HOW Fantasy - Chapter 18 (03/08/2018) - "The last encounter before MITB " - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 18 (03/08/2018) - "The last encounter before MITB "

Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows, o último antes do Money in the Bank, diretamente do Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, Mato Grosso.

Cinco lutadores se qualificaram para a Money in the Bank Ladder Match, sendo eles Edge, Tye Dillinger, Lio Rush, Alberto del Rio e o recém-retornado Tetsuya Naito. No final do show, eles irão entrar em ringue para se confrontarem pela primeira e última vez antes do derradeiro combate. Que irá acontecer?

O HOW Champion Davey Richards vai combater contra um dos candidatos ao seu título, Tommaso Ciampa. Quem ganhará vantagem rumo ao grande PPV?

Várias lutas foram confirmadas na semana passada e outras serão anunciadas no decorrer deste show. Não pode perder, sexta-feira, a partir das 20 horas, em exclusivo aqui na House of Wrestling!

Nota: A data de realização do MITB foi alterada de sábado para domingo.

Cobertura

O show começa com uma recapitulação dos combates já marcados para o Money in the Bank. De seguida, “No Chance” ecoa na arena e Leonardo realiza a sua entrada até ao ringue, onde está tudo preparado para a assinatura de contrato entre Roman Reigns e Randy Orton. Ele se senta na sua devida cadeira e começa a falar.

Leonardo: Como é do vosso conhecimento, amanhã teremos uma grande luta entre dois dos nossos melhores lutadores. Falo claramente de Roman Reigns e Randy Orton, que batalharão numa Last Man Standing com a carreira do ‘Viper’ em jogo. É este tipo de emoção que eu vos procuro trazer todas as semanas, todos os dias do ano. Eu poderia estar aqui falando sobre o combate durante muito tempo, mas vamos diretos ao assunto. Eu estou aqui para oficializar a luta entre os dois, e para isso preciso que venham até aqui, por isso vou os chamar. Primeiro gostaria de apresentar o ‘Big Dog’, Roman Reigns!

“The Truth Reigns” é tocada na arena e o lutador entra bastante confiante. O público o recebe de forma negativa, o vaiando de forma intensa. Apesar disso, ele segue o seu caminho sem sequer olhar para a crowd. Quando chega ao ringue, Reigns cumprimenta Leonardo e se senta no seu lugar. Após isso, toca “Voices” e Randy Orton entra com um bom pop do público. Ele caminha lentamente até ao ringue e, após cumprimentar Leonardo, se senta na cadeira que estava vaga. Sem mais demoras, Orton assina a sua parte do contrato e fica fixamente encarando o seu rival até começar a falar.

Orton: Eu e você nos encontraremos no inferno, quente e flamejante, onde terei finalmente a vingança que procuro contra você. Eu jurei a mim mesmo que irei lhe proporcionar o máximo de sofrimento possível, quebrando cada singelo osso do seu corpo. Leve todas as suas forças, todos os seus amigos, família e conhecidos, leve todas aquelas almas que têm pena de você e o ajudam no seu dia a dia, pois irão testemunhar o seu fim. Palavras não servem para descrever o ódio que sinto, a vontade que tenho de o destruir. As poucas palavras que digo irão ser transformadas em ações que em nada serão misericordiosas. Não quero saber da minha carreira, pois a única coisa que quero é dar a você a maior surra que já sofreu na vida!

A Víbora pousa o microfone na mesa e, sem nunca tirar os olhos de Reigns, lhe passa o contrato.

Reigns: Uau, Randy. Sabe, até fiquei com medo após ouvir as suas palavras. Com medo do que lhe possa vir a acontecer amanhã. Esta luta não vai servir de vingança, não minta a si mesmo nem perante o público. A verdadeira razão que você me está perseguindo é por eu ser mais bem sucedido que você! Veja bem o seu trajeto, teve um reinado como World Champion, mas perdeu de imediato para o homem que o perdeu para si. Seguiu-se uma passagem sem sucesso na Mount Rushmore e a partir daí foi sempre a cair. (Reigns solta um breve riso) Mount Rushmore, saudades desses fracassados que foram enterrados pela BIAE. Você sente inveja por mim, eu venci praticamente tudo o que há para vencer e sou líder da stable mais duradoura e bem sucedida da história da empresa. Amanhã vou poder juntar mais uma coisa ao meu currículo, pois eu serei aquele que terminou a carreira de Randy Orton!

Reigns assina o contrato e de imediato tenta embater a cabeça de Orton contra a mesa, porém a Víbora coloca os seus braços em cima da mesma e impede isso de acontecer. Reigns tenta usar toda a sua força para o fazer, mas Orton apenas levanta a sua cabeça com um ar sádico e estranhamente assustador. O “Big Dog” fica com medo do olhar de Randy, o qual nunca tinha sido anteriormente visto, e acaba caindo para trás, ficando sentado na cadeira. Leonardo saiu do ringue com toda esta confusão, ficando no topo da rampa a assistir atentamente. Randy deu calmamente a volta à mesa com o seu rival paralisado de medo apenas olhando para ele e pedindo para ter misericórdia, porém Orton começa a socá-lo com tamanha violência. Reigns tenta reagir, a fúria de Orton é demasiada para o conseguir fazer e ele acaba por ficar em mau estado no chão. A Víbora pega em uma das cadeiras e a usa para bater incontáveis vezes nas costas de Reigns que fica gritando de dor agonizantemente. O público se encontra louco, uns chocados pelos seus atos, outros gritando para ele continuar. Orton assim o faz e aplica os seus característicos Stomps ao longo do seu corpo. Orton sai do ringue para ir buscar um agrafador e com ele agrafa algumas partes do corpo de Reigns de forma sádica e tenebrosa, nomeadamente as mãos, peito e a própria testa. Esses últimos atos fazem vários seguranças aparecer para o travarem, mas Orton pegou na cadeira e os impediu de entrar no ringue. Ele a coloca no pescoço de Reigns e o levanta, o “Big Dog” não tem qualquer reação, pois está bastante debilitado. Orton murmura várias palavras ao ouvido do seu rival e, após gritar de forma bastante audível “Fuck you, Roman”, aplica um RKO. Reigns fica caído no centro do ringue e Orton acaba abandonando a arena com um ar sádico e de desprezo. O público conta até dez, fazendo lembrar que a Víbora venceria caso o combate fosse hoje. Alguns médicos aparecem para avaliar o estado de Reigns e acabam o retirando de maca do local.

Comerciais…

“Pain” toca e Killian Dain realiza a sua entrada. Samoa Joe vem de seguida ao som de “Destroyer”.

Singles Match: Killian Dain vs Samoa Joe

(7:48) Dain tentou ter alguma ofensiva, mas foi totalmente anulada por Joe. Este consegue a vitória após colocar o seu adversário a dormir com um “Coquina Clutch”.

Vencedor: Samoa Joe

A theme de Joe toca, mas é rapidamente interrompida por “Undisputed”. Adam Cole aparece na rampa e começa a falar.

Cole: Você tem bastante audácia ao atacar o campeão mais dominante desta empresa. Deveria ter vergonha na sua cara por me ter atacado pelas costas como o gordo estúpido que você é. Mas não se preocupe, pois amanhã irei mostrar que você nunca deveria ter ingressado na HOW quando o vencer!

A música de Cole volta a tocar e ele abandona a arena. Samoa Joe, que está no ringue, lança um pequeno sorriso, pois pareceu ter aquilo que queria.

Comerciais…

É confirmada a luta entre Samoa Joe e Adam Cole pelo Atlas Championship no MITB.

Toca “Long Life The King” e Ricochet entra sob algumas vaias acompanhado pela Queen Tessa Blanchard. Eles se dirigem ordeiramente até ao ringue.

Ricochet: Lars Sullivan teve a audácia de desafiar o ‘Rei’, e isso vai lhe custar bem caro. Ele é um mero novato que se acha imbatível por ter vencido alguns lutadores fracos. Bem, comigo será diferente, pois eu sou um dos três melhores wrestlers que esta empresa já viu a par de Roman Reigns e Daniel Bryan. Amanhã, traga os 137 quilos de força, ou melhor, de fracasso, porque o irei obrigar a ajoelhar-se perante mim! Sua vida não será mais a mesma depois de…

Ricochet é interrompido por “Freak” que ecoa na arena. Lars aparece e caminha até ao ringue com o público gritando “Only shit”. Ele se coloca frente a frente com Ricochet mostrando que a sua presença pode ser intimidante, mas o ‘King’ não se deixa ficar e o tenta socar. No entanto, Lars parece não ter sentido nada e deixa que Ricochet o continue a tentar golpear. O IC Champion tenta ganhar balanço indo contra as cordas, mas, quando ia tentar colocar Lars no chão, acabou sofrendo um potente “Shoulder Tackle” que o fez cair de imediato. O “Freak” o levanta no alto para tentar um “Military Press Slam”, porém Blanchard consegue puxar o seu rei para fora do ringue de modo a escapar do seu adversário do MITB. Os dois ficam se confrontando e vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Toca “Guerrillas Tatics” e os Guerrillas of Destiny realizam a sua entrada até ao ringue, onde irão combater. Os seus oponentes, Moss & Sabbateli, já se encontram no mesmo.

Tag Team Match: Guerrillas of Destiny Vs God Gifted Athletes

(7:28) De forma bastante dominante, os GoD conseguiram a vitória após aplicarem um “Guerrilla Warfare” em Moss.

Vencedores: Guerrillas of Destiny

Eles ficam comemorando no ringue, fazendo gestos de quem quer os cinturões de duplas. Quando abandonavam a arena, os TM-61 aparecem na sua frente e levantam os HOW Tag Team Titles mesmo na na sua cara. Ambas as duplas ficam trocando insultos, mas não têm qualquer tipo de contato de físico.

Comerciais…

É anunciado que, amanhã, os TM-61 irão defender os seus títulos contra os GoD.

Nos bastidores, vemos Cody que está gravando uma mensagem na zona de entrevistas rápidas. O público reage com um bom pop, pois ainda não sabia que ele tinha ficado no Main Roster após a extinção da Next Gen.

Cody: Eu estive algumas semanas fora dos ringues, muito devido à G1 Cup. Muitos de vocês duvidaram sobre a minha continuidade na empresa, mas aqui estou eu mostrando que não me vou embora assim tão depressa. Eu vi Pete Dunne anunciando que queria colocar a sua disputa em jogo amanhã contra alguém que não esteve na G1 Cup e adivinhem, eu não estive. Por essa razão, Dunne, se prepare, pois o “American Nightmare” está aqui para ocupar o seu lugar no topo da House of Wrestling!

Ele abandona o local após ditas essas palavras, mas alguns ruídos são ouvidos vindos de perto. A câmera segue o barulho e encontra Karl Anderson, AJ Styles e BONE SOLDIER atacando La Sombra e EC3. Pouco já se pôde acompanhar, pois os dois lutadores já se encontravam caídos no chão. O Bullet Club vai até a um Locker Room e, após dar um pontapé na porta, o adentra com uma certa agressividade. Nele se encontra Batista que também acaba sendo atacado pelo trio. O ataque termina após Styles aplicar um “Styles Clash” no “Animal”.

Comerciais…

“Suffer unto Me” ecoa pela arena fora e Mike Bennett entra acompanhado pela sua bela e maravilhosa esposa, Maria Kanellis. Eles se dirigem até ao ringue de mão dada, demonstrando o amor que sentem um pelo outro.

Maria: Senhoras e senhores, eu trago até vós o homem que vai derrotar Christian amanhã para se tornar no próximo World Heavyweight Champion. Mas ele tem mais valor que um título, pois representa tudo aquilo que um verdadeiro lutador deve representar, no entanto, esse cinturão irá o consolidar de uma vez por todas como o maior nome atualmente na House of Wrestling. Sem mais demoras, vos apresento Mike Kanellis Bennett.

Bennett recebe o microfone das mãos da sua esposa, no entanto é interrompido por Christian que realiza a sua entrada ao som de “Just Close Your Eyes”.

Christian: Se tornar campeão, sério? Para isso ele tem que ser capaz de me derrotar e eu vos garanto que isso não vai acontecer. Eu lutei com todas as minhas forças para estar segurando o ouro neste momento e não o deixarei escapar assim tão facilmente. Bennett, você fracassou como campeão e eu já me mostrei mais capaz que você para ser World Champion. É que sabes...ser campeão por seis dias é uma piada.

Bennett: Isso aconteceu há um ano quando eu não estava preparado para tamanha responsabilidade. Agora eu estou mais confiante, mais forte, mais rápido e inteligente e já mostrei a todos o quão capaz eu sou de providenciar um bom reinado desta vez. Eu não sou mais o antigo Bennett, e com certeza não preciso de uma sombra para me ajudar a conquistar o título!

Christian: Eu sei onde você quer chegar, Mike. Você quer que eu caia nos seus jogos psicológicos, porém isso não irá acontecer. Amanhã, quando nos enfrentarmos, irei mostrar o porquê de eu ser campeão e vou mandar você de novo para a reforma que nunca deveria ter acabado. E eu vou sentir pena da Maria, pois ela terá que conviver com um marido fracassado como você!

Estas últimas palavras não deixaram Maria muito contente e a fazem aproximar de Christian para lhe dar uma tapa. De seguida, ela recua e dá um caloroso beijo a Bennett e acabam os dois por abandonar o ringue. Christian fica rindo porque atingiu o casal em cheio no seu ponto fraco. No topo da rampa, Bennett coloca as suas mãos na cintura mostrando que quer se tornar campeão.

Comerciais…

Davey Richards realiza a sua entrada ao som de “Antichrist Superstar” e é seguido por Tommaso Ciampa que entra com “Enemies”. O árbitro se preparava para iniciar o combate, porém tocou “Flight of the Valkyries” e Daniel Bryan entrou, se sentando na mesa de comentaristas para ver a luta de perto.

Singles Match: HOW Champion Davey Richards vs Tommaso Ciampa

(15:48) A luta está boa e equilibrada com ambos os lutadores a terem oportunidades para finalizar. DR atirou Ciampa contra as cordas, porém este se agarrou às mesmas de modo a não ir em direção do campeão. Este, por sua vez, tentou aplicar uma “Running Clothesline”, mas o seu oponente o atirou por cima da terceira corda, deixando-o caído no exterior. Ciampa saiu do ringue e se dirigiu até á mesa de comentaristas para insultar Bryan, este acaba por o ignorar. O “Black Heart” volta as suas atenções para DR e o atira violentamente contra as Steel Steps. Após o levantar, finge que o vai colocar no ringue, mas o atira contra Bryan que fica caído. Ele leva agora o seu rival para o ringue, onde se preparava para finalizar com um “Running Knee Smash”, no entanto, Bryan recuperou e entrou no ringue para atacar Ciampa, fazendo a match terminar por DQ.

Vencedor: Tommaso Ciampa

Bryan tentou acertar Ciampa por diversas vezes, mas este conseguiu fugir sem sofrer grandes danos. O “GOAT” encarou Ciampa até perceber que DR ainda estava no ringue. Ele prendeu o campeão num “Yes! Lock” sempre olhando para o “Black Heart” e, apesar de DR “desistir”, ele só o largou passado algum tempo. Bryan foi buscar o cinturão e o levantou no ringue enquanto Ciampa estava irritado na rampa e DR caído no ringue.

Comerciais…

Vamos agora testemunhar o último segmento do show que colocará frente a frente os participantes do Money in the Bank Ladder Match. Os cinco realizam as suas entradas, começando por Alberto del Rio, seguido pelo Hardcore Champion Edge, Lio Rush, Tye Dillinger e, finalmente, Tetsuya Naito. Eles se sentam no topo de cada um dos ladders que estão no ringue com um microfone na mão. Edge é o primeiro a discursar.

Edge: Em cada dia que eu passei nesta empresa eu fui tratado como lixo. Sempre fui colocado de parte pela direção no que toca a oportunidades pelo título principal e tive que ser eu a fazer de tudo para que pudesse ter alguma notoriedade. Eu posso ser campeão, mas este cinturão velho em nada me serve, pois eu mereço algo melhor. Por essa razão, irei subir esta escada amanhã e irei retirar essa maleta do gancho para receber uma oportunidade pelo World Heavyweight ou HOW Championship, quando e onde quiser!

Rush: Edge, eu posso ser novo na empresa, mas eu percebo o fracasso que você é. Falta de oportunidades? Você teve a sua há um ano contra Bobby Fish e não foi capaz de se tornar campeão. Está na altura de dar a vez a outros e é por isso que serei eu a vencer. Pensem bem, eu estou habituado ás alturas, estou mais que preparado para estar no topo de uma escada e vencer a luta. É lembrem-se, Lio Rush é dinheiro!
Dillinger: Eu estou farto de ser tratado como a sombra de Christian e esta é a minha chance de mudar isso. Amanhã, quando eu me tornar Mr. Money in the Bank, tudo isso isso será diferente, pois irei fazer o cash-in e me tornar HOW Champion. O “Perfect Ten” vai trazer tudo de si e se tornar em um dos maiores nomes da empresa e, junto de Christian, eu irei dominar o mundo!

Del Rio: Estejam todos calados. Yo soy Alberto del Río, a sensação do México. Eu não preciso de motivos para vencer a luta, pois eu não sou fracassado como vocês. Amanhã, todos vocês irão se curvar perante la realeza.

Quatro dos cinco participantes já falaram, ficando somente a faltar Tetsuya Naito. Eles começam a olhar para o japonês que demonstra bastante calma em seus movimentos e, com alguns movimentos, lhes diz para não terem pressas. Alguns instantes depois, Naito atira o seu boné para o público e começa a falar.

Naito: Não são precisas pressas para o meu discurso, pois não é algo que eu não tenha dito antes. Eu recebi um contrato, voltei, venci o meu combate de qualificação e estou aqui lutando por uns maleta que vale um título mundiais. São esses acontecimentos que mostram o quão valioso sou para a House of Wrestling e vocês os quatro deveriam agradecer por enfrentarem alguém como eu. Não desesperem, pois vencer esta luta é o Destino! -Naito abre um de seus olhos, com o indicador e o polegar, enquanto cerra o outro de seus punhos direcionando-o para cima, onde estaria a maleta.- Tranquilo Assen Na Yo!!

O japonês desce da escada e se dirige tranquilamente para os bastidores. Os outros quatro lutadores entretanto começam a brigar entre si depois de Del Rio atacar Edge quando este descia da escada. Edge é colocado fora do ringue pelo mexicano e Dillinger acaba colocando Del Rio e a si mesmo no exterior do mesmo após uma “Clothesline” perto das cordas. Lio Rush é o único no ringue e fica olhando para um dos ladders que estão no ringue. Ele pega em um e se atira com o mesmo para cima dos três a partir da terceira corda. Após recuperar, ele volta ao ringue e sobe uma escada para tentar tirar a maleta, mas Del Rio volta ao ringue e aplica um “Backstabber” alguns degraus acima do chão. O mexicano se levanta, mas SPEAAAAR!! Edge se vira e TYE BREAKER!! Dillinger é o único homem de pé e sobe a escada, retirando a maleta do gancho. É com ele comemorando que o show termina.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites