Cobertura: iMPACT Wrestling (02/08/2018) - Incredible main event

Cobertura: iMPACT Wrestling (02/08/2018) - Incredible main event

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite em parceria com a Anthem Sports mais um episódio do iMPACT Wrestling, diretamente do Rebel Complex, em Toronto, Ontário, no Canadá.

Confira os tópicos destacados pelo iMPACT Wrestling para o show desta noite:


- No combate principal, teremos Austin Aries defendendo o iMPACT World Championship frente a Dustin Cameron. Irá o aluno de Santino Marella se tornar campeão mundial?

- Num grande combate de duplas, a Ohio vs. Everything, de Jake e Dave Crist, enfrentarão os Lucha Bros!

- Também num combate de duplas, mas na divisão das Knockouts, Su Yung se juntará a Undead Maid of Honor para enfrentarem Allie e Kiera Hogan!

- Na divisão das duplas, na ala do World Tag Team Championship, a guerra entre a LAX e os OGz parece longe de acabar!

O iMPACT terá início às 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O iMPACT desta semana começou com um combate de equipes. A iMPACT Knockouts Champion Su Yung, junta as Undead Maid of Honor enfrentou Allie & Kiera Hogan.

Allie & Kiera Hogan venceram iMPACT Knockouts Champion Su Yung & Undead Bridesmaid
A equipe de Allie e Kiera Hogan acabou derrotando a Knockouts Champion Su Yung & Undead Bridesmaid após Allie aplicar um Codebreaker sobre a campeã. Depois do combate, Allie celebrou por pouco tempo, já que Tessan Blanchard veio ao ringue e a atacou com um DDT Hammerlock.


Depois do ataque sobre Allie, Tessan Blanchard fez uma promo nos bastidores dizendo que se Allie acha que conquistará o Knockouts Championship antes dela, está muito enganada.

- The OGz venceram Nathan Stokes & Ray Steel
O segundo combate da noite também envolveu equipes! Os OGz, que estavam com título de duplas dos LAX`s, venceram sem muitas dificuldades a equipe de Stokes e Steel. Depois do combate, os vencedores fizeram uma promo provocando os LAX`s que apareceram logo em seguida para confrontá-los. Uma confusão entre as duas equipes começou, terminando apenas com a chegada dos seguranças. A confusão continuou nos bastidores.


Sami Callihan e oVe fazem uma promo nos bastidores sobre se vingarem dos Lucha Brothers.

- Desi Hit Squad venceram KM & Fallah Bahh
Outro combate de equipes. Desta vez, a equipe de Desi Hit Squad acabou saindo vitoriosa sobre a equipe de KM & Fallah Bahh.


O World Champion Austin Aries fez uma promo nos bastidores dando a entender que não está nenhum pouco preocupado com seu oponente desta noite.

Ainda nos bastidores, tivemos um segmento com Johnny Impact e Jimmy Jacobs, onde Impact acabou atacando Jacobs.

- iMPACT World Champion Austin Aries venceu Dustin Cameron
Em um combate sem muitas dificuldades, Aries conseguiu a vitória e manteve o seu reinado intacto. A celebração de Aries durou pouco! Anthony Carelli (Santino Marella) acertou um golpe baixado em Aries, e depois, quando Aries estava indo embora, Eddie Edwards o atacou com um kendo-stick.


Alisha estava dando uma entrevista nos bastidores, quando Eddie Edwards apareceu muito animado e disse que as coisas irão mudar quando ele conquistar o iMPACT World Championship na próxima semana. Alisha ficou muito feliz e saiu.

Tivemos um segmento com Scarlett Bordeaux que veio até a rampa de entrada com um vestido vermelho e fez curta promo sobre os homens dessa empresa não estarem acostumados a verem uma mulher como ela.

Nos bastidores, Grado, Katarina e Joe Hendry conversam com Eli Drake dizendo que não gostaram do que aconteceu na semana passada. Grado desafia Eli para um combate de equipes esta noite, com a condição de que se Eli não encontrar um parceiro eles serão os vencedores. Eli encontra Trevor Lee e Caleb Konley e diz que não importa quem será seu parceiro, o combate acontecerá agora.

- Eli Drake & Trevor Lee/Caleb Konley venceram Grado & Joe Hendry
Depois de Grado se distrair com Hendry agarrando Katarina do lado de fora do ringue, Eli aproveitou e aplicou um Gravy Train para conquistar a vitória.


- Lucha Bros venceram oVe
O evento principal foi um Tag Team Match entre os Lucha Bros contra os oVe. Em uma apresentação fantástica de ambas as equipes, Pentagon Jr. e Fenix acabaram vencendo após Fenix aplicar um Springboard Stomp em Callihan e Pentagon Jr. fazer o pinfall.

Vídeos:


Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4hlq43AaCyanarEmv8
http://dailymotion.com/video/k61yFVpEiK34M2rEmv9

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites