Shinsuke Nakamura: "Uma das razões de vir para WWE foi para enfrentar Daniel Bryan" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Shinsuke Nakamura: "Uma das razões de vir para WWE foi para enfrentar Daniel Bryan"

Shinsuke Nakamura foi entrevistado pela 'Asbury Park Press' para promover a sua aparição no 'iPlay America', no dia 7 de julho. Dentre vários assuntos, ele falou sobre a transição do personagem, de 'babyface' para 'heel', e a possibilidade de estar frente a frente com Daniel Bryan algum dia. Confira abaixo:

"Atualmente, eu me sinto melhor que antes porque todo o meu personagem vem daquela coisa de 'heel'. Quando eu estava no Japão eu era 'heel', eu criei meus golpes porque eu era um 'heel'... Então eu pisaria no rosto e depois a vibração, para provocar o oponente. Agora muitas pessoas estão me perguntando 'Por que você age no ringue como um louco?', mas eu não acho que eu ajo, eu só me ajustei. Um ser humano tem muitos lados, como um tipo de diversidade, então é como um lado bom, um lado ruim, um lado louco, um lado normal, como um lado masculino, um lado feminino, eu apenas me ajusto."

Sobre a possibilidade de enfrentar Daniel Bryan, o 'King of the Strong Style' disse o seguinte: "Uma das razões de vir para a WWE foi para enfrentar Daniel Bryan. E agora eu tenho a possibilidade de lutar com Daniel Bryan no maior palco de pro wrestling no mundo. Eu estou tão animado."
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites