Cobertura: WWE NXT Wrestling (22/08/2018) - British duel - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Cobertura: WWE NXT Wrestling (22/08/2018) - British duel

Na noite passada, a WWE transmitiu mais um episódio inédito do NXT que foi gravado no Barclays Center, em Brooklyn, New York.

Além de um resumo dos combates que tiveram lugar no TakeOver, também tivemos uma grande luta no combate principal deste episódio entre Pete Dunne e Zack Gibson valendo o WWE UK Championship.

Cobertura

O show abriu com uma breve recapitulação das lutas que aconteceram no último sábado durante o TakeOver Brooklyn IV. Foram destacadas as defesas bem sucedidas de Tommaso Ciampa e Undisputed Era, as conquistas de Kairi Sane e Ricochet, e ainda a aparição do novo lutador da brand amarela, Matt Riddle, na plateia.

Singles Match: Bianca Belair vs. Deonna Purrazzo
~Belair conseguiu a vitória por pinfall após reverter um "Fujiwara Armbar" num "Alley Oop"

Foram passadas algumas imagens do combate entre EC3 e The Velveteen Dream, onde Dream conseguiu vencer após aplicar um "Purple Rainmaker". Depois disso, foi mostrado um vídeo nos bastidores do evento em que Mike Rome entrevistou EC3. O "Top One Percent" disse que, apesar da derrota, nada está perdido. Quando confrontado com a pergunta sobre o misterioso atacante de Aleister Black, ele disse que foi Lars Sullivan, pois foi Black quem partiu a sua mandíbula.

Foi mostrado um resumo da luta pelos títulos de duplas no TakeOver que foi considerada uma das melhores da noite. A Undisputed Era conseguiu derrotar os Moustache Mountain e, após a luta, foram surpreendidos por um ataque dos War Raiders.

Um dos campeões que não teve sorte no evento foi Adam Cole, que acabou perdendo o North American Championship para Ricochet. Nos bastidores, o novo campeão se mostrou orgulhoso pela sua conquista, pois foi o culminar de vários anos de puro esforço. A UE apareceu para o confrontar, porém o UK Champion Pete Dunne também surgiu e os afugentou. O segemtno terminou com ambos os campeões territoriais mostrando alguma tensão entre si.

Kairi Sane surpreendeu no TakeOver após reverter um "Kirifuda Clutch" de Shayna Blaszer e conseguir a vitória por pin para se tornar na nova campeã feminina da brand amarela. Blaszer apareceu nos bastidores, acompanhada por Ronda Rousey, Marina Shafir e Jessamyn Duke, e disse que, apesar de ter perdido, ela continua sendo melhor lutadora que Sane.

Tommaso Ciampa e Johnny Gargano continuaram a mostrar um grande ódio um pelo outro em uma Last Man Standing Match que fechou o evento. Gargano sobreviveu por inúmeras vezes á contagem de 10, porém não o conseguiu fazê-lo após aplicar uma joelhada em Ciampa, tendo batido de frente em alguns materiais de produção. O NXT Champion conseguiu se levantar com ajuda das algemas que o seu rival usou para o prender ao palco.

Foi confirmado de forma oficial que Matt Riddle irá fazer parte do plantel do NXT. Também ficou marcada uma luta entre Kyle O'Reilly & Roderick Strong e Pete Dunne & Ricochet no episódio da próxima semana.

UK Championship Match: Pete Dunne Vs. Zack Gibson
~Dunne conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um "Bitter End".

O show terminou com o ainda campeão britânico da WWE comemorando no ringue.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites