um sorriso, então BONE SOLDIER acerta Devitt que tentava se levantar com um Superkick. Styles então o segura para a posição do seu finalizador, BONE SOLDIER aplica outro Superkick e... Styles Clash! BONE SOLDIER joga o referee de volta dentro do ringue e ele faz a contagem para a vitória do líder da BC.
Vencedor: AJ Styles

Styles comemora a sua vitória enquanto fica com uma risada de deboche para Devitt. BONE SOLDIER volta ao ringue e faz um "too sweet" com Styles, e então eles vão embora sobre vaias.

Devitt fica no ringue caído por mais algum tempo, ele se ergue lentamente recusando a ajuda do referee. Já em pé, ele olha o público ao redor e vai em direção aos bastidores andando lentamente.


Comerciais...


A seguir, o combate válido pelo Hardcore Championship.

É mostrado um vídeo que resume a rivalidade.

Toca “Worlds Collide” e Shinsuke Nakamura faz a sua entrada, ele vai até o ringue com um olhar de convencido.

Toca “Requiem” e o campeão Edge vai até o ringue com um bastão de baseball na mão e cumprimentando os fãs, chegando lá, ele joga seu bastão no chão e fica encarando seu oponente.

Hardcore Match - HOW Hardcore Championship: Shinsuke Nakamura vs. Edge (c)
(00:00) O combate começa e ambos começam a se socar, Nakamura leva a melhor e joga Edge no corner, ele corre em sua direção e aplica um Running Knee Strike em seu rosto, ele coloca Edge sobre o corner, rola para trás e o acerta com um Midsection Knee Lift, jogando-o para o lado de fora.

(00:23) Do lado de fora, Nakamura jogou Edge na escada de metal, ele tirou de baixo do ringue um cano de metal, ele começa a bater nas costas de Edge, até que ele decide aplicar um Crossface, usando o cano para machucar seu pescoço.

- (00:46) Após soltar seu adversário, Nakamura jogou-o na barricada, onde ele ficou batendo seu braço, ele jogou o campeão em outra barricada e depois o jogou na mesa de comentaristas, ele o colocou na mesa e subiu nela, quando tentou aplicar um Powerbomb, Edge reverteu em um Hurricanrana, jogando Nakamura no chão, ele subiu na barricada e aplicou um Frog Splash no desafiante!

- (03:43) Eles trocavam socos novamente, Edge saiu por cima dessa vez, ele jogou o "King of Strong Style" no corner, ele correu em sua direção e lhe acertou um Clothesline com um Bulldog de sequência, Nakamura se levantou rapidamente e tentou acertar o campeão com um Lariat, mas Edge esquivou-se e aplicou um Backdrop Suplex no desafiante, ele desceu do ringue e pegou três cadeiras, ele as posicionou no chão e aplicou um Front Suplex em Nakamura nas cadeiras!

- (05:22) Edge ainda tinha o controle da luta, ele ia castigando Nakamura com várias cadeiradas em suas pernas, tentando impedi-lo de usar o Boma Ye, ele levantou seu adversário e aplicou mais um Front Suplex nas cadeiras, 1... 2... Kickout de Nakamura!

- (07:56) Nakamura conseguiu o domínio do combate após reverter um Gourdbuster em um Hurricanrana, quando Edge se levantou, foi recebido com um Running Single Leg Dropkick. O King of Strong Style ia castigando o campeão com cadeiradas, ele desceu do ringue e pegou o bastão de baseball que Edge havia trazido, quando se virou para subir no ringue, EDGE APLICOU UM FLYING CROSSBODY DA TERCEIRA CORDA!

- (08:12) Ambos os wrestlers ficaram estirados no chão, eles iam se levantando com dificuldades, eles ficaram ajoelhados e começaram a trocar socos um com o outro, até que Nakamura se levantou e aplicou um BOMA YE! ESPERA, MAIS UM BOMA YE! A crowd vai ao delírio com os dois Boma Yes que Nakamura acertou em Edge! Ele joga o campeão para dentro do ringue e tenta fazer o pinfall, 1... 2... NÃO! KICKOUT DO CAMPEÃO! Shinsuke Nakamura fica surpreso com o kickout de Edge e decide aplicar mais um Boma Ye, ele se levanta e começa a preparar o golpe, quando correu para aplicar o seu finalizador, EDGE O ACERTOU COM O BASTÃO DE BASEBALL COM ARAME FARPADO NA CABEÇA! ELE LEVANTA SHINSUKE NAKAMURA E APLICA UM EDGECUTION! 1... 2... NÃO! KICKOUT DE SHINSUKE NAKAMURA!.A crowd começa a cantar “This Is Awesome!”. A câmera mostra um replay do momento em que Edge acertou com o bastão no rosto de Nakamura.

- (08:36) O rosto de Shinsuke Nakamura estava ensopado de sangue enquanto Edge ainda estava surpreso com o kickout do Artist, ele o levantou novamente e tentou aplicar mais um Edgecution, porém, Nakamura reverteu em um Northern Lights Suplex, ele levantou Edge e aplicou um Landslide! Ele saiu do ringue e pegou uma mesa, os fãs começaram a ovacionar Nakamura, quando ele foi colocar a mesa para dentro do ringue, o campeão lhe acertou com um Sliding Baseball Kick, fazendo Nakamura cair no chão.

(09:27) Edge e Shinsuke Nakamura estavam do lado de fora do ringue, Edge tinha o domínio sobre seu adversário, ele pegou uma Shinai debaixo do ringue e começou a bater na nuca do desafiante, ele quebrou o objeto ao meio e começou a enforcar seu oponente com uma metade. Após estrangular o Artist, Edge levantou a mesa e a montou fora do ringue, ele ergueu Nakamura e tentou aplicar um Front Suplex na mesa, mas Nakamura escapou do golpe e acertou vários Elbow Smashes em Edge, ele colocou o campeão para dentro do ringue e subiu no apron, MAS EDGE APLICA UM SUICIDE SPEAR NA MESA!

- (14:33) Os últimos cincos minutos foram totalmente agressivos e extremamente violentos, ambos estavam sangrando bastante, eles estavam estirados no centro do ringue devido ao cansaço do combate, até que Nakamura se levantou com um Kip Up, ele ficou olhando para Edge e começou a rir, ele se aproximou de um dos corners e se preparava para aplicar um Boma Ye, Edge se ajoelhou e mostrou o dedo para Nakamura, o King of Strong Style lhe deu um sorriso amarelo e correu para aplicar o Boma Ye, MAS EDGE O ACERTA COM UM SPEAR! Edge se deita de bruços ao lado de Shinsuke Nakamura e coloca apenas um braço sobre seu corpo, 1... 2... 3! Edge retém o seu cinturão!
Vencedor: Edge

Edge se levanta com bastante dificuldades, quando consegue, ele é bem ovacionado pelo público que começa a cantar seu nome enquanto ele vai embora ainda cambaleando.


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Adam Cole, Tye Dillinger e Tommaso Ciampa.

Toca “Enemies” e Tommaso Ciampa vem até o ringue sob fortes vaias, enquanto ele caminha, é mostrado no telão um replay do ataque que ele provocou na semana passada em Killian Dain e Dave Crist.

Toca “Hero” e Tye Dillinger faz a sua entrada com um bom pop do público, eles cantam “10! 10! 10!” junto à Tye Dillinger.

Toca “Undisputed” e Adam Cole aparece na rampa, ele está vestindo uma regata do BULLET CLUB e tem seu cinturão na cintura, ele caminha lentamente e com um sorriso debochado no rosto até o ringue, quando subiu no ringue, foi até o centro e fez a sua clássica taunt junto ao público.

Three Way Match - ATLAS Championship: Tommaso Ciampa vs. Tye Dillinger vs. Adam Cole (c)
~ Quarta defesa no primeiro reinado.
- (00:00) A luta começa e os três ficam trocando olhares uns com os outros, até que Ciampa parte para cima de Dillinger e Cole com vários socos e cotoveladas, ele joga Dillinger no corner, ele faz o mesmo com o campeão no mesmo corner, e então, acerta um Stinger Splash em ambos, ele segura o campeão e aplica um Release Powerbomb, já com o Perfect 10, ele tenta aplicar um Vertical Suplex, porém, enquanto estava no ar, Dillinger acertou joelhadas no rosto do Psycho Killer que o fez soltar Dillinger, quando voltou ao chão, ele aplicou um Swinging Neckbreaker com um Sliding Dropkick de sequência, o público começa a cantar “10! 10! 10!”

- (00:48) Tye Dillinger viu que Adam Cole estava se levantando e decidiu joga-lo nas cordas, quando Cole voltou, ele se esquivou do Clothesline que o esperava e aplicou um Dropkick na nuca de Dillinger, o Perfect 10 se segurou nas cordas para não cair fora do ringue, e quando se recuperou, o campeão tentou acertar um Superkick em seu rosto, porém, ele segurou a perna de Cole e bateu nas cordas, após isso, com impulso das cordas, ele aplicou um Slingshot Lariat, Adam se levantou rapidamente e ambos ficaram se encarando, até que Tye começou a fazer a sua taunt de “10! 10! 10!” junto à crowd, Cole então faz a sua taunt de “ADAM COLE BAY-BAY!” junto ao público e eles voltam a se encarar, até que Ciampa volta ao ringue e ataca ambos, ele segura o campeão e aplica um Release Suplex, 1... Não! Kickout de Adam Cole!

- (01:46) Tommaso Ciampa ainda tinha o controle da luta, ele castigava tanto Adam Cole tanto Tye Dillinger, então, ele levanta o campeão e o joga para fora do ringue, ele também vai para fora do ringue, ele segura Cole pelo pulso e o joga na mesa de comentaristas, ele começa a bater sua cabeça na mesa sem parar, quando ele para, ele ironiza Adam Cole gritando “CIAMPA BAY-BAY!”

- (02:07) Ainda fora do ringue, Ciampa ia castigando Adam jogando-o nas barricadas e nas escadas de metal, quando colocou-o dentro do ringue novamente, foi recebido com um Sliding Baseball Kick de Dillinger, fazendo ele bater as costas na barricada. O Perfect 10 aproveitou que Cole estava machucado para aplicar um Running Neck Twist, Cole ia se levantando com dores no pescoço e foi recebido com um Belly-To-Back Suplex no Turnbuckle!

- (06:56) Nos últimos 4 minutos, os três wrestlers iam se castigando com golpes violentos e brutais, eles trocavam socos entre si, como se estivessem jogando Batata Quente, até que Cole acertou um Low Blow em Ciampa, Tye tentou atacar o campeão também com um Low Blow, porém, Adam segurou sua perna e o virou de costas para aplicar um Dragon Suplex!

- (08:22) Dillinger e Cole trocavam socos, o campeão levou a melhor após acertar um Superkick no desafiante, fazendo com que ele ficasse sentado no canto, Cole pegou uma certa distância para aplicar um Running Low Dropkick, mas quando correu, Ciampa apareceu e lhe acertou com um Lariat!

- (12:49) Tommaso Ciampa tinha o domínio da luta novamente, ele levantou Tye Dillinger e aplicou um Fireman’s Carry Driver, Tye foi se levantando com dificuldades, então, Ciampa o aplicou um PROJECT CIAMPA! 1... 2... NÃO! Adam Cole aparece para o resgate, ele levanta Tommaso Ciampa e tenta aplicar um Last Shot, mas Ciampa da joelhadas no rosto do campeão para escapar, quando volta ao chão, ele aplica um PROJECT CIAMPA NO CAMPEÃO! 1... 2... ESPERA, AS LUZES SE APAGARAM! As luzes voltam a se acender e, MAS O QUÊ?! BONE SOLDIER APLICA UM HEAVY MACHINE EM CIAMPA! Ele coloca Adam Cole em cima de Tommaso, 1... 2... 3! Adam Cole retém seu cinturão!
Vencedor: Adam Cole

Adam Cole se levanta com dificuldades e sobe no corner para comemorar sua vitória, ele ergue seu cinturão e grita “ADAM COLE BAY-BAY!” enquanto BONE SOLDIER fica apenas olhando tudo com um olhar calmo.


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre a TM-61 e a The Supremacy...

O silêncio na arena se quebra ao tocar "Suffer Unto Me" e Mike Bennett e Eli Drake, a The Supremacy, aparecem na rampa acompanhados por Maria que vem de mãos dadas com seu marido Mike. A crowd grita "YES! WE CAN!" e ovacionam a dupla que carregam o título de duplas em suas cinturas com toda confiança possível. As luzes se apagam e o stage e a rampa são tomados por fumaças azuladas até que toca "Rock You Like a  Hurricane" e a TM61 surge no stage com toda sua energia e com um bom apoio da crowd e pulam as cordas e encaram seus adversários frente a frente.

Tag Team Match - HOW Tag Team Championship: TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) vs. The Supremacy (c) (Mike Bennett & Eli Drake) c/ Maria
~ Segunda defesa no primeiro reinado.
- (00:13) Nick Miller e Eli Drake iniciam o combate e disputam força em holds em pé no meio do ringue e no momento em que Eli consegue soltar o facelock e empurra Miller contra as cordas, Miller passa por baixo do Clothesline de Eli e salta por cima do Drop Down do Namer of Dummies mas é surpreendido por um Clothesline insano de Mike Bennett em Miller! Drake conseguiu o controle do ringue com um Camel Clutch.

- (05:18) A The Supremacy controlou o combate com diversos tags e movimentos combinados, Mike Benett, o homem legal no momento, ele desferia vários socos em Miller que estava recostado sobre o corner e o acertou com um direto no queixo de Miller que o fez cair ajoelhado sobre o ringue, ele acertava tapas sobre a nuca de Miller que parecia não reagir aos ataques, Mike continuou o ataque mas Miller continuava sem reagir a nenhum ataque com sua resiliência. Mike levanta Miller em um Scoop Slam mas Nick Miller se ergue instantânea e o atinge com um Forearm Strike que o lança para o chão incrédulo! Miller chama Benett para o confronto, o último se ergue e corre para cima de Miller mas recebe um Inverted Atomic Drop seguido por um Standing Dropkick! Eli Drake invade o ringue e tenta atacar Miller mas é surpreendido por um Leapfrog e Shane Thorne o puxa para o ringside com um Hurrincarana, com a The Supremacy reunida no ringside, Nick Miller corre pelas cordas e se lança em Suicide Dive nos dois e comemora junto com a crowd ainda sentindo muitas dores!

- (07:12) TM61 consegue dominar o combate e aplicam, em conjunto, um Wishbone que arranca reações de dor da crowd. Shane Thorne fez o tag com Nick Miller, Thorne ergue Miller na posição de um Powerbomb para que seu parceiro conseguisse aplicar um Superplex em Bennett mas este último consegue resistir e conseguia se segurar. Eli Drake se recuperou e retornou ao ringue e acertou Shane Thorne com um chute no estômago que fez com que ele acertasse seu parceiro com um Powerbomb! Eli acertou um Clothesline sobre as cordas e o arremessou para fora do ringue enquanto Benett aproveitou a vantagem e mergulhou em Miller com um Diving Splash! 1! 2! Miller consegue o Kickout!

- (13:32) O combate se tornou mais disputado entre as duas duplas mas com certa vantagem para a The Supremacy, Eli Drake era o homem legal e tentou aplicar BFT com um Knee Strike mas no momento em que se preparava para acertar o Discus Clothesline mas Miller o atingiu com um Spinebuster! Ele se arrastou até seu corner e conseguiu se lançar e fazer o tag com Shane Thorne no momento em que Bennett conseguiu fazer o tag com Eli Drake e tentou atingir Shane Thorne com um Clothesline mas Shane Thorne desvia e atinge Mike com diversos forearms e lançou Mike pelas cordas e o atingiu com um Dropkick e um Basement Dropkick em Eli Drake que continuava no ringue! Eli se arrastou para o corner e Bennett para o corner oposto e Thorne se lançou em um Corner Leg Lariat em Eli e Bennett tentou surpreender Shane mas Shane o atingiu com um Clothesline From Hell que virou Bennett do avesso! 1! 2! Eli atingiu Shane com um Leaping Elbow Drop!

- (15:25) As duas tags estavam bastante cansadas e Shane e Bennett trocavam socos no meio do ringue com pequena vantagem para Shane que tentou aplicar um Springboard Crossbody mas Bennett respondeu com um Catching Spinebuster! Shane tentava se recompor mas Bennett se impulsionou pelas cordas e atingiu Thorne com um Running Big Boot! Ele ergueu Shane em seus ombros mas Thorne conseguiu escapar e lançar Bennett no corner, Eli Drake consegue o tag sem que Thorne veja mas Mike consegue o atingir com um Superkick, Eli se lança na corda superior e atinge Shane com um Springboard Moonsault!

- (17:02) Eli estava dominando Shane e o preparava para um Bottom Rung mas Shane consegue reverter em um Backflip e o tag com Nick Miller, Shane acerta Eli com um Roundhouse Kick e Nick Miller aplica um German Suplex e Eli recua para fora do ringue com Mike Bennett mas Shane não abre espaço para eles quando escala até a terceira corda e se lança em um Somersault Senton na dupla! Ele lança Eli Drake de volta para o ringue e Nick Miller escala a terceira corda e mergulha em Moonsault! TM-61 faz o tag e erguem Eli Drake em um Thunder Valley! Shane Thorne para o pin! 1... 2... 3! Eles conseguiram!
Vencedores: TM-61

A TM-61 consegue a vitória e se tornam os novos HOW Tag Team Champions levando o ouro para a CHAOS!

Shane e Nick recebem os títulos e comemoram enquanto Drake e Bennett ficam olhando bastante decepcionados.


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Ricochet e Tommy End.

Toca "Nightmare" e Tommy End faz sua entrada sendo muito bem recebido pelo público do Reino Unido, que aliás é um velho conhecido deles.

E logo depois, Ricochet faz a sua entrada erguendo o seu belt que refletia todas as vaias do público que recebia, que eram em massa.

Singles Match - Intercontinental Championship: Ricochet (c) vs. Tommy End
- (16:29) Em um combate excepcional, Ricochet consegue calar o público na Empress Ballroom após fazer nada mais e nada menos que nocautear Tommy End, que durante o combate, manteve seu jeito sério e frio, mas quando Ricochet escapou pela TERCEIRA VEZ de seu finalizador, isso já era motivo de qualquer adversário se assustar. Após errar um Black Mass, Ricochet acerta exatos cinco Benadryller's seguidos, e por fim um 630° Senton que fez o pinfall e causou o silêncio na arena.
Vencedor: Ricochet

Ricochet comemora a sua vitória olhando End caído, que depois de um tempo volta a se erguer se segurando nas cordas, mas Ricochet não fica satisfeito e aplica um "Black Mass" nele. O público acaba vaiando e o campeão vai embora.


Comerciais...


É mostrado um vídeo que relembra a situação e o que nos levou a este combate. É anunciado o combate.

Para uma chuva de vaias, toca "The Truth Reigns" e o ex-campeão faz sua entrada, bastante sério e sem dar atenção a ninguém ele já fica no ringue na espera de seus oponentes.

Toca "Voices" e o homem que um dia já segurou o título que este em disputa faz sua entrada, o público reverência "a víbora", Randy Orton.

E por último, toca "Just Close Your Eyes" o campeão Christian é recebido com uma grande reação do público. Fazendo seu caminho bastante animado, no ringue ele exibe o seu cinturão o erguendo em cima do corner enquanto olha para Reigns e Orton.

Greg Hamilton: First, the oponnents, coming from Pensacola, Florida, weighing 120 kg... The Big Dog, ROMAN REEEIGNS! - vaias -

Greg Hamilton: Coming from Saint Louis, Missouri, weighing 110 kg, he is The Viper... RAAANDY ORTOOOON! - aplausos -

Greg Hamilton: And The Champion, coming from Toronto, Ontario, weighing 96 kg, he is The World Heavyweight Champion.. The Captain Charisma, CHRISTIAN! - grande reação do público -

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship: Roman Reigns vs. Randy Orton vs. Christian (c)
~ Segunda defesa no primeiro reinado.
- (00:00) O gongo é tocado e Roman já corre pra cima de Christian com vários Corners Clotheslines seguido de um forte Uppercut que faz o campeão cair com a cabeça na corda, o "Big Dog" vai pra fora do ringue, toma distância e aplica um Drive-By em Christian, onde ele já volta para dentro do ringue e tenta um Superman Punch em Orton que reverte em um Scoop Powerslam e faz um sinal mostrando que ele não é tão fácil.

- (05:02) Orton e Reigns medem força, o líder da ΒΙΑΣ consegue levar a melhor conseguindo sufocar Orton contra o corner e mostrando estar bastante sério no combate, mas Orton reage com uma sequência de Lariat's que derrubam Reigns de vez, Christian volta ao combate tentando um Springboard Clothesline mas Orton segura ele em um Inverted Headlock Backbreaker! Pinfall! 1... 2... Kickout!

- (08:26) Dando atenção a Christian, Orton leva ele para a apron do ringue tentando um Spike DDT to Outside, mas Roman volta ao combate e o surpreende com um SUICIDE DIV... NÃO! ORTON SEGURA ELE E O JOGA CONTRA A BARRICADA! CHRISTIAN APARECE LOGO EM SEGUIDA E COM UM CLOTHESLINE DERRUBA ROMAN PRA DENTRO DO PÚBLICO! Orton não perde tempo e dá um forte e preciso Uppercut em Christian fazendo ele cair encostado na barricada, e então ele o coloca em cima da barricada sentado e depois sobe, o público fica em dúvida sobre o que ele quer fazer, até que ele e Christian levantam e... ORTON SEGURA A CABEÇA DE CHRISTIAN E APLICA UM RKO DE CIMA DA BARRICADA PRO PÚBLICO CAINDO EM CIMA DAS CADEIRAS!...

- (10:02) Tendo recebido menos dano, Roman logo se ergue e vai em busca de Christian, quem mais se prejudicou naquele momento, e o colocando nos ombros o "Big Dog" tenta levar ele ao ringue, mas antes mesmo de chegar lá, Christian escapa e joga Roman contra a mesa de comentaristas com muita força, derrubando tudo que havia ali, inclusive os próprios comentaristas...

- (15:47) Com Roman fora de ação, Orton consegue se recompor e voltar ao ringue tendo a vantagem sobre o campeão. Christian começa a sentir a lesão no seu braço e vendo isso como um ponto de benefício, Orton aplica várias vezes o Stomp em seu braço para que elimine as chances dele reagir com algum golpe, mas Roman enfim acorda e começa a se levantar dos escombros da mesa de comentarista, Orton vê o problema e vai impedir dele se mexer o atacando com socos, a ponto de colocar Reigns em cima da mesa de comentaristas e tentar um RKO, mas... OH! CHRISTIAN SOBE NA TOP ROPE E APLICA UM DIVING CROSSBODY EM CIMA DE ORTON ENQUANTO ROMAN PULA PRA ESCAPAR DO LEVAR O GOLPE!

- (18:33) Com apenas Reigns de pé, o público o vaia, mas ele simplesmente ignora e lentamente leva Christian para o centro do ringue, já que agora ele tem tempo e o momento a seu favor. Ele aguarda pelo momento exato e Christian se quer consegue ficar em pé, o máximo que faz é ficar de joelhos, mas mesmo assim... SUPERMAN PUNCH BY ROMAN! PINFALL! 1... 2... KICKOUT! Roman não se surpreende muito porque ele ainda tem a sua carta final na manga e já a prepara... Christian demora bastante tempo a se levantar usando as cordas, mas ele consegue... OOOOOOOOOOUAAAAAAAAAAAAAAAH! SPEEEEEEEEEEEEEAR BY ROMAN! 1... 2... ORTON PUXA O PÉ DE ROMAN! PORÉM O SAMOANO O EMPURRA E VOLTA PARA O PIN! 1... 2... KICKOUT!!!...

- (20:46) Roman fica bastante nervoso e vai pra cima de Orton que estava do lado de fora encostado na barricada, mas acaba sendo jogado contra o ring-post várias vezes antes de ser jogado contra a steel steps. Orton mostra o middle finger pra Roman, e para garantir que ele não vá sair dali, ele retira a parte de cima da steel step e coloca sobre Roman garantindo que ele fique preso.

- (21:00) Agora o caminho de Orton está livre, é ele apenas ser cuidadoso e finalizar o combate... ele se prepara fazendo a sua taunt de "viper" e enfim RKO! NÃO! CHRISTIAN SEGURA OS BRAÇOS DELE E TENTA VIRAR PARA O SEU FINALIZADOR, MAS ORTON É RELUTANTE E TENTA FUGIR, MAS CHRISTIAN CONSEGUE GANHAR A DISPUTA E... KILLSWITCH! PINFALL! 1... 2... KICKOUT! ORTON ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO! Christian coloca as mãos na cabeça de desespero, mas ele não desiste e levanta Orton novamente... KILLSWITCH NOVAMENTE! PINFAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL! 1... 2... 3! CHRISTIAN VENCE E RETÉM O SEU TÍTULO!
Vencedor: Christian

Greg Hamilton: The Winner Of The Match, and still World Heavyweight Champiooooon... CHRISTIAAAAAAAAN!

Bastante cansado e exausto, Christian recebe seu título e fica a olhar Orton e Roman caídos, ainda não se dando conta que conseguiu vencer a luta. Tye Dillinger aparece logo depois e ajuda o seu amigo a ir embora enquanto ele é aplaudido pelo público que gritava "You Are Ready!".


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre Davey Richards e Chris Jericho.

Toca "Antichrist Superstar" e Davey Richards é o primeiro a entrar, sua pose séria e firme não muda. O público recebe ele com uma grande reação positiva.

Momentos de silêncio na arena...

Toca "Judas" causando uma chuva de vaias do público, após a música chegar a seu refrão, acontece várias explosões pirotécnicas e Chris Jericho aparece. Ele faz o seu caminho ao ringue enquanto encara Davey.

Greg Hamilton: First, in the right corner, coming from Winnipeg, Canada, weighing 103 kg, The Best in the World, The Alpha... CHRIS JERICHO!

Greg Hamilton: And in the left corner, coming from Othello, Washington, weighing 92 kg, he is The Dark Messiah... DAVEY RICHARDS!

O HOW Championship que agora apresenta um novo design é apresentado e erguido pelo referee.

Singles Match - HOW Championship: Chris Jericho vs. Davey Richards
- (0:10) Jericho e Richards ficam andando em círculos no ringue, eles  partem para o clinch e Jericho leva a melhor fechando um Wrist Lock. Davey tenta rolar para se livrar do golpe, mas é interrompido quando Jericho solta o seu braço e o derruba com um Leg Sweep.

Jericho se afasta e aplaude ironicamente seu adversário que por sua vez levanta e parte pra cima dele, eles trocam alguns punches e acaba com Davey conseguindo um Headlock Takedown em seu adversário, não dura muito e Jericho consegue se levantar e tenta mais uma vez medir forças, mas Richards é mais esperto e chuta o estômago de seu adversário e aplica um DDT! Ele tenta a contagem, porém Jericho sai antes do ref sequer começar a contagem, então Davey tenta fechar um Kimura Lock e não tem sucesso.

- (14:00) Jericho tem a dominância nesse momento. Ele aplica um One-Handed Bulldog e faz uma taunt para emendar o Lionsault, mas Richards se levanta a tempo e pega o pega nas ropes e aplica um German Suplex. Davey rola no chão, segura seu adversário na posição de outro German Suplex, mas ele o joga  para o alto e completa com um High Angle Backdrop! 1...............2........Jericho escapa no último instante! Ele se levanta e tenta ir pra cima de Davey, mas recebe um Superkick que o joga nas ropes, o que faz Davey pegar impulso e aplicar um Running Knee Strike! Ele tenta outra vez a contagem, mas Jericho escapa no 2.

Davey lamenta enquanto Jericho se arrasta para o Corner, ele corre em direção a seu adversário tentando um Dropkick, mas Jericho rola para fora do ringue no último segundo fazendo-o ficar preso no Corner. Ele aproveita a situação, bate a cabeça de Davey contra o chão e o deixa preso de ponta cabeça, Jericho então sobe na Top Rope e tenta aplicar um Double Foot Stomp, só que ele não esperava que Davey se soltasse e conseguisse o derrubar já emendando um Heel Hold!

Jericho se desespera e tenta se livrar do golpe, mas Davey logo gira e já muda para um Ankle Lock! Jericho se arrasta para perto das cordas com dificuldades e consegue agarra-las, porém na sequência, Davey se levanta e começa a pisar em sua cabeça com bastante violência, o puxa para o centro do ringue e fecha um Crossface! Ele fica um tempo sem reação, mas milagrosamente Jericho consegue girar Davey e gerar um pinfall sem sucesso.

Davey rola para o Corner e tenta acertar seu adversário com um Roundhouse Kick que é desviado por Jericho que logo lhe aplica um European Uppercut e completa com um Brainbuster! Com essa vantagem, Jericho consegue finalmente aplicar um Lionsault e tenta a contagem que Davey sai no 2.

- (23:15) Um replay mostrando um Codebreaker de Jericho é exibido, e logo na sequência é mostrado Davey agarrando as cordas para se livrar da contagem. O Y2J está incrédulo no ringue enquanto Davey tenta criar forças para levantar. Jericho percebe que essa é a hora para acabar com o combate, então ele tenta fechar um Walls of Jericho em seu adversário, mas Davey consegue girar e jogar seu adversário para longe. Davey consegue ficar de pé e Jericho parte pra cima, eles começam a trocar punches e chops no centro do ringue, a situação começa a se inverter e Davey tem a vantagem, ele consegue um Big Boot no peito de Jericho que o joga nas ropes, no rebound Jericho tenta aplicar um Codebreker, mas é segurado por Davey que consegue fazer a transição para  algo próximo de um DR Driver II! 1............2......Jericho dá Kickout! 

Os dois ficam estirados no ringue após isso enquanto o público solta uma boa reação

(30:00) O combate finalmente tem o seu fim quando Davey sai de um Liontamer e aplica um Keylock em Jericho que se solta, mas quando se levanta é recebido por um Roundhouse Kick seguido de um DR Driver! 1... 2... 3! Davey Richards é o novo HOW Champion!
Vencedor: Davey Richards

A música de Davey é tocada e o público aplaude a exibição dos dois wrestlers. Richards se ergue aos poucos, pega o título e o coloca nos ombros enquanto o público continua a aplaudir. Ele pega os títulos nas mãos e o observa até que as luzes apagam...

O breu se mantém por um bom tempo e o público fica confuso... até que as luzes voltam e... HOLY SHIT! HOLY SHIT!... É... PENTAGÓN DARK!

Surgindo da escuridão e causando uma euforia no público nunca vista antes, Pentgón surge nas costas de Davey e fica encarando ele. DR se vira calmamente e também o encara mas mal há tempo porque Pentagón faz o "Cero Miedo" e dá um chute na barriga de Richards... PENTA KILLER!

O público fica com cânticos de "holy shit" intensamente, até que cerca de um minuto depois a música de Dark é tocada dando o fim ao PPV e deixando o mistério... o que significa este ataque?

Fim de Show.
Visite o Blog do HOW Fantasy

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites