Hiromu Takahashi ficará fora de ação de 9 a 12 meses - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Hiromu Takahashi ficará fora de ação de 9 a 12 meses

Como todos sabem, no início de julho, durante o G1 Special in San Francisco, Hiromu Takahashi enfrentou e derrotou Dragon Lee para se manter como IWGP Junior Heavyweight Champion. No entanto, durante a luta, ele sofreu um “Dragon Driver” que, aparentemente, lhe quebrou o pescoço, o incapacitando para continuar a luta por mais de dois minutos. Já nos bastidores, Takahashi foi encontrado inconsciente. Recentemente, Dave Meltzer publicou uma atualização sobre o tempo de recuperação e extensão da lesão.

Há alguns dias, tanto a NJPW como o próprio lutador se pronunciaram acerca do seu estado de saúde. A empresa nipónica indicou que ele estava bem, estável, consciente e podia caminhar e se sentar. Pouco tempo depois, o lutador publicou nas redes sociais a seguinte mensagem.


Depois disso, ficámos até ontem sem receber qualquer tipo de informação sobre a lesão do jovem lutador. Dave Meltzer noticiou, através do boletim de notícias da Wrestling Observer, que o tempo estimado de recuperação é 9 a 12 meses. 

De acordo com o jornalista, acredita-se que Takahashi tenha quebrado o pescoço durante a luta, algo que preocupou bastante os fãs do lutador. Por esse motivo, a NJPW decidiu não publicar nenhuma nota acerca da extensão da lesão. As boas notícias é que Takahashi não rompeu o nervo raquidiano, algo que ao acontecer poderia ser mortal ou, em caso de sobrevivência, ditaria o final da sua carreira. 

Pelo tempo de recuperação estimado, acredita-se que ele poderá regressar aos ringues sem qualquer sequela. No entanto, a hipótese de voltar a lutar aos seis meses de recuperação foi posta de lado, pois Takahashi tem um estilo de luta que é considerado de alto risco. A NJPW quer garantir que o lutador volte a competir com o máximo de segurança possível e, por isso, decidiu prolongar a recuperação para 9 a 12 meses.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites