Novo presidente da NJPW, Harold Meij, fala sobre seu plano de expansão - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Novo presidente da NJPW, Harold Meij, fala sobre seu plano de expansão

O recém-nomeado presidente da New Japan Pro-Wrestling, Harold Meij, que fez sua primeira aparição oficial pela empresa no Dominion, recentemente conversou com a Mainichi, onde falou sobre seus planos futuros para a empresa, entre outros assuntos. Confira abaixo:

"Meu pensamento não mudou desde meu tempo na Takara Tomy (ex-companhia de Meij). Eu quero expandir a base de fãs independente da idade, gênero ou nacionalidade. New Japan tem um conteúdo fantástico, então há uma enorme chance de expandir sua popularidade no ocidente. No momento, há pouco mais de 100.000 inscritos em nosso serviço de streaming, o New Japan Pro-Wrestling World, onde 40.000 deles vivem fora do Japão. Eu gostaria de mirar para o mercado internacional com coisas como vídeos em inglês ou eventos para turistas estrangeiros".

"Mesmo que haja uma infinidade de mercados no exterior, inúmeras companhias japonesas não estão fazendo uso. Como alguém não limitado por línguas ou barreiras culturais, eu gostaria de me tornar um pioneiro no marketing de esportes. No mínimo em três anos, eu atingirei lucros de 10 bilhões de ienes (cerca de 904 milhões de dólares). Eu continuarei comparecendo cada vez mais a combates, pois eu tenho que julgar as reações dos fãs por mim mesmo. Com isto, eu conversarei com os fãs toda vez que houver a oportunidade".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites