Travis Browne cogita ir para a WWE

Travis Browne cogita ir para a WWE

Marido de Ronda Rousey, Travis Browne deu indícios do que pode vir a ser uma possível parceria do casal dentro dos ringues. Atual lutador do UFC, o peso-pesado declarou ao site ‘TMZ Sports’ que não descarta a possibilidade de atuar na WWE, empresa na qual sua esposa virou estrela.
Apesar de cogitar uma carreira no pro-wrestling, Browne garantiu que este não é o momento ideal, uma vez que ele possui vínculo com o UFC. No entanto, o americano revelou que adoraria trabalhar com sua esposa na WWE.
"Agora é a vez da Ronda de brilhar na WWE, ela está arrasando, conquistando o mundo, assim como fez no UFC, só que agora na WWE. Eu nunca diria não para a possibilidade de ir lá e lutar wrestling, adoraria trabalhar com a minha esposa. Seria muito divertido."
Ronda fez história e abriu as portas para o MMA feminino dentro do UFC ao se tornar a primeira mulher – ao lado de Liz Carmouche – a lutar na organização, e também figurar como a única lutadora no Hall da Fama. Entretanto, seu marido descarta um possível retorno de sua esposa ao Ultimate.
"Para ser honesto, eu amo vê-la feliz, e eu nunca a vi tão feliz quanto agora. Ela está realmente curtindo o que ela faz, e eu não trocaria isso por nada no mundo."
Uma mudança de rumos na carreira faria sentido para Travis, já que ele não vive bom momento dentro do UFC. Em suas últimas quatro lutas na organização, foram quatro derrotas. Além do mais, uma possível dupla com sua esposa dentro dos ringues seria um divisor de águas e atrairia olhares dos fãs ao redor do mundo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites