House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Vince McMahon já estaria preparando Triple H e Stephanie McMahon para assumir a WWE

Vince McMahon já estaria preparando Triple H e Stephanie McMahon para assumir a WWE

Depois de meses de ausência da programação televisiva da empresa de Stamford, o dono da WWE Vince McMahon finalmente realizou o seu retorno na noite da última segunda-feira (23), ao anunciar a criação do WWE Evolution, o primeiro pay-per-view feminino da história da empresa, na companhia de Stephanie McMahon e Triple H no Monday Night RAW. No entanto, a presença de Vince passou a ser algo menos habitual recentemente, uma vez que o chefão da WWE raramente coloca sua cara a tapa na televisão

Assim como é visto na televisão, Vince também pode estar se preparando para passar o bastão no comando da empresa de Stamford. Isso é o que indicou o jornalista Dave Meltzer ao comentar sobre o retorno de Vince McMahon, revelando que o patriarca da família McMahon não esteve envolvido nas negociações televisivas da empresa, onde foi substituído por sua filha e seu genro.

"É por isso que não quer estar na televisão. Por isso transformou Triple H e Stephanie nas caras da empresa. Quando fizeram as negociações para os acordos de televisão, ele não estava envolvido. Stephanie e Triple H foram as caras da empresa", disse Meltzer numa recente edição do Wrestling Observer Radio. 

Com o passar dos anos, o Chairman da WWE foi afastando-se aos poucos dos shows televisivos da empresa e aparentemente isso é algo que não deverá mudar no futuro. No decorrer dos últimos meses, também foram vistos movimentos que não são de costume do mandatário da WWE, como abdicar de programas e passar a decisão final sobre os principais shows da empresa para Triple H e Stephanie McMahon em algumas ocasiões.



Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites