Cobertura: ROH Wrestling 19/08/2018 - "King vs. Villain"

Cobertura: ROH Wrestling 19/08/2018 - "King vs. Villain"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate entre dois ex-ROH World Television Champions, Kenny King e Marty Scurll.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Scorpio Sky vs. Chris Sabin c/ Alex Shelley
- Sabin venceu após um "Cradleshock".

Após o combate, Shelley e Sabin ficaram sozinhos no ringue e Shelley pegou o microfone. Ele falou que como ele e Sabin se juntaram para formar os Motor City Machine Guns há 12 anos atrás, com o objetivo de vencer títulos de duplas, e eles conseguiram. Shelley diz que sente que não há muito a oferecer ao pro-wrestling, e acha que os MCMG não são mais necessários. Ele disse que chegou a essa decisão quando estava sentado em uma cadeira de dentista, cuidando de alguns dentes quebrados após uma luta pela terceira vez. Shelley diz que isso não é uma aposentadoria, pois ninguém se aposenta no pro-wrestling, mas é apenas um "até breve". Ele disse que Sabin deve começar a focar em sua carreira solo, começando com o ROH World Television Title. Após isso, Punishment Martinez apareceu e atacou ambos com uma cadeira, e quando iria continuar o ataque em Shelley, Scorpio Sky apareceu com uma cadeira, e Martinez deixou o ringue.

Kenny King diz que há uma fronteira entre quem ele realmente é, e entre o World Champion que ele quer se tornar. Ele diz que pode aprender muito com seu adversário desta noite, Marty Scurll, porque ele faz qualquer coisa para vencer. Ele diz que irá tirar uma página do "livro de jogadas" de Marty e vai deixá-lo de joelhos.

Singles Match: Karen Q vs. Jenny Rose
- Karen venceu após um "Full Nelson Slam".

Após o combate, Karen foi atacada por Kelly Klein, que estava nos comentários.

Nos backstages, Chris Sabin encontra Alex Shelley caído, segurando sua boca, com uma cadeira ao seu lado.

Top Prospect Tournament Match: FR Josie vs. Eli Isom
- Antes do combate iniciar, Jeff Cobb apareceu e atacou ambos os lutadores, causando um "No-Contest".

A The Kingdom está nos vestiários e dizem que irão defender os ROH World Six-Man Tag Team Titles na próxima semana contra Cody e os Young Bucks. Vinny Marseglia parabenizou sarcasticamente o Bullet Club por estarem na "mesma página" novamente. Matt Taven diz que está cansado desta relação dos Young Bucks e Cody, em que uma hora brigam e logo fazem as pazes. Ele diz que o BC está tendo uma chance que eles não merecem. TK O'Ryan diz que mesmo que estejam na mesma página, a The Kingdom irá queimar essa página.

Singles Match: Kenny King vs. "The Villain" Marty Scurll
- King venceu após um "Roll-Up" com seu pé nas cordas.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites