Cobertura: WWE SummerSlam 2018 - Historic night! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Cobertura: WWE SummerSlam 2018 - Historic night!

A WWE realiza hoje à noite mais uma grande edição do SummerSlam, um de seus principais eventos anuais. O evento que será realizado em Brooklyn, tem confirmado a presença de grandes estrelas do atual plantel da empresa.

Um dos grandes destaques da noite será a disputa pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Brock Lesnar. Além disso, também teremos o WWE Championship sendo disputado por AJ Styles e Samoa Joe.

Outro destaque será a tentativa de Ronda Rousey em se tornar campeã feminina da WWE pela primeira vez ao enfrentar a RAW Women's Champion, Alexa Bliss.

Os seguintes combates estão confirmados para evento:


– Brock Lesnar (c) vs. Roman Reigns (WWE Universal Championship Match)
– AJ Styles (c) vs. Samoa Joe (WWE Championship Match)
– Ronda Rousey vs. Alexa Bliss (c) (RAW Women's Championship Match)
– Becky Lynch vs. Carmella (c) vs. Charlotte Flair (Triple Threat Match - SmackDown Women's Championship)
– Seth Rollins vs. Dolph Ziggler (c) (Intercontinental Championship Match)
– Shinsuke Nakamura (c) vs. Jeff Hardy (United States Championship Match)
– Kevin Owens vs. Mr. Money in the Bank Braun Strowman (Caso Owens vença, ele será o novo Mr. Money in the Bank)
– Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin
– Daniel Bryan vs. The Miz
– The Bludgeon Brothers (c) vs. The New Day (SmackDown Tag Team Championship Match)
– Cedric Alexander (c) vs. Drew Gulak (WWE Cruiserweight Championship Match)
– Zelina Vega & Andrade "Cien" Almas vs. Lana & Rusev
– The B-Team (c) vs. The Revival (RAW Tag Team Championship Match)

Não perca estes e outros destaques à partir das 18h00 no Brasil ou 22h00 em Portugal!

Cobertura:

Kick-Off:

O show começa com a apresentação de Renee Young, diretamente da mesa de pré-show, no Barclays Center, no Brooklyn. A arena ainda está bastante vazia. São comentados sobre alguns combates, até chegarmos na luta entre Dolph Ziggler e Seth Rollins, pelo WWE Intercontinental Championship.

É mostrado o vídeo do retorno de Dean Ambrose, no último RAW, afirmando estar no corner de Rollins nesta noite.

Na rampa de entrada JBL comenta sobre este combate e também cita os combates do pré-show, onde, Cedric Alexander defenderá o WWE Cruiserweight Championship frente a Drew Gulak. Além disso teremos B-Team contra Revival pelo RAW Tag Team Championship e um combate misto entre Rusev e Lana contra Andrade "Cién" Almas e Zelina Vega.

Comerciais...

Na volta temos Renee Young destacando a luta tripla pelo SmackDown Women's Championship entre Carmella, Becky Lynch e Charlotte Flair. Vamos a um vídeo sobre a rivalidade das três. Nos bastidores, Becky Lynch e Charlotte conversam sobre o combate.

Na mesa de comentaristas, Renee Young, Booker T e David Otunga discutem sobre o combate, afirmando que a chance do atual campeão perder o título é grande, uma vez que não precisa ser necessariamente finalizado para perder o combate.

É promovida a música tema do evento deste ano, Sweet Dreams, do rapper Flo Rida.

A próxima luta a ser destacada será Kevin Owens contra Braun Strowman, com o contrato do Money in the Bank em jogo. Vemos o que aconteceu no último RAW, quando Strowman e Finn Bálor derrotaram Owens e Jinder Mahal. Após a luta, Owens saiu correndo de Strowman. Em seguida, concedeu uma entrevista exclusiva ao WWE.com.

Na rampa de entrada do ringue, JBL dá a sua opinião sobre o combate. Vamos agora para um vídeo destacando a semana de atividades do SummerSlam, com a s maiores estrelas da WWE participando de feiras e eventos exclusivos para fãs.

Voltando a mesa de comentaristas, Renee Young e todo o painel comentam sobre a incrível SummerSlam Weekend, destacando a presença de fãs de várias partes do mundo, como Bélgica, Alemanha, etc. vemos uma imagem de hoje mais cedo, de The Miz e Maryse chegando ao Barclays Center com sua filha. Vamos a um vídeo da rivalidade entre The Miz vs. Daniel Bryan.

Na mesa de painel, Young, Booker T, Otunga e Sam Roberts falam  sobre o combate, citando ser essa rivalidade entre The Miz e Daniel Bryan uma das maiores de todos os tempos. Miz foi o professor de Bryan no começo de sua carreira, mas parece não aceitar nunca o fato do seu aluno ter chegado a sua altura em conquistas.

O próximo combate a ser comentado será a disputa pelo RAW Women's Championship, entre Ronda Rousey e Alexa Bliss. Vamos a um vídeo da rivalidade. Na rampa de entrada JBL dá a sua opinião sobre a luta.

Nos bastidores, vemos Rusev e Lana se preparando para o combate de a seguir. Aiden English chega e diz como forma de desculpas por ter custado derrotas nas última semanas, quer ficar no corner hoje para ajudar a dupla. Rusev diz que não, pois hoje é o dia dele e de Lana. English fica desapontado.

Na mesa de comentaristas, Tom Phillips, Byron Saxton e Corey Graves nos dão as boas vindas. Toca a música de Andrade "Cién" Almas e o mexicano vem acompanhado por Zelina Vega. Quem entra a seguir é Rusev e Lana. Vamos ao primeiro combate da noite.

Mixed Tag Team Match: Andrade "Cién" Almas e Zelina Vega vs. Rusev e Lana
- Após uma distração de Almas, Vega aproveita e faz a contagem de três em Lana.

Agora com Jerry "The King" Lawer no lugar de Sam Roberts, voltamos a mesa de pré-show comandada por Renee Young. A apresentadora destaca o fato do pay-per-view estar sendo transmtido também em realidade virtual pela primeira vez na história. A luta que será comentada a seguir será entre AJ Styles e Samoa Joe, pelo WWE Championship. O card do WWE SummerSlam é mostrado novamente.

Nos bastidores, Charly Caruso encontra Paul Heyman bem no momento em que entraria no camarim de Brock Lesnar. Caruso questiona o comportamento de Heyman duas semanas atrás, falando de forma emotiva sobre um possível fim da amizade com Lesnar e na semana passada, ter ajudado o mesmo a atacar Roman Reigns e agora parecer tudo bem.

Heyman diz que esta não é a questão a ser dita, mas sim, que Lesnar, o seu cliente, será campeão de dois esportes quando também derrotar Daniel Cormier e se tornar UFC Heavyweight Champion. Hoje ele aplicará "Suplex" e F5" sobre Reigns continuar como Universal Champion.

Em outra área dos bastidores vemos os gerentes do RAW, SmackDown Live e 205 Live, Kurt Angle, Paige e Drake Maverick, respectivamente, conversando sobre as lutas desta noite, até que chega Baron Corbin. O "Constable" questiona Angle sobre o camarim de Brock Lesnar, se está atendendo as exigências de Stephanie McMahon. Angle diz que sim, mas questiona Corbin sobre ele ter se preparado para a luta contra Finn Bálor nesta noite.

Corbin diz que não precisa se preparar para isso, pois será como tirar doce de criança. Corbin sai enquanto Paige, Maverick e Angle dão risada.

Comerciais...

Na mesa de comentaristas, Vic Joseph, Nigel McGuinness e Percy Watson nos dão as boas vindas. A seguir o WWE Cruiserweight Championship estará em jogo.

WWE Cruiserweight Championship Match: Cedric Alexander vs. Drew Gulak
- Alexander vence após aplicar um "Roll-Up" em Gulak.

No painel de pré-show Renee Young e os demais comentaristas parecem animados com a grande luta entre Alexander e Gulak.

Young pergunta a Lawer qual a luta que mais lhe anima para esta noite e ele fala que é Lesnar contra Reigns. Voltando a rampa de entrada Peter Rosenberg questiona JBL sobre a luta entre Carmella, Becky Lynch e Charlotte Flair, pelo SmackDown Women's Championship. JBL dá a sua opinião.

É mostrada uma imagem de cima da arena do WWE SummerSlam. Aos poucos o Barclays Center começa a encher. A luta que será destacada a seguir é a WWE Championship Match entre AJ Styles e Samoa Joe.

A mesa de painel comenta sobre a luta. Numa entrevista via satélite com Joe, os especialistas questionam o mesmo sobre os "Mind Games" do SmackDown Live. Joe fala que mentalmente ele quebrou com Styles e que no ringue não será diferente nesta noite, quando ele se tornar o novo campeão da WWE. Num último recado, Joe garante que será o novo campeão.

Peter Rosenberg e JBL comentam, na rampa de entrada, sobre o combate citado acima. A seguir teremos B-Team contra Revival, pelo RAW Tag Team Championship.

RAW Tag Team Championship Match: The B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
- A luta termina após Axel fazer o "Roll-Up" em Dawson.

Na mesa de painel de pré-show, é novamente mostrado card oficial do WWE SummerSlam.

Nos bastidores, vemos Ronda Rousey se preparando. Alexa Bliss acaba de chegar no Barclays Center, porém, se nega a ser entrevistada por Charly Caruso.

Na mesa de painel, os especialistas voltam a falar sobre a luta pelo RAW Women's Championship. É destacado um possível nervosismo em Alexa Bliss.

A luta que será comentada a seguir será entre Brock Lesnar e Roman Reigns, pelo WWE Universal Championship. Vamos a um vídeo da rivalidade.

Na rampa de entrada, Peter Rosenberg e JBL discutem sobre o combate. É aparentado um leve favoritismo de Lesnar para o combate. JBL destaca que este poderá ser o primeiro WWE World Champion e UFC Heavyweight Champion da história. Ele também fala sobre a brutalidade de Lesnar e o seu foco que nunca esteve tão grande como agora.

A bancada de pré-show também comenta sobre a luta. Alguns divergem deste tal favoritismo de Lesnar, mas, também acreditam que o mesmo está mais focado do que nunca em manter a posse do Universal Championship.

Renee Young se despede do público com o fim do Kick-Off. Vamos ao pay-per-view.

Main-Show:

É mostrado um vídeo especial do ator Terry Crews, lenda de Hollywood, em frente ao Barclays Center, promovendo o WWE SummerSlam.

Na arena, completamente lotada, Michael Cole nos dão as boas vindas. Toca a música de Dean Ambrose para um grande pop dos fãs. Quem entra a seguir ao som de "Burn It Down" é Seth Rollins. A primeira luta da noite será válida pelo WWE Intecontinental Championship.

Toca na sequência "Here to show the World" e o WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler faz a sua entrada, juntamente do escocês, Drew McIntyre. Vamos ao combate.

WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler c/ Drew McIntyre vs. Seth Rollins c/ Dean Ambrose
- Rollins vence após aplicar um "Curb Stomp" sobre Ziggler, seguido de pinfall.

Seth Rollins é o novo WWE Intercontinental Champion.

É mostrado um comercial do WWE 2K19 estrelado por Ronda Rousey.

Nos bastidores, Renee Young entrevista nada menos do que as Bella Twins, Nikki e Brie Bella. Renee fala sobre o WWE Evolution, em Setembro, perguntando se ambas pretendem retornar aos ringues neste grande evento. Elas dizem que adorariam, mas, também estão em projetos grandes como Total Bellas e Total Divas. Elas dizem que querem ver Ronda Rousey fazer história nesta noite ao conquistar o RAW Women's Championship.

Toca a música do New Day, entrando Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston. A seguir quem vem é Harper e Rowan dos Bludgeon Brothers. O SmackDown Tag Team Championship estará em disputa agora.

SmackDown Tag Team Championship Match: Bludgeon Brothers (Harper e Rowan) vs. New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston c/ Big E)
- New Day vencem via DQ após Rowan acertar Woods com a marreta da dupla.

Bludgeon Brothers seguem como campeões de duplas do SmackDown Live.

Vemos imagens da Time Square em Nova Iorque, depois vemos Jon Stewart na plateia do Barclays Center.

A luta a seguir será válida pelo contrato do Money in the Bank, entre Braun Strowman e Kevin Owens. Vamos ao vídeo da rivalidade de ambos.

Toca a música de Kevin Owens e este faz a sua entrada. Quem vem a seguir é Braun Strowman. Vamos ao próximo combate.

Money in the Bank Contract - Singles Match: Brun Strowman vs. Kevin Owens
- Strowman vence após aplicar um "Running Powerslam" em Owens, seguido de pinfall.

Braun Strowman segue como Mr. Money in the Bank.

Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton destacam uma das músicas temas do evento, Sweet Dreams, do rapper Flo Rida. A seguir teremos Carmella defendendo o SmackDown Women's Championship frente a Becky Lynch e Charlotte Flair. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Toca a música tema de Charlotte Flair e esta vem ao ringue para uma grande reação dos fãs. Quem vem na sequência é Becky Lynch. Encerrando, quem entra é a ainda campeã Carmella. Vamos ao combate.

SmackDown Women's Championship - Triple Threat Match: Carmella vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair
- Charlotte vence após aplicar um "Natural Selection" em Lynch, seguido de pinfall.

Charlotte Flair é a nova detentora do SmackDown Women's Championship.

Após a luta, Lynch e Flair se abraçam, porém, a irlandesa ataca a agora campeã de forma brutal, surpreendendo a todos. O público vai ao delírio. O ataque termina quando Lynch arremessa Charlotte sobre a mesa de comentaristas. Lynch vai embora debaixo de muitos aplausos. Quando recupera o seu sentido, Charlotte começa a chorar.

É anunciando que seguir AJ Styles colocará o WWE Championship em jogo numa luta contra Samoa Joe. Vamos ao vídeo da rivalidade.

No ringue, toca a música de Samoa Joe este faz a sua entrada. Quem vem a seguir é AJ Styles, o ainda WWE Champion. Vamos ao combate.

WWE Championship Match: AJ Styles vs. Samoa Joe
- Joe vence via DQ após Styles lhe acertar com uma cadeira de aço.

AJ Styles teve um ataque de fúria quando Joe pegou o microfone e disse a esposa do mesmo, na plateia, que a filha de ambos precisaria de um novo pai após esta noite terminar. Styles chegou até mesmo a atacar alguns seguranças. Após a fúria, Styles sai de cena pela plateia, ao lado de sua mulher e filha.

Vamos a um vídeo promocional da WWE Network. O primeiro mês é de graça, aproveite!

No ringue, JoJo introduz Elias. Ele cumprimenta o público e pergunta quem quer andar com Elias. Após um tempo falando ele diz que a música a seguir será dedicada ao público do Brooklyn. Ele pede para que todos desliguem seus celulares e calem a boca. No momento em que foi tocar, sua guitarra quebrou. O público caiu na gargalhada. Elias sai bastante irritado.

Nos bastidores vemos The Miz que acaba encontrando Bo Dallas e Curtis Axel. Ele diz que como no passado fez com Daniel Bryan, os Miztourage's chegaram ao sucesso após serem ensinados pela pessoa certa. Miz diz que não se importa muito com isso, pois esta noite quer provar que pode bater Daniel Bryan. Miz diz que os três podem celebrar depois.

Dallas diz que eles não são mais o Miztourage e sim o B-Team e que este time torce para Daniel Bryan. Antes eles formavam o Total Fellas, mas agora, migraram para o Total Bellas. Eles gritam "B-Team, Go, Go, Go." e saem. Miz fica enojado.

A luta a seguir será entre The Miz e Daniel Bryan. Vamos ao vídeo da rivalidade de ambos.

Toca "I Came To Play" e The Miz faz a sua entrada. Quem vem a seguir ao som de "Yes!" é Daniel Bryan. Vamos ao combate.

Singles Match: Daniel Bryan vs. The Miz
- De forma escondida, Maryse deu um objeto a Miz quando ele foi jogado na barricada. Após Bryan tentar um "Suicide Dive", Miz lhe acerta com o objeto sem o árbitro ver e faz o pinfall.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole destaca o WWE Super Show-Down, evento que acontecerá na Austrália, em Outubro. É citado o combate que acontecerá entre The Undertaker e Triple H, no que está sendo descrito "Last Time Ever". Vamos a um vídeo das rivalidades históricas entre ambos.

Toca a música de Baron Corbin e o "Constable" vem ao ringue. Quem entra a seguir para um grande pop e ao estilo "Demon King" é Finn Bálor. Soa o gongo.

Singles Match: Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin
- Bálor vence após aplicar um "Côupe de Grace" em Corbin, seguido de pinfall.

Nos bastidores vemos Daniel Bryan se recuperando na sala médica. Brie Bella aparece para consolar seu marido. Bryan está irritado pela forma que perdeu. Brie culpa Maryse por isso. Brie diz que Bryan não pode desistir dos seus sonhos por esta derrota e que sabe que pode derrotar Miz de forma limpa quando quiser. Bryan diz que fazem dois anos que este inferno não termina, porém, agradece Brie por seu apoio e pede que volte a assistir o show. Ambos se beijam.

Toca a música de Jeff Hardy e este vem ao ringue. A seguir o WWE United States Championship estará em jogo. Shinsuke Nakamura faz a sua entrada. Vamos ao combate.

WWE United States Championship Match: Shinsuke Nakamura vs. Jeff Hardy
- Nakamura vence após aplicar um "Kinshasa" em Hardy, seguido de pinfall.

Shinsuke Nakamura segue como detentor do WWE United States Championship.

Após a luta, toca "Voices" e quem aparece é Randy Orton. Ele caminha na direção do ringue para possivelmente atacar Hardy, porém, desiste na metade do caminho, voltando aos bastidores.

A seguir Alexa Bliss colocará o RAW Women's Championship em jogo contra Ronda Rousey. Vamos ao vídeo da rivalidade de ambas.

No ringue, toca a música de Natalya e esta faz sua entrada para uma grande reação dos fãs. Quem vem depois é a RAW Women's Champion, Alexa Bliss. São mostradas Nikki e Brie Bella na plateia. A seguir quem entra é "Rowdy" Ronda Rousey. Vamos ao combate.

RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss vs. Ronda Rousey c/ Natalya
- Rousey vence após aplicar um "Arm Lock" em Alexa, fazendo-a dar tap-out.

Ronda Rousey é a nova detentora do RAW Women's Championship.

Após a luta Natalya e as Bella Twins foram comemorar com Ronda, no ringue. A noa campeã comemorou com seu esposo na plateia e depois saiu acompanhada por Natalya.

É mostrado um vídeo promocional do WWE Hell in a Cell, evento que será realizado em 16 de Setembro, com cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Michael Cole anuncia que a luta a seguir será entre Brock Lesnar e Roman Reigns, pelo WWE Universal Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade de ambos.

Voltando ao ringue, toca a música de Roman Reigns e este vem ao ringue para uma reação mista dos fãs. Quem entra a seguir é o ainda Universal Champion, Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman. Evento principal no ar.

Para a surpresa de todos toca a música de Braun Strowman, o Mr. Money in the Bank. Ele pega o microfone e diz que se recusa a usar o contrato do Money in the Bank de forma covarde. Ele diz querer um cara a cara como homem. Ele deseja sorte aos dois, pois, quem vencer a luta, o enfrentará a seguir com o título em jogo.

WWE Universal Championship Match: Brock Lesnar c/ Paul Heyman vs. Roman Reigns
- Reigns vence após aplicar um "Spear" em Lesnar, seguido de pinfall.

Durante a luta, Lesnar atacou Strowman de forma brutal, algo que lhe deixou inconsciente do lado de fora do ringue, o impossibilitando de anunciar o cash-in na sequência.

O show termina com Roman Reigns, o novo Universal Champion, comemorando.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites