Cobertura: MLW Fusion (10/08/2018) - War Games is coming!

Cobertura: MLW Fusion (10/08/2018) - War Games is coming!

Na noite desta sexta-feira a beInSports transmite mais um episódio do MLW Fusion, diretamente de Orlando, no estado da Flórida.

Confira os destaques da Major League Wrestling para o show desta noite:

- No principal evento da noite, teremos John Henningan enfrentando Teddy Hart, numa luta válida pelo posto de desafiante número um ao MLW World Heavyweight Championship!

- Pelo MLW Middleweight Championship, Maxwell J. Friedman colocará o título em jogo contra Joey Janela!

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Rich Bochinni e Tony Schiavoni nos dando as boas vindas para o Fusion desta noite. É anunciado que ainda hoje teremos Maxwell J. Friedman colocando o MLW Middleweight Championship em jogo numa luta contra Joey Janela.

Além disso, também é confirmado que no evento principal teremos John Henningan e Teddy Hart se enfrentando numa #1 Contender's Match pelo MLW World Heavyweight Championship.

Numa cena de bastidores, vemos Kotto Brazil, Shane Strickland e Barrington Hughes lançando um desafio para Sami Callihan, Sawyer Fulton e Leon Scott. Fica marcado que acontecerá um combate de trios no MLW War Games, numa WarGames Match.

Vamos para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Leon Scott c/ Sawyer Fulton e Sami Callihan vs. Barrington Hughes
- Hughes vence via DQ após Callihan e Fulton lhe atacarem.

Após a luta, Shane Strickland e Kotto Brazil aparecem para fazer o salvamento. Hughes estava sendo atacado pelos três até que Brazil aparece com um taco de beisebol. Callihan, Fulton e Scott fogem.

Brazil diz que está cansado de ver Callihan e seus cambadas atacando os outros pelas costas, por isso, ele pede um árbitro pois quer enfrentar Callihan ainda nesta noite. Callihan, Fulton e Scott voltam ao ringue e uma briga começa.

Callihan acaba levando a melhor sobre Brazil e diz que agora exige um combate. Soa o gongo.

Singles Match: Sami Callihan c/ Sawyer Fulton e Leon Scott vs. Kotto Brazil c/ Shane Strickland e Barrington Hughes
- Callihan aplica um "Shoulder Breaker" em Brazil, seguido de pinfall.

Vamos a um segmento de bastidores, onde, vemos Teddy Hart na sua casa. Ele está junto de Davey Boy Smith e Brian Pillman Jr. Eles dizem que irão dominar a MLW e tudo começará nesta noite.

Comerciais...

Nos bastidores, Kaci Lennox entrevista Konnan. Ela diz o que está acontecendo com ele, Pentagón Jr. e Fenix. Konnan diz que os conhecem há bastante tempo e só quer ter certeza que não estão sendo abusados.

Low Ki aparece e diz para Konnan não se meter em seus negócios. Konnan afirma para Ki estar de olho em todos os seus passos.

A seguir o MLW Middlweight Championship estará em jogo. Maxwell J. Friedman contra Joey Janela, no Fusion.

MLW Middleweight Championship - Falls Count Anywhere Match: Maxwell J. Friedman vs. Joey Janela c/ Aria Blake
- Após Blake acertar uma garrafa de vidro em Janela, Friedman faz a contagem de três.

Após a luta, Friedman e Blake se beijam, enquanto Janela fica desacordado no ringue. Friedman segue como campeão.

Nos bastidores, Sami Callihan diz a Jimmy Havoc que ele lhe deve favores, por isso, ele quer o mesmo na sua equipe na WarGames Match contra o time de Shane Strickland no MLW War Games. Havoc diz não gostar de Callihan, mas, como lhe deve uma e gostar de espancar pessoas ele está dentro.

Sami diz que vai comprar algumas bebidas para que ambos possam conversar melhor sobre a luta contra o time de Strickland.

Comerciais...

Na volta temos um segmento entre a Team Filthy, Simon Gotch e Tom Lawor. Eles desafiam Robert Parker. Robert diz que quer uma luta bastante perigosa contra os Filthy, depois sai e diz que tem dívidas a serem pagas.

Konnan encontra Pentagón Jr. e Fenix nos bastidores. Após uma conversa, Fenix e Pentagón rasgam os seus contratos e saem junto com Konnan.

Comerciais...

Na volta vemos Kevin Sullivan junto com Brian Pillman Jr. Ele diz que Teddy Hart não é o tipo de pessoa que Brian deve acompanhar, pois quando precisar não será ajudado, pois o mesmo é interesseiro. Pillman diz que está somente pagando suas dívidas. Eles percebem que estão sendo filmados e pedem para que o cinegrafista saia do local.

A seguir teremos John Henningan contra Teddy Hart.

#1 Contender's Match ao MLW World Heavyweight Championship: John Henningan vs. Teddy Hart
- Henningan vence após aplicar um "Sunset Flip" em Hart, seguido de pinfall.

Henningan é o novo desafiante número um ao World Championship.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites