House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Jeff Hardy fala sobre o lutador mais intimidador e planos após sua aposentadoria

Jeff Hardy fala sobre o lutador mais intimidador e planos após sua aposentadoria

Jeff Hardy concedeu recentemente uma entrevista ao Planeta Magazine, na qual revelou aos fãs qual foi o lutador mais intimidador que teve que enfrentar em sua carreira. O Charismatic Enigma também surpreendeu quando disse qual era o wrestler que mais admira no mundo do pro wrestling.

"Intimidar, de longe, é Brock Lesnar. Ele é como o negócio real, você sabe. Eu tenho que dizer Shawn Michaels, quando eu comecei a lutar com ele e vencê-lo em 2008, ’09 que estava além de um sonho realizado e ele ainda é meu lutador favorito até hoje."

Hardy e Lesnar rivalizaram em abril de 2002. Na época, a Best Incarnate era somente conhecida pela alcunha de “The Next Big Thing”. Curiosamente, a primeira luta televisionada do atual Universal Champion foi contra o Charismatic Enigma, no Backlash daquele ano.

Com 40 anos de idade, Jeff Hardy já possui planos para quando encerrar sua carreira no wrestling. Perguntando sobre se seu futuro estaria em ajudar jovens talentos no Performance Center, Hardy contou que quer investir em sua carreira artística.

"Não, eu não penso assim, é algo que Matt provavelmente faria. Estou realmente focado na minha carreira musical e tentando cantar o máximo que posso. Então, espero que quando eu terminar e não puder lutar. Por mais que eu faça agora, eu serei capaz de viver da minha música original, esse é outro sonho meu, mas eu não acho que eu realmente tenho o que é preciso para ser realmente um treinador."

Recentemente, Jeff Hardy perdeu o WWE United States Championship para Shinsuke Nakamura. Agora, a tendência é que Hardy faça um combate com Randy Orton e Nakamura no Summerslam, pelo mesmo título que possuía há pouco tempo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites