Cobertura: WWE NXT Wrestling (01/08/2018) - Gargano suffers the wrath of Black - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE NXT Wrestling (01/08/2018) - Gargano suffers the wrath of Black

Na noite desta quarta-feira a WWE Network leva a cabo mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O novo dono do NXT, assim como ele quer ser chamado, Tommaso Ciampa, falará sobre a vitória sobre a Aleister Black e a conquista do título principal!

- Num grande combate singular, EC3 enfrentará ninguém menos do que Kona Reeves!

- Após muitas trocas de farpas e ameaças, hoje Shayna Baszler enfrentará Candice LeRae numa luta sem o título feminino em jogo!

- Em outro belo combate, porém, na ala das duplas, os Heavy Machinery enfrentarão a The Mighty, time de Shane Thorne e Nick Miller!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio dessa semana do WWE NXT começa com uma homenagem a Nikolai Volkoff e Brian Christopher, que faleceram no último final de semana. Em seguida, um vídeo recapitulando a conquista de Tomasso Ciampa na semana passada ao bater Aleister Black pelo NXT Championship é exibido.

- Heavy Machinery venceram The Mighty
O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match entre os Heavy Machinery contra os The Mighty. O resultado da combate acabou sendo a vitória da equipe de Otis Dozovic & Tucker Knight.

- Moustache Mountain venceram Matt Knox & Brandon Taylor
Logo em seguida tivemos o segundo combate da noite que também foi um Tag Team Match. A equipe de Trent Seven & Tyler Bate acabaram vencendo após Seven erguer Knox e Bate aplicar um Knee Drop de cima da terceira corda. Depois do combate, Seven e Bate fizeram uma promo sobre a Undisputed Era e exigiram uma revanche pelo NXT Tag Team Championship no TakeOver: Brooklyn.

- EC3 venceu Kona Reeves
EC3 esteve em ação nessa semana e enfrentou Kona Reeves em um combate solo. Depois de aplicar um One Percent, EC3 saiu vitorioso! Momentos depois, EC3 falou nos bastidores sobre confrontar Velveteen Dream e também sobre ser o melhor do NXT.

- NXT Women's Champion Shayna Baszler venceu Candice LeRae (Non-Title Match)
A NXT Women's Champion esteve em ação contra Candice LeRae. Em um combate sem o título em jogo, Shayna Baszler mostrou o porque é a detentora do título e venceu LeRae por submissão depois de aplicar um Rear Naked Choke. Depois do combate, Baszler atacou LeRae até alguns referees aparecem para contê-la. Kairi Sane também apareceu e enquanto sua atenção estava para LeRae, Baszler aproveitou para atacá-la, mas quando Sane foi dar a resposta, a campeã conseguiu sair do ringue a tempo.

Nos bastidores, os Moustache Mountain são questionados se tem algum plano preparado para o TakeOver: Brooklyn. De acordo com eles, não há nenhum plano, mas sim o bom e velho wrestling. Os War Raiders aparecem e avisam que não importa qual equipe saia do TakeOver: Brooklyn como campeões, eles serão os próximos a desafiá-los.

O General Manager William Regal anuncia EC3 vs. Velveteen Dream para o TakeOver, assim como Adam Cole vs. Ricochet pelo North American Championship.

Já para a próxima semana, foi confirmado que Ricochet estará em ação e Keith Lee fará a sua estreia.

No evento principal, vimos o novo NXT Champion Tomasso Ciampa a se apresentar para o público com o seu título, além de fazer um promo sobre a sua conquista dizendo que é isso que acontece quando um cara malvado que nem ele decide tomar as rédeas da situação. O campeão ainda insultou um senhora que estava na crowd antes de ser interrompido por Aleister Black. Este caminha até o ringue quando Johnny Gargano passou correndo a sua frente e começou a atacar Ciampa. Depois do ataque, Gargano pegou o microfone e falou sobre Ciampa ter ganho o título graças a ele...de repente Black "cala" Gargano com um Black Mass. Ele pega o microfone e se senta ao lado de Gargano, dizendo que ele tinha razão, que Ciampa é o campeão por sua causa. Black deixa o ringue logo depois, encerrando o show dessa semana.



O que acharam do episódio dessa semana do WWE NXT?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites