WWE pode não ter gostado de ver Brock Lesnar no UFC - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE pode não ter gostado de ver Brock Lesnar no UFC

Como todos já devem saber, Brock Lesnar apareceu no UFC 226 e desafiou Daniel Cormier para uma luta. Mas a WWE não está vendendo essa luta e nem mesmo mencionou o atual Universal Champion no último Monday Night Raw. Para Dave Meltzer, isso pode indicar que a WWE não está contente com toda essa situação. Ele disse:

"O que eu achei muito interessante é que não houve menção a Brock Lesnar no Raw. Isso me diz alguma coisa, eu não sei o que é. Mas vou descobrir. Lesnar é um dos seus caras, ele é o Universal Champion e ele fez algo que atraiu muita atenção, mais que Ronda Rousey no Hall of Fame. Mas eles - ao ponto que Roman Reigns fez uma entrevista sobre derrotar Bobby Lashley e seguir em frente, então o passo seguinte seria, 'Eu vou tirar o titulo de Brock Lesnar', mas ele não disse isso."

"Então, algo mudou na semana passada. Claramente, a WWE não está feliz, porque se eles estivessem, teriam falado sobre isso francamente e quando você pensa na história que eles estão contando, o que Lesnar fez [indo para o UFC], acentua a história. Isso diz a todos, 'ele está mais preopucado com o UFC e ele está nos deixando, então nós precisamos de Roman Reigns ao invés desse cara, que ele [Lesnar] não é como nós e não é leal a nossa causa e toda essa coisa'. Essa era a história perfeita e eles não fizeram nada com ela."

Brock Lesnar pode ter irritado alguém quando apareceu no UFC. Mas neste momento, ele provavelmente não deve se importar muito. Ele entrou no protocolo da USADA e agora está esperando pelo seu próximo grande pagamento.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites