"The Rock vs. Roman Reigns" na WrestleMania 35? - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

"The Rock vs. Roman Reigns" na WrestleMania 35?

Imagem por: Emerson Silva - House of Wrestling 

O ator mais bem pago de Hollywood quer voltar a entrar nos ringues da empresa de Stamford e quando o homem diz que quer, não há quem segure. No entanto, nada está garantido e o ideal nesse momento seria conter as emoções, uma vez que para tudo isso acontecer seria necessário uma autorização vinda dos estúdios de Hollywood, algo que tem poucas possibilidades de acontecer levando em consideração o risco de The Rock sofrer uma lesão que comprometeria seu papel nas gravação de filmes.

Apesar disso, o astro de Hollywood parece estar determinado a voltar a lutar no "The Showcase of Immortals" e os rumores a respeito de sua possível luta no evento começaram a surgir. Um dos primeiros nomes apontados como possível adversário para o "The People's Champ" foi o de Elias Samson, porém, um combate recentemente chegou abalando as estruturas e ganhando força tanto pela história envolvida no meio mas também pelo calibre: The Rock contra o seu "primo" Roman Reigns.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer comentou sobre a possibilidade de The Rock enfrentar Roman Reigns no dia 7 de abril do próximo ano no MetLife Stadium em Nova Jersey.

"Novamente, em busca de elevar Roman Reigns, se querem colocá-lo no topo, The Rock faria esse trabalho, não há dúvidas. E se querem elevar Roman Reigns como a grande Superestrela que desejam, é um combate que tem sentido, do ponto de vista de todos."

"Não estou dizendo que vão fazer isso, nem ouvi ninguém da empresa falando sobre isso, mas quando me falaram dessa luta, comecei a pensar que tem sentido de qual perspectiva"

Esse combate, que vem sendo adiado há anos pela empresa de Stamford, é um dos mais esperados entre os fãs. Na visão de muitos, este seria o embate necessário para transformar o samoano na maior estrela da empresa, algo que é almejado pela empresa há tempos. Por outro lado, a última aparição impactante de The Rock foi justamente no Royal Rumble de 2015, quando retornou para ajudar Roman Reigns a conquistar a vitória e sacramentar a sua vaga no evento principal da WrestleMania 31.

Nos últimos anos, o que foi visto do ator de 46 anos na WWE foi um papel apagado e sem impacto, muitas vezes por conta de questões contratuais que acabaram vetando planos que a empresa de Stamford desejava colocar em ação nas edições de seu maior evento do ano em que Dwayne Johnson estava disposto a ajudar. Mas nesse momento as coisas parecem estar mudando de direção e com The Rock disposto a voltar a lutar, o esperado embate enfim aconteceria.

Roman Reigns deixou claro em diversas ocasiões que nunca queria se parecer com o seu primo e mais recentemente declarou que se viu lutando contra ele na WrestleMania 34 mas, conforme dito acima, os planos não foram para essa direção e agora há uma nova oportunidade para realizar esse tão esperado confronto.



E você acha que "The Rock vs. Roman Reigns é o combate certo para impulsionar o samoano como a cara da empresa de Stamford?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites