Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Conforme noticiado anteriormente, na noite passada foram realizas as gravações de mais quatro episódios inéditos do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida. Confira abaixo o que de mais importante aconteceu:

A ordem dos combates e segmentos poderão ser alteradas pela WWE.

- Johnny Gargano veio ao ringue em muletas e fez uma promo a explicar como ele falhou aos fãs e que ele não só perdeu o combate como se perdeu a ele próprio. Johnny Gargano fechou a promo concluindo que ele se tornou em Tommaso Ciampa. Isto trouxe-nos o General Manager do NXT William Regal, que perguntou diretamente a Johnny Gargano se tinha sido ele a atacar Aleister Black, mas antes de se saber a resposta tivemos a interrupção por parte de Velveteen Dream, que disse que hoje já não era sobre Aleister Black ou Johnny Gargano, mas sim sobre ele próprio. O General Manager do NXT William Regal marcou um combate entre Johnny Gargano e The Velveteen Dream para a “próxima semana”.

– Dakota Kai venceu Aliyah

- Foi mostrado um video de Lars Sullivan a atacar EC3 na zona de backstage.

- Lars Sullivan vs Raul Mendoza estava marcado para acontecer, mas Lars Sullivan fez uma promo onde explicou que cada vez que se diz o nome dele ele atacará essa pessoa e acabou por atacar Raul Mendonza antes sequer do combate começar.

– Keith Lee venceu Luke Menzies

– Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong) venceram WWE UK Champion Pete Dunne & NXT North American Champion Ricochet. No início do combate parecia que ia ser Kyle O’Reilly a participar, mas acabou por ser Adam Cole, numa táctica heel por parte dos Undisputed ERA. No final do combate, The Undisputed ERA continuaram a atacar Pete Dunne & Ricochet até que os War Raiders apareceram.

– Kassius Ohno venceu Kona Reeves. Depois do combate, Kassius Ohno fez uma promo onde explicou que está farto de ser alguém esquecido e que desafia o próximo “hottest free agent” que assinar pelo NXT.

– Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) com interferência por parte dos The Mighty.

– NXT Women’s Champion Kairi Sane venceu Trish Adora. Shayna Baszler apareceu depois do combate para anunciar que ela irá ter a sua desforra pelo título e o conto de fadas de Kairi Sane irá acabar.

– The Velveteen Dream venceu Johnny Gargano

- WWE UK Champion Pete Dunne vs NXT North American Champion Ricochet foi anunciado para um combate em que o vencedor ficará com os dois títulos!

– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Eh Nois (Adrian Jaoude & Cezar Bononi)

NXT Champion Tommaso Ciampa fez uma promo onde disse que não atacou Aleister Black, porque ele quando ataca não é às escondidas. Tommaso Ciampa fechou a promo dizendo que o NXT Championship agradeceu-lhe por ele o ter feito regressar ao main-event.

– Shayna Baszler venceu Violet Payne

– Lars Sullivan venceu Raul Mendoza

– Bianca Belair vs Nikki Cross acabou em double count-out quando as duas lutadoras acabaram a lutar por toda a arena.

– Aliyah & Lacey Evans venceram Dakota Kai & Deonna Purrazzo

– Jaxson “Gunner” Ryker venceu Humberto Carrillo

– WWE UK Champion Pete Dunne vs NXT North American Champion Ricochet acabou em dupla desqualificação, quando The Undisputed ERA interferiu no combate, o que levou a que os War Raiders viessem no auxílio dos dois campeões. As gravações acabaram quando Oney Lorcan e Danny Burch apareceram para garantir que The Undisputed ERA não conseguia fugir, até que Keith Lee também se juntou no ringue e todos os babyfaces atacaram Adam Cole.

Fonte: Wrestling.PT

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites