Cobertura: WWE RAW (20/08/2018) - Grand finale!

Cobertura: WWE RAW (20/08/2018) - Grand finale!

Na noite de hoje a WWE realiza o primeiro episódio do Raw após o SummerSlam diretamente do Barclays Center, em Brooklyn, New York.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


- Quem entrará no caminho do novo Universal Champion Roman Reigns?

- Como começará o reinado de Ronda Rousey como Raw Women's Champion?

- Será que a vitória de Seth Rollins significa o fim da parceria entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler?

- Quem pode parar o B-Team?

- O que podemos esperar do retorno do Demon King?

Não perca o episódio desta semana do RAW à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O WWE RAW desta noite inicia ao vivo da Barclays Center no Brooklyn. Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Jonathan Coachman.

Nós vamos direto para o ringue e vemos o novo Campeão Universal, Roman Reigns. JoJo o apresenta. Reigns entra no ringue. Reigns diz que ele é um homem de palavra - ele iria vencer Brock Lesnar e ele fez isso. Reigns diz que ele também prometeu defender o título quando ele ganhou, e ele vai defender esta noite. Reigns tem alguém em mente para a primeira defesa de título. Ele fala sobre a história de Finn Balor com o WWE Universal Title e diz que defenderá contra Balor esta noite.


Balor entra no ringue e aceita o desafio, dizendo que ele vai ter de volta seu título hoje à noite. Reigns oferece um aperto de mão para torná-lo oficial. A música interrompe e sai o Coronel Constable Baron. Corbin diz que Balor vs. Reigns não vai acontecer, já que Balor não será recompensado pela façanha que ele fez no SummerSlam. Corbin diz que ele estava planejando enfrentar Balor como humado e não "Demon".

Corbin diz que ele foi covarde e violou o contrato que eles tinham. Corbin diz que ele nunca ouviu a campainha tocar por causa da fumaça e do barulho, e até onde ele sabe, o combate não é valido. Corbin diz que ele estará enfrentando Balor hoje à noite. Reigns chama Corbin de idiota e critica seu desempenho na noite passada. Corbin diz que Reigns só ganhou o título porque Lesnar estava mais preocupado com Braun Strowman. A música interrompe e sai o gerente geral do RAW, Kurt Angle.

Angle fala do palco e informa que Corbin ainda não escolhe os combates do RAW. Angle pergunta ao Brooklyn se eles querem ver Balor vs. Reigns pelo título. Angle torna o combate o evento principal. Angle diz que Corbin tem um combate agora contra Bobby Lashley.

Singles Match: Bobby Lashley vs. "Constable" Baron Corbin
- Bobby aplicou o "Cutter" para vencer o combate.

Após o combate, Lashley fica de pé celebrando, enquanto nós vemos os replays.


Paul Heyman está nos bastidores no escritório de Angle. Heyman diz que seu cliente gostaria de ter sua revanche pelo WWE Universal Title. Angle diz que o contrato não indica quando a revanche ocorrerá, e ele tem um campeão que defende seu título agora e levará muito, muito, muito tempo até que Lesnar consiga sua revanche. Os fãs comemoram. Heyman diz que ele estava pensando no Hell In a Cell. Angle diz, esqueça!

Ainda está por vir, Balor vs. Reigns. Além disso, a nova RAW Womens Champion Ronda Rousey estará aqui para uma apresentação especial após sua vitória na noite passada. Também teremos mais detalhes sobre Triple H vs. The Undertaker.

Comercial!

De volta e Kurt Angle está nos bastidores falando ao telefone. "Constable" Baron Corbin aparece e questiona a decisão do General Manager de o ter colocado num combate contra Bobby Lashley. Angle diz que o seu trabalho é fazer o melhor para o Universo WWE e não para Corbin. Este se irrita e diz que Stephanie McMahon estará presente hoje à noite e certamente ficará sabendo das decisões que Angle tem tomado no RAW.

Vamos a arena! Bayley e Sasha Banks caminham para o ringue. Logo depois, Ember Moom também aparece. Teremos um combate de equipes, onde a equipe rival será a Riot Squad.

Six-Woman Tag Team Match: Sasha Banks, Bayley & Ember Moon vs. The Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan)
- Riott Squad conseguiram a vitória depois de Ruby aplicar um "Riott Kick" em Banks, seguido do pinfall.

Ainda hoje teremos a celebração da nova RAW Women's Champion, Ronda Rousey. Além disso, teremos o retorno de Triple H.


Comercial!

De volta e são exibidas algumas fotos do WWE SummerSlam, evento realizado na noite passada no Brooklyn.

Vamos ao ringue e o "King of Kings" faz a sua entrada. Triple H está de volta! O Hunter faz uma promo para promover o seu combate contra The Undertaker no WWE Super Show-Down. Antes ele destaca o SummerSlam realizado na noite passada.

Ele fala sobre como tem uma história com Undertaker dentro desta empresa e também sobre como o combate entre eles na WrestleMania 28 marcou o fim de uma era. Ele mostra uma foto no telão dele, Shawn Michaels e Undertaker abraçados após a Hell in a Cell Match no mega evento.

O The Game continua e fala que as coisas mudaram desde aquele dia, Shawn Michaels "acabou" e a streak de Undertaker também chegou ao fim. Ele também diz que guardou as suas botas e equipamentos durante todo esse tempo, mas no dia 6 de Outubro, na Austrália, o The Game estará de volta. Ele diz que pegará as suas botas porque ele quer mais uma vez ter a sensação de entrar no ringue contra o Deadman, ele quer enfrentá-lo pela última vez na frente de 80.000 pessoas e mostrar que a sua era está de volta. Hunter solta o microfone e a sua música começa a tocar.


Michael Cole destaca alguns acontecimentos do SummerSlam da noite passada. Ele nos lembra que ainda hoje o WWE Universal Championship estará em disputa entre o campeão Roman Reigns e Finn Bálor. Além disso, teremos a nova RAW Women's Champion, Ronda Rousey presente.

O novo Intercontinental Champion, Seth Rollins faz a sua entrada acompanhado por Dean Ambrose. O "Lunatic Fringe" estará em ação contra Dolph Ziggler.

Comercial!

Singles Match: Dean Ambrose c/ Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Dolph Ziggler c/ Drew McIntyre
- Ambrose aplicou um "Dirty Deeds", seguido do pinfall para vencer.


Vemos Elias caminhando nos bastidores. Ele estará no ringue à seguir para mais uma apresentação.

Comercial!

De volta e Finn Bálor está nos bastidores se preparando para o combate contra Roman Reigns. Braun Strowman aparece e diz que esteve muito perto de usar a sua maleta na noite passada e conquistar o título. Ele volta a mencionar que pretende estar frente a frente com seu oponente quando for usar a maleta e talvez isso aconteça hoje. Ele deseja "boa sorte" para Bálor antes de sair.

Vamos ao ringue e lá está Elias. Ele tenta fazer sua apresentação mas sempre é interrompido pelo público. Curt Hawkins é mais um a interrompê-lo e exige um combate contra Elias que a princípio se recusa a lutar, mas depois de ouvir algumas provocações de Hawkins acaba aceitando.

Singles Match: Elias vs. Curt Hawkins
- Sem muitas dificuldades, Elias conseguiu a vitória por pinfall.


Nos bastidores, vemos Dana Brooke, Titus O'Neil e Apollo Crews conversando sobre o combate de hoje à noite.

No ringue, os Authors of Pain aparecem. Talvez eles sejam os oponentes de O'Neil e Crews.

Comercial!

Tag Team Match: Authors of Pain (Akam & Rezar) vs. Titus O'Neil & Apollo Crews c/ Dana Brooke
- Akam & Rezar conseguiram a vitória por pinfall depois de aplicar um "Last Chapter" em Crews.

À seguir teremos a nova RAW Women's Champion, Ronda Rousey no ringue.

Comercial!

Na volta do comercial, temos o RAW Women's Championship no centro do ringue. Em volta dele temos toda a divisão feminina do RAW, incluindo Alexa Bliss. Toca a música de Stephanie McMahon e a Comissária do show entra.

Stephanie cumprimenta a todos e diz ter orgulho da divisão feminina, nisso, ela cita o pay-per-view Evolution. Ela diz, porém, que no SummerSlam história foi feita. É mostrado um vídeo da vitória de Ronda Rousey, na noite passada, conquistando o título ao derrotar Alexa Bliss.

Stephanie diz que Rousey se tornou a primeira campeã do UFC e da WWE na história. Stephanie diz que se não fosse por ela Ronda jamais conquistaria isso. A comissária diz que Ronda deve tudo a ela, pois foi moldada aqui e não teria nada disso se não tivesse a sua visão. Quando ela introduziria Ronda, toca a música da campeã, que aparece para um grade pop.

Ao chegar, Ronda não cumprimenta Stephanie. Ronda pergunta o que Stephanie está fazendo aqui, pois não é nada sobre ela hoje. Ronda diz para as lutadoras que estão na volta do ringue entrarem, pois elas merecem e não Stephanie. Ronda diz que não precisa dos conselhos de Stephanie para ser uma campeã.

Ronda diz que Natalya foi o pilar desta divisão. Sobra Sasha Banks e Bayley, Ronda diz que nada tivesse acontecido se aquele combate no Brooklyn, no NXT, nada estaria acontecendo. Ronda diz que ela não é Brock Lesnar, pois ela quer ser uma campeã que defende seu título. Stephanie rebate e diz que não quer uma Ronda que quebre o braço das lutadoras, assim como no SummerSlam. São mostradas imagens de Alexa na noite passada.

Stephanie diz a todas que Ronda poderia quebrar o braço de qualquer uma. Ronda diz que não está na WWE para quebrar o braço de ninguém, só de quem de fato merece, nisso, ela pega Stephanie e aplica um "Armbar". Stephanie vai para fora do ringue e é acudida por algumas estrelas. No ringue, nomes como Bella Twins, Dana Brooke, Natalya, Sasha Banks e Bayley erguem o braço de Ronda.

É mostrado um vídeo de hoje mais cedo, quando Roman Reigns desafiou Finn Bálor para uma luta com o Universal Championship em jogo. A luta acontecerá ainda hoje, no RAW.

Comercial!

Na volta é mostrado o ataque de Ronda Rousey em Stephanie McMahon, quase quebrando o seu braço. Toca a música do B-Team, e os RAW Tag Team Champions, Bo Dallas e Curtis Axel vem ao ringue.

Bo Dallas pega o microfone e diz ao público que esta viagem no tapete mágico tem seus altos e baixos. Ele diz que até alguma semanas atrás nunca tinham vencido um combate, mas, após a letra "B", de B-Team, tudo mudou. Axel diz que o combate desta noite será destinado a todos os que acreditaram no time. Eles dizem que o "B" é de Brooklyn.

Toca a música do The Revival e vamos ao primeiro combate solo desta série.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Bo Dalas c/ RAW Tag Team Champion Curtis Axel vs. Scott Dawson c/ Dash Wilder
- Dawson vence após um "Modified DDT" em Dallas, seguido de pinfall.

No ringue, Curtis Axel chama Dash Wilder para o combate solo de ambos. É a seguir.

Comercial!

Singles Match: RAW Tag Team Champion Curtis Axel c/ RAW Tag Team Champion Bo Dallas vs. Dash Wilder c/ Scott Dawson
- Wilder vence após aplicar um "Facebuster" em Axel, seguido de pinfall.

Dallas pega o microfone e diz que apesar de terem sido batidos separadamente, o B-Team é ainda RAW Tag Team Champions. Toca a música da dupla enquanto os The Revival lhe encaram da rampa de entrada.

Nos bastidores, Renee Young entrevista o Universal Champion, Roman Reigns. Ela diz que o que ele acha de já colocar seu título em jogo contra Finn Bálor e sobre Braun Strowman poder aparecer com o contrato do Money in the Bank a qualquer momento.

Reigns diz que levou anos para conquistar o título e não é agora que o tem que ficará escondido nos vestiários. Ele diz que Bálor merece esta chance, por isso ele dará esta luta ao mesmo. Reigns diz que Bálor perderá e voltará ao fim da fila. Quando a Strowman, ele diz que pode vir a hora que quiser, pois como no SummerSlam, não atrapalhou em nada. Reigns diz que está pronto a qualquer hora e lugar pois a WWE é o seu quintal.

A seguir teremos a luta entre Roman Reigns e Finn Bálor, pelo Universal Championship, no RAW.

Comercial!

Na volta vemos Stephanie McMahon ao lado de Baron Corbin e Alexa Bliss no departamento médico, se recuperando do ataque de Ronda Rousey. Kurt Angle aparece e pergunta se Stephanie está bem. Ela diz que não de forma irônica. Corbin diz que Angle está perdendo o controle de tudo, pois tira os seus combates do show e ainda deixa a comissária ser atacada. Angle diz que está fazendo o melhor que pode.

Stephanie diz que está vendo isso, mas sente que Angle está cansado. Ela diz que após este um ano e meio no comando do RAW, Angle precisa de umas férias para passar alguns dias com sua família. Ele diz não querer estas férias. Stephanie o obriga a pegar estas férias e coloca a partir de agora Baron Corbin como gerente do RAW. Angle sai decepcionado.

Toca a música de Finn Bálor. Quem entra a seguir é Roman Reigns. O WWE Universal Championship está em jogo.

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns vs. Finn Bálor
- Reigns vence após aplicar o "Spear" em Bálor, seguido de pinfall.

No fim do combate tocou a música de Braun Strowman, o que quase distraiu Reigns. Após o fim do combate, Strowman acerta um "Big Boot" em Reigns e entrega a maleta do Money in the Bank ao árbitro. JoJo até chega a anunciar o cash-in, porém, antes do gongo soar, toca a música do The Shield e aparecem Seth Rollins e Dean Ambrose.

Assim que os três membros da facção ficam no ringue, Strowman parte para cima de Reigns, porém, logo é neutralizado por Ambrose e Rollins. Strowman é arremessado para fora do ringue. Fora ele até tenta reação, mas, leva um "Spear" de Reigns. O Shield encerra o ataque após partir Strowman na mesa de comentaristas. O show termina com o The Shield comemorando.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites