Matt Riddle fala sobre a possibilidade de sua ida para a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Matt Riddle fala sobre a possibilidade de sua ida para a WWE

Riddle falou com o The PWI Podcast recentemente, onde ele elaborou suas chances de vir para a WWE. Ele está contente em trabalhar com a sua atual agenda, onde ele pode escolher suas aparições, mas uma ida para a WWE ainda é provável.

"Eu não quero dizer inevitável porque você nunca sabe, mas é possível. É altamente provável que isso possa definitivamente acontecer. Você sabe que agora eu estou bem contente. Eu me dou muito bem na cena independente.Você sabe que eu trabalho todo final de semana. Eu meio que tenho que fazer meu próprio horário, então às vezes eu acumulo minha agenda e então consigo ter algumas semanas para mim. Eu meio que gosto do que faço agora. É para mim Às vezes eu dobro-me e isso é um pouco perturbador, mas mesmo assim eu gosto muito da posição em que estou, sabe? Eu posso viajar, tenho que lutar do jeito que gosto de lutar. Eu acho que é outra razão pela qual estou na situação em que estou, posso escolher onde eu trabalho. Eu trabalho com empresas realmente boas, eu tento me tornar valioso, você sabe. Então é apenas uma daquelas coisas ".

Quando perguntado se Riddle tinha algum interesse em retornar ao UFC, ele respondeu rapidamente:

"Eu já coloquei isso no passado".

Espera-se que Matt Riddle apareça na WWE em breve. Ele cancelou as próximas datas de wrestling independente e fechou sua loja virtual, ambos sinais de uma possível ida para a WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites