Cobertura: WWE 205 Live (21/08/2018) - Tornado Tag Team Match

Cobertura: WWE 205 Live (21/08/2018) - Tornado Tag Team Match

A WWE realiza hoje à noite mais um episódio do 205 Live. O grande destaque da noite será o embate entre Noam Dar vs. TJP, onde os dois lutadores tentarão mostrar quem é melhor Superstar.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


– Buddy Murphy & Tony Nese podem superar os The Lucha House Party?

– TJP e Noam Dar irão medir forçar hoje à noite;

– O rapper Wale será destaque na mesa de comentários do WWE 205 Live.

Não perca o WWE 205 Live à partir das 23h00 no Brasil ou 03h00 em Portugal!

Cobertura:

O WWE 205 Live desta semana começa com os comentaristas Vic Joseph, Percy Watson e Nigel McGuinness nos dando as boas-vindas. Eles também apresentaram o rapper Wale como novo membro na mesa de comentários.

Logo teremos o primeiro combate da noite entre TJP vs. Noam Dar. Antes do combate começar, TJP faz uma curta promo dizendo que o embate à seguir irá se encerrar rapidamente, tendo a sua vitória como garantida.

Singles Match: TJP vs. Noam Dar
- Dar conseguiu a vitória por pinfall depois aplicar um "Big Kick". Wale celebrou com Dar após o combate.

Vemos uma promo de Drew Gulak gravada mais cedo onde ele exige uma revanche contra Cedric Alexander, dizendo que merece outro combate porque ele é melhor cruiserweight do mundo, e não Alexander.

Ainda sobre o pedido de Drew Gulak, o General Manager, Drake Maverick disse a Kayla Braxton nos bastidores que as oportunidades no 205 Live não são dadas, são conquistadas no ringue, por tanto, o pedido de Gulak não será atendido.

Akira Tozawa vem para o ringue para enfrentar Colin Delany, mas Drew Gulak, Brian Kendrick e Jack Gallagher aparecem e atacam os dois. Gulak diz que enquanto seu pedido de revanche não foi atendido por Drake Maverick ele não sai do ringue. Ele chama o General Manager, mas quem aparece e Cedric Alexander. Ele tenta ir em direção ao ringue para confrontá-lo mas uma barreira de juízes não deixam. Gulak provoca o WWE Cruiserweight Champion até que ele consegue entrar no ringue, mas Gulak, Kendrick e Gallagher vão embora pelo meio da crowd sorrindo.

Tornado Tag Team Match: Tony Nese & Buddy Murphy vs. Gran Metalik & Lince Dorado
- Os Lucha House Party conseguiram a vitória após Matalik fazer o pinfall em Murphy.



O que acharam do WWE 205 Live desta semana?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites