Cobertura: WWE 205 Live (07/08/2018) - Japanese power! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE 205 Live (07/08/2018) - Japanese power!

A WWE transmite nesta Terça-feira mais um episódio do 205 Live, onde teremos como grande destaque o retorno de Mustafa Ali para enfrentar Hideo Itami.

A WWE está a destacar as seguintes atrações para o 205 Live de hoje à noite:


– Como o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander vai reagir após o ataque de Drew Gulak;

– Mustafa Ali retorna a ação para enfrentar Hideo Itami.

Não perca o WWE 205 Live à partir das 23h00 no Brasil ou 03h00 em Portugal!

Cobertura:


O episódio desta semana do WWE 205 Live começa com os comentaristas Vic Joseph, Nigel McGuinness e Percy Watson nos acolhendo para o show e destacando o combate entre Mustafa Ali vs. Hideo Itami, além da rivalidade entre o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander e Drew Gulak.

Tag Team Match: Kalisto & Lince Dorado (cc/ Gran Metalik) vs. Tony Nese & Buddy Murphy
- O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match, onde a equipe de Tony Nese e Murphy venceram Kalisto e Lince Dorado depois de um roll-up de Nese sobre Kalisto.

Nos bastidores, Mustafa Ali está se preparando para seu combate de hoje à noite. O General Manager Drake Maverick aparece e se demonstra preocupado com Mustafa Ali no combate de hoje. O lutador pede para Maverick não se preocupar pois ele sabe lidar com esse tipo de situação.

Ainda nos bastidores, Hideo Itami faz uma promo em japonês e manda um recado para Mustafa Ali sobre respeito.

Um vídeo de Noam Dar falando sobre a sua lesão no passado é exibido. Ele falou sobre se achar um cara invencível, mas que ao mesmo tempo as coisas podem ser tiradas dele em um piscar de olhos. Noam se diz pronto para estar no ringue outra vez.

Singles Match: Noam Dar vs. Sean Maluta
- Noam Dar conseguiu a vitória sem muitas dificuldades depois de um Kick, seguido do pinfall.

Vemos uma promo do campeão Cedric Alexander sobre Drew Gulak e Jack Gallagher. O campeão falou para Gulak que quando eles estão no um contra um Gulak não é páreo para ele. E como Gallagher tem entrado em seu caminho, ele quer um combate contra o inglês. Gulak responde a promo de Alexander dizendo que se ele quer um combate com Gallagher, tudo bem, mas o que importa para ele é a sua vitória no SummerSlam para assim tornar o 205 Live um lugar melhor.

Além do combate entre Cedric Alexander vs. Jack Gallagher, também teremos Lio Rush vs. Akira Tozawa na próxima semana.

Singles Match: Mustafa Ali vs. Hideo Itami
- No evento principal, Mustafa Ali e Hideo Itami deram um show protagonizando um combate fantástico. O embate acabou na vitória de Itami. Durante o combate, Ali acabou sentindo alguma coisa e parece ter apagado, caindo da terceira corda. Depois do combate, o referee começou a fazer perguntas ao lutador, como: "onde estamos? que ano estamos?", mas Ali não respondia. O General Manager Maverick correu até o ringue e pediu ajuda aos médicos. O show saiu do ar sem dar mais detalhes sobre o estado de Ali.



O que acharam do WWE 205 Live desta semana?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites