Juice Robinson: "Nunca voltarei para a WWE" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Juice Robinson: "Nunca voltarei para a WWE"

Saíram rumores nos últimos dias de que a WWE estaria interessada em recontratar o atual IWGP United States Heavyweight Champion, Juice Robinson, devido ao grande sucesso que o mesmo vem fazendo na empresa japonesa desde que deixou o NXT, em 2015, onde atuava como CJ Parker.

Depois do Wrestling Observer Newsletter relatar tal interesse na última Quinta-feira, o lutador se pronunciou sobre o assunto durante uma entrevista de bastidores da turnê do G1 CLIMAX 28. Confira abaixo.

"Se passaram três anos, WWE/NXT toda essa merd*, tudo o que vocês, caras, vem me perguntando constantemente. Eu sei porque é disso que a gente fala. Isso é do que a gente está falando, a gente está falando da WWE, mas isso está no meu passado agora. E advinha só? Eu não vou voltar. Eu nunca voltarei. E tudo certo porque caras como Cody Rhodes, caras como Kenny Omega, mais caras desse nível, como Will Ospreay. 'Grandes estrelas. Grandes estrelas independentes!' Independentes? Pega isso e enfia na sua b***a! Eles são estrelas, baby! Eu talvez não seja uma estrela ainda, mas estou trabalhando para isso. Títulos importam sim e advinha só, Canyon Ceman? Eu estou fazendo o meu melhor para virar uma estrela!"

Canyon Ceman, citado por Juice, é Diretor Sênior de Talentos em Desenvolvimento da WWE. 

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites