House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Grandes "spoilers" para as duas noites de gravações do WWE NXT UK

Grandes "spoilers" para as duas noites de gravações do WWE NXT UK

A WWE realizou neste fim de semana, em Cambridge, as gravações dos primeiros episódios do NXT UK. Ainda não há confirmação da data em que começarão a ser transmitido, embora existam rumores que o primeiro possa ser emitido na próxima quinta-feira no horário europeu.

Primeiro episódio

- El Ligero derrotou James Drake numa Dark Match

- Joe Coffey derrotou Mark Andrews no primeiro combate das gravações. Após a luta, Coffey continuou o ataque, mas “Flash” Morgan Webster apareceu para o impedir.

- Toni Storm derrotou Nina Samuels e recebeu uma boa reação por parte do público.

- A Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven realizou uma promo focada nos títulos de duplas do NXT UK.

- Dave Mastiff derrotou Sid Scala com facilidade e foi bem recebido pela crowd.

- Pete Dunne derrotou Noam Dar para se manter UK Champion numa luta que foi descrita como excelente.


Segundo episódio

- O combate entre Kenny Williams e Joseph Conners acabou sem vencedor, pois Conners se encontrava sem reação no chão. O árbitro interrompeu a luta por temer uma lesão grave, mas o lutador acabou saindo da arena pelo seu próprio pé.

- Dakota Kai derrotou “Killer” Kelly e declarou que o seu objetivo é o UK Women's Championship.

- Ashton Smith derrotou Tucker.

- Zack Gibson realizou uma promo em que o público respondeu gritando “Fecha a p**** da boca” e se levantando para tirar os seus sapatos. Noam Dar o interrompeu e Johnny Saint chamou os dois ao seu gabinete.

- Trent Seven derrotou Saxon Huxley.

- Morgan Webster derrotou Mark Coffey por Roll-up. Após a luta, Coffey o atacou, mas foi impedido por Mark Andrews e Travis Banks.


Terceiro episódio

- Tyler Bate derrotou Wolfgang.

- Danny Burch derrotou Sam Gradwell com este último a receber cantos de “És o Sheamus disfarçado”. Depois da luta, Burch desafiou Dunne pelo título.

- Zack Gibson derrotou Noam Dar numa luta descrita como sendo boa. Os assistentes explicaram nas redes sociais que tiveram de repetir o final do combate.


Quarto episódio

- “Killer” Kelly derrotou Milli McKenzie por submissão numa Dark Match. McKenzie, que realizou a sua estreia, se tornou na mulher mais jovem a competir na WWE com 18 anos e a primeira a nascer no novo século.

- El Ligero derrotou Wild Boar com um Tornado DDT.

- Moustache Mountain derrotou Sam Gradwell e Saxon Huxley.

- Isla Dawn derrotou Nina Samuels.

- Mark Andrews derrotou Wolfgang. Depois da luta, Joe e Mark Coffey atacaram Andrews com Morgan Webster a tentá-lo salvar sem sucesso. Tudo parecia crer que Wolfgang os ia ajudar, porém também os atacou, juntando-se aos irmãos Coffey.


Quinto episódio

- Jordan Devlin derrotou Tucker.

- Zack Gibson derrotou Amir Jordan por submissão. Após a luta, Gibson fez uma promo que lhe custou vaias do público. Trent Seven apareceu e o desafiou para uma luta, mas Gibson limitou-se a abandonar a arena.

- Dave Mastiff derrotou Chief Deputy Dunne sem dificuldades. Dunne pareceu ser um talento local, pois não teve direito a entrada antes da luta.

- El Ligero derrotou James Drake.


Sexto episódio

- Wolfgang e os irmãos Coffey atacaram Ashton Smith antes do seu combate. Depois disso, eles desafiaram a British Strong Style, mas não obtiveram qualquer resposta.

- Eddie Dennis derrotou Sid Scala. Depois da luta, o público começou a cantar que queria o Andrews.

- Jordan Devlin derrotou Kenny Williams.

- Toni Storm derrotou Dakota Kai numa luta que recebeu boas críticas. Depois da mesma, Jinny atacou Kai, mas foi impedida por Storm. O público cantou “Wrestling Feminino” e “Evolution”.

- Wolfgang e os irmãos Coffey derrotaram Morgan Webster, Mark Andrews e Ashton Smith.

- Pete Dunne derrotou Danny Burch para se manter UK Champion. A luta foi descrita como sendo muito boa.


Você poderá acompanhar a cobertura de todos os shows do NXT UK, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites