Família de Brian Christopher quer informações concretas do suicídio do lutador

Família de Brian Christopher quer informações concretas do suicídio do lutador

O Departamento de Investigação do Tennessee está investigando a morte de Brian Christopher, filho de Jerry Lawler, e os eventos que levaram Christopher a se enforcar em uma cela de prisão.
O advogado de direitos civis Jeff Rosenblum conversou com a FOX13 Memphis sobre Brian Christopher e disse que a família deve buscar mais informações precisas sobre o caso:
“O que o Departamento de Investigação vai fazer? Que documentação eles estão olhando? Eles estão olhando para o vídeo de vigilância? Eu quero saber mais. Se é meu filho, ou meu cliente? Eu quero saber mais”.
Rosenblum, que entrou com mais de 40 ações judiciais contra prisões do condado e do estado, está cético sobre a situação:
“A maioria dos suicídios são evitáveis, e a maioria dos suicídios em confinamento é e deve ser evitada. Eu quero ver os livros de registro. Eu quero falar com os detentos. Eu quero obter declarações desses detentos, obter declaração deles para ter certeza de que uma declaração precisa “.
Como informamos no início da semana, o ex-WWE Tag Team Champion Brian ‘Grandmaster Sexay’ Christopher, faleceu depois de se enforcar na prisão, ele havia sido preso pela segunda vez, após um incidente em junho passado em que ele e um amigo não pagaram uma conta do hotel. Brian tinha apenas 46 anos de idade.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites