HOW Fantasy - Chapter 19 (10/08/2018) - He's Back! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 19 (10/08/2018) - He's Back!

Nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais diretamente do Itaquerão em São Paulo, Brasil.

No último domingo tivemos a realização da MITB Ladder Match e Tetsuya Naito foi o grande vencedor. O mesmo irá discursar no final do show sobre a sua importante conquista que lhe poderá valer um reinado como World Heavyweight ou HOW Champion.

Outro destaque vai para a escolha de Pete Dunne. O vencedor da G1 Cup poderá optar por enfrentar o HOW Champion Daniel Bryan, ou o World Heavyweight Champion Mike Bennett. Quem será o oponente do “Bruiserweight” no maior evento do verão, o SummerSlam?

O Atlas Champion Adam Cole continua se mostrando invencível no que toca às defesas do seu cinturão após bater Samoa Joe no MITB. Ele precisa de um novo desafiante e, por essa razão, irá acontecer um pequeno torneio para o decidir. Os seus participantes são Jimmy Havoc, Cody, Lio Rush, Glacier, Matt Riddle, Brian Cage, Elias e Alberto del Rio.

Em uma Dream Match, nesse show teremos uma luta entre Davey Richards e Adam Cole. Será que o “Dark Messiah” consegue vencer o Atlas Champion numa luta sem o título em jogo?

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 20 horas, em exclusivo aqui na House of Wrestling!

Cobertura


O show se inicia com uma breve recapitulação do Money in the Bank, onde são destacadas as lutas pelos títulos principais e a Ladder Match que valeu a prestigiada maleta.

Toca “Courtesy Call” e Pete Dunne realiza a sua entrada até ao ringue sob uma grande reação da crowd. Ele pede um microfone para revelar o seu oponente no SummerSlam.

Dunne: Todo o rei procura o seu trono, um lugar onde ele pode olhar os demais de cima para baixo, e eu não sou excepção. Há duas semanas atrás, eu bati Mike Bennett para me tornar no vencedor da G1 Cup, e isso vale-me uma luta ou pelo World Heavyweight Championship ou pelo HOW Championship. No domingo vimos ambos esses cinturões a trocar de mãos e, de uma forma um quanto irônica, um deles está agora na posse do homem que derrotei na final...Os nossos caminhos se separaram e agora voltarão a se cruzar, pois, no SummerSlam, vai ser Pete Dunne Vs Mike Bennett pelo World Heavyweight Championship! “Miracle”, o seu destino será o mesmo de há duas semanas atrás, pode tentar de tudo para me parar, pois irá cair de novo a meus pés!
Dunne, após estas palavras, se preparava para sair, porém Maria Kanellis aparece no stage.

Maria: Domingo foi um grande dia para todos os fãs da modalidade, pois todos eles contemplaram o meu marido a se tornar no novo World Heavyweight Champion. Não existem dúvidas que Christian deu o seu melhor, mas isso não foi suficiente para parar o melhor atleta da indústria atualmente. Sem mais demoras, eu vos apresento o meu marido e vosso World Heavyweight Champion, “The Miracle”, Mike Bennett!

O campeão surge no stage com bastante apoio do público e faz uma pose mostrando o seu cinturão. Em seguida, ele beija Maria e ambos caminham até ao ringue, onde Bennett começa a falar.

Bennett: Muita graça em suas palavras, Dunne. Você me venceu uma vez, mas eu já tinha tido uma luta nesse dia e você estava fresco. Se eu fosse imediatamente para a final, acredite, o resultado teria sido muito diferente. No entanto, a minha derrota contra você me fez muito bem, pois agora sou World Heavyweight Champion e irei aniquilar por completo as suas esperanças de me derrotar novamente!

Bennett se aproxima do britânico e levanta o seu título na frente do mesmo. O público fica eufórico e vamos para o primeiro intervalo da noite.

Comerciais…

Toca “Realeza” e Alberto del Rio realiza a sua entrada até ao ringue. Glacier vem de seguida ao som de “Player of the Refugee”.

Atlas Title #1 Contender Tournament: Alberto del Rio Vs Glacier

(8:27) Numa luta equilibrada, Glacier conseguiu a vitória após se estiver de um “Avada Kedavra” e aplicar um “Cryonic Kick”.

Vencedor: Glacier

Glacier fica comemorando a sua vitória no ringue e vamos para uma curta pausa.

Comerciais...

Vemos um replay dos melhores momentos da luta envolvendo o World Heavyweight Championship no MITB, onde Christian perdeu o título para Mike Bennett. Logo de seguida, toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece acompanhado por Tye Dillinger, ambos vão em direção do ringue.

Christian: O meu ombro se encontra vazio neste momento, o título que outrora possuía está nas mãos de outro homem. É triste ver o mundo que construí ser desabado desta forma. Já o meu amigo, Tye, também teve uma dura derrota na Money in the Bank Ladder Match.

Dillinger: Infelizmente não estou perante vocês como Mr.MITB. Eu me esforcei por vencer e estive a meros centímetros da maleta, mas fui empurrado por Naito mesmo antes de conseguir. Não foi um bom dia para nós, porém vamos fazer para voltar ao topo.

Christian: Tye, você tem razão, temos que voltar a ter sucessos, mas eu não consigo continuar a minha carreira percebendo que eu fui o principal culpado da minha derrota, pois…

Christian surpreende e atinge Tye Dillinger com o microfone. O “Perfect Ten” não teve possibilidades de se proteger do golpe e continuou a ser atacado pelo ex-World Champion. Christian o soca no chão e o atira por três vezes de ombro contra o poste do ringue, seguindo com um “Killswitch” que o coloca inconsciente. Ele volta a pegar no microfone.

Christian: Eu fui o culpado por acreditar que você seria útil no meu reinado, mas estava enganado. Você me disse que estaria sempre a meu lado, porém não foi isso que aconteceu. Eu estava esperando pela sua ajuda para me apoiar na luta contra o Bennett, mas você colocou o seu combate acima do meu no que toca á importância. Quero que você entenda de uma vez por todas que eu nunca me reconciliei com você, apenas o usei para atingir o topo, sendo que você se mostrou inútil para fazer isso. Está na hora de me vingar da traição, do braço quebrado, do meu cinturão perdido. Você vai sofrer todas as consequências da sua incompetência!

Christian pisa a cabeça de Tye e abandona o ringue enquanto o público vaia estas duas atitudes.

Comerciais...

Toca “Kingdom” e Cody realiza a sua entrada até ao ringue. Brian Cage aparece de seguida ao som de “As I Am”.

Atlas Title #1 Contender Tournament: Cody Vs Brian Cage

(7:37) Cage usou toda a sua força para castigar o seu oponente, mas a astúcia de Cody foi demais para ele. O “American Nightmare” acabou vencendo após aplicar um “Cross Rhodes”.

Vencedor: Cody

Cody comemora a sua vitória no ringue e vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Toca “Requiem” e Edge realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá realizar um importante anúncio. Nele, se encontra uma pequena mesa em que ele coloca o Hardcore Championship.

Edge: Como sabem, a minha noite de domingo não correu da forma como planeei, e acabei perdendo a hipótese de ser detentor da maleta MITB. Um futuro como campeão mundial sumiu na minha frente, ficando a centímetros de conquistar a glória. No entanto, eu estive a falar com Leonardo e ambos decidimos que eu poderia fazer como Roman Reigns e abdicar do Hardcore Championship em prol de uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship, mas não ficarmos por aí. Ele me disse que ia aproveitar esta situação para aposentar este cinturão que está na minha frente e, por essa razão, eu serei o último Hardcore Champion. Será…

Toca “Destroyer” e Samoa Joe aparece na rampa.

Joe: Sempre fugindo dos seus problemas, não é Edge? Você deveria ter vergonha na cara por nunca ter honrado o Hardcore Championship e agora ainda o vai trocar por uma oportunidade pelo World Title? Eu nem sei o que dizer acerca da sua incompetência como campeão…

Edge: Eu sou campeão há três meses, tenho várias defesas e sou detentor do maior reinado do cinturão, como não o honrei? Joe, você só diz asneiras, fique mas é calado!

Joe: Derrotando gente fraca é fácil, você nunca enfrentou ninguém como eu! Sou o “Destroyer”, a força mais temida da empresa. Eu tenho um verdadeiro desafio para você, Edge. No SummerSlam, eu contra você, o vencedor será lembrado como o último Hardcore Champion e receberá uma chance pelo World Heavyweight Championship no Armageddon. Que dizes a isso, Edge?

Edge: Eu nunca recusei um desafio e não será desta que o farei. Nos vemos no SummerSlam!

Edge pega no seu cinturão e o levanta no alto, ficando a encarar Joe á distância.

Comerciais…

Voltamos da pausa e Elias está no ringue, onde está tocando “Hey Brother” no seu violão. Lio Rush aparece de seguida com “I Came to Collect”.

Atlas Title #1 Contender Tournament: Elias vs Lio Rush

(8:10) Numa luta algo fraca, Rush conseguiu a vitória após aplicar um “Ace Crusher”.

Vencedor: Lio Rush

Rush comemora a sua vitória no ringue e enfrentará Glacier na próxima semana.

Vamos até aos bastidores, onde assistimos ao final de uma conversa entre EC3 e La Sombra. Ao que parece, eles estão falando sobre uma parceria e acabam o segmento se abraçando.

Toca “Freak” e Lars Sullivan realiza a sua entrada. Já no ringue, está Jeff Hardy, o seu oponente.

Singles Match:
Lars Sullivan vs Jeff Hardy

(2:07) Sem qualquer tipo de dificuldade, Lars venceu com um “Freaking Accident”.

Vencedor: Lars Sullivan

Lars abandona a arena imediatamente após o combate e vamos para uma pausa

Comerciais…

Um breve resumo sobre a Ladder Match pelo HOW Championship é mostrada, onde se vê a vitória de Daniel Bryan, que se tornou no novo campeão. Após isso, toca “Flight of the Valkyries” e o mesmo realiza a sua entrada até ao ringue ainda sem o seu cinturão, o qual foi “roubado” por Tommaso Ciampa.

Bryan: No último domingo, eu venci o combate que me fez receber a alcunha de HOW Champion, mas, como todos podem ver, eu não tenho o meu título comigo, isso porque ele me foi roubado por um filho da p*ta chamado Tommaso Ciampa. E eu não quero saber de desculpas, porque eu quero o meu cinturão de volta AGORA MESMO!!
Bryan fica algum tempo olhando para o stage esperando que Ciampa apareça com o seu título, mas nada acontece. No entanto, “No Chance” ecoa na arena e Leonardo entra, deixando Bryan algo irritado por não ser a pessoa que queria.

Leonardo: Lamento informar-lhe, Bryan, mas Ciampa não está na arena neste momento. Nenhum dos funcionários o viram chegar, então parece que o senhor não terá o seu título de volta agora. No entanto, vamos tentar resolver a situação o mais brevemente possível.

Bryan: Ciampa, você está agindo como um perfeito cobarde e ainda quer ser chamado de campeão? Você deveria ter vergonha na sua cara e aparecer de uma vez por todas na minha frente, mostrando que ainda tem alguma decência na sua pessoa. Eu venci, então o cintu…

Bryan estava mostrando a sua indignação devido a toda a situação, porém é interrompido por “Enemies” que ecoa na arena e Tommaso Ciampa aparece bastante calmo, ainda com roupas casuais e segurando o HOW Championship. Ele se dirige tranquilamente para o ringue e troca um breve olhar com Daniel Bryan antes de começar a falar. Leonardo fica apenas observando para ver no que dá.

Ciampa:
Bryan, como o campeão que sou, eu não tenho horário para chegar á arena entre outros tantos privilégios. Mas claro, você não entende essas coisas, pois nunca foi campeão.

Bryan: Cheeeeeeega! Você não é campeão, pois fui eu que tirei o cinturão do gancho para me tornar campeão! Você…

Ciampa: Não sou campeão? Hein? Eu acho graça vocês só mostrarem as imagens que vos convém nesses vossos vídeos. Só mostram os momentos que dão ênfase ao suposto vencedor da luta, mas omitem a realidade. Eu saberia que isso ia acontecer e, por essa razão, eu mesmo trouxe as minhas imagens que mostram um momento chocante.

No telão é passado um pequeno momento da luta onde Ciampa se encontra subindo uma escada. Ele desprende o cinturão do gancho, mas acaba caindo após Bryan empurrar a Ladder.

Ciampa: Viram? Eu tirei o cinturão do gancho e deveria ter sido reconhecido como vencedor, mas houve uma conspiração contra mim que fez com que o cinturão não caísse comigo para o árbitro ver bem que eu venci! Eu sou o vencedor e eu não irei entregar este título!

O público vaia intensamente estas palavras. Bryan se preparava para falar, mas Leonardo diz para ser ele a resolver isto.

Leonardo:
Sabes, Ciampa, o árbitro é a autoridade máxima durante a luta e a decisão final é dele. Talvez tenha havido um erro, mas a verdade é que Daniel Bryan foi considerado o vencedor da luta e eu não posso reverter a situação, por isso, entregue esse cinturão ao seu dono, senão…

Ciampa fica hesitante com essa ordem de Leonardo, mas acaba por estender o título para lhe devolver. Bryan o tenta puxar, porém Ciampa o está agarrando com força. Ambos ficam puxando o cinturão para seu lado, no entanto, ele escapa das mãos de Bryan e, devido ao impulso, Ciampa acaba atingindo Leonardo na cara com o mesmo. O público começa a gritar “Only Shit” e Ciampa fica olhando para o seu patrão caído inconsciente. Bryan acaba por ir ver o seu estado, no entanto, quando está agachado, sofre novamente um “Running Knee Smash” na sua nuca, recordando então os acontecimentos do Money in the Bank. A crowd o vaia bastante, mas Ciampa apenas se vai embora com o cinturão enquanto Leonardo e Bryan estão caídos no ringue.

Comerciais...
(Próximo segmento por Jeferson)


Toca 'Long Life The King' e o Intercontinental Champion, Ricochet vem ao ringue acompanhado por Tessa Blanchard. Ele caminha calmamente pelo ringue enquanto Tessa mostra o Intercontinental Title para o público, que os vaia.

O campeão adentra o ringue com sua valet e logo pegam um microfone. Ricochet pega seu cinturão e coloca nos ombros. Imagens de sua vitória frente a Lars Sullivan no último domingo são exibidas enquanto mais vaias do público são ouvidas. Risadas do campeão são ouvidas enquanto fotos do final do combate são mostradas.

Ricochet: Eu disse! Eu disse à todos vocês! Nesse mesmo ringue, disse que Sullivan foi audacioso, ele achou que seria páreo para o 'Rei', muitos pensaram que eu perderia para um homem que se denomina como "Freak"... E olha só! Eu estou aqui - Ricochet ergue seu cinturão - E CONTINUO COMO O REI ABSOLUTO E INTERCONTINENTAL CHAMPION. - vaias do público são ouvidas - Você disse que não tinha medo de Deuses, Sullivan. A sua punição veio a partir do momento que entrou em um ringue comigo, um homem que sim pode ser chamado de poderoso. Eu sou o futuro desse show, já você... Bem, você é só mais um na lista de perdedores que mexeram com o rei errado.
Ricochet mostra seu cinturão para o público e mais vaias são ouvidas. Tessa o aplaude e ele volta a falar com um sorriso no rosto.

Ricochet: Uma vitória é uma vitória. Vi uma oportunidade em cima do tamanho do meu rival e a aproveitei. Vocês, os tais 'smarks', não podem me julgar. Eu fiz o que tinha de ser feito, a "honra" que vocês tantam falam beira a ingenuidade. Se fosse ele na mesma situação, ele o faria, e talvez até pior. — Ricochet respira fundo e volta a falar — E o que o futuro me aguarda? Bom, agora que deixei todos os meus rivais para trás, não sobrou um digno para me enfrentar, a BIAΣ está mais forte do que nunca e finalmente o Intercontinental Title voltou ao seu lugar de direito: Para a Relevância! Abraços, Edge. Enfim, voltando ao lado importante do show, vulgo eu. Estive pensando, talvez eu devesse ir atrás do ATLAS Championship, unificar os cinturões e seguir com esse caminho de dominância até chegar ao momento que eu serei o maior campeão de tod-

Toca 'I Walk Alone' e Batista aparece na rampa de entrada! Ele está com um terno e desce cumprimentando algumas pessoas pelo caminho. Ricochet se irrita com a interrupção e fala para Blanchard se afastar. O 'The Animal' entra no ringue, encara o campeão e pega o microfone para confrontá-lo.

Batista: É isso? Você vem aqui, se vangloria da sua forma covarde de vencer, acha que sua "streak" com cachorro morto é uma dominância... Patético, simplesmente patético. - Ele dá um passo a frente - Resolva suas diferenças com os outros como homem, não se entitule "Rei", pois todos os que eu li sobre tinham honra, assim como os "deuses" que eles seguiam. - Tessa começa a se irritar e volta ao ringue, porém o campeão coloca sua mão na frente e pede para a mesma se afastar.
O público grita o nome de Batista e ele continua falando.

Batista: Existem muitos homens nos bastidores que fariam muita coisa para ir atrás desse cinturão, e se humilhariam para isso, mas quando se trata do 'The Animal', eu não preciso disso. Você me conhece, eu te conheço, então eu te proponho: Já que você disse estar "sem adversários", por que não defende esse título contra mim? Afinal, para um "wrestler de outro nível" como você gosta de se proclamar, eu não devo ser um grande problema.

O público solta uma boa reação, mas Ricochet se aproxima dele, aponta o dedo em sua cara e começa a gritar com ele.

Ricochet: COMO SE ATREVE?! Você vem aqui na MINHA comemoração, me acusa e acha que é só se colocar na rota do cinturão e tá tudo bem? - Ricochet se afasta e começa a rir - Ah, agora eu me recordo! Você é o cara que largou o Wrestling para ir ao cinema, viu que as coisas não estavam indo tão bem e aproveitou seu mínimo hype e voltou para nós... Em um show de "jovens talentos". - O campeão começa a rir junto à Tessa - E mesmo assim, você passou longe de ser desafiante a alguma coisa em um show secundário falido! HAHAHAHAHA! Pode se considerar um grande Wrestler, um grande ator, um cara influente em mídias sociais, mas tudo que eu vejo é uma grande falha, Batista! Você fracassou em tudo que tentou, e agora está aqui, tentando surfar na minha onda, já que a sua tentativa de ser um "big deal" no Next Gen fracassou. Você pode enganar aos outros com esse seu falso respeito pela modalidade, "Drax", mas assim como na sua última aparição no MCU — Ricochet chuta as bolas de Batista! —, eu vou te derrubar tão rapidamente que você vai sumir do meu caminho e voltar pra Hollywood... como poeira!

Ricochet tira seu terno e cospe na cara do seu rival que está de joelho, ele acerta um chute na sua cabeça e pega impulso nas ropes... Batista se recompõe e fica de pé na frente de Ricochet e diz que isso não será o suficiente para ele. O campeão tenta um Superkick no 'The Animal', porém é recebido com um Clothesline!

Ricochet se levanta rapidamente e recebe um Spinebuster! Batista rasga toda a sua roupa e revela estar com sua ring attire por baixo, ele vai para as ropes faz sua taunt e tenta um Batista Bomb, mas Tessa Blanchard puxa o campeão para fora do ringue, o que gera muitas vaias do público. O cinturão fica no ringue. Batista olha para ele e vai lentamente pegá-lo e o ergue, o que gera uma revolta em Ricochet que quer voltar ao ringue, porém alguns referees aparecem e o impedem de subir no ringue.

O segment é encerrado com Batista rindo para o campeão que exige a um referee o resgate de seu cinturão.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e toca “Psychotic Euphoric” para a entrada de Jimmy Havoc. De seguida, toca “Regulate” e Matt Riddle realiza a sua entrance.


Atlas Title #1 Contender Tournament: Jimmy Havoc vs Matt Riddle

(11:34) Esta foi a melhor das lutas realizadas nesta primeira fase do torneio, onde ambos os lutadores mostraram a sua vontade de vencer. No final, Havoc conseguiu evitar um “Bro to Sleep” e aplicar um “Acid Rainmaker” para conseguir a vitória.

Vencedor: Jimmy Havoc

Havoc comemora a vitória nesta que foi a sua estreia na empresa. Ele estará enfrentando Cody na próxima semana.

Comerciais…

Na zona de ringue está tudo pronto para uma edição muito especial do melhor talk-show da televisão brasileira, o MizTV. Toca “I Came to Play” e o “Awesome One” realiza a sua entrada enquanto são mostradas algumas imagens da sua impactante estreia no último domingo, onde atacou Roman Reigns na zona de bastidores. Ele se posiciona de pé no centro do ringue para falar um pouco. O público o recebeu com um bom pop.

Miz: Já percebi que vocês estão contentes por me ver, não é? *Público responde de forma positiva* Antes de tudo, sejam bem-vindos ao mais obrigatório talk-show de toda a televisão, o programa que rouba as audiências aos melhores canais de televisão. Sejam bem-vindos ao MizTV!

Uma pequena pausa se faz e Miz continua o seu discurso.

Miz: Hoje temos uma edição muito especial. Além de ser a primeira a ser realizada na House of Wrestling, eu trouxe um convidado bastante especial. Ele vem de uma das mais importantes famílias da indústria, já foi campeão mundial na sua carreira e com certeza é aquele que mais deu que falar nos últimos dias...EU MESMO! Portanto vamos lá começar com isto.
O lutador faz novamente uma pequena pausa em seu discurso, a usando para se sentar em um dos bancos que se encontram no ringue. Confiante, ele prossegue com a sua fala.

Miz: Quando se realiza uma estreia, você deve ter impacto para fazer você ser lembrado por todos. Isso foi o que eu fiz no domingo quando ataquei Roman Reigns nos bastidores. Todas aquelas suas histórias de como terminou com a carreira de Randy Orton não interessam a ninguém, não existe uma única pessoa que mostre interesse em ver o “Big Dog” se vangloriar mais uma vez, pois ele faz isso constantemente. Todos vemos que Reigns já teve quase todos os títulos desta empresa, mas isso só aconteceu, ouçam bem, porque ele entrou na BIAE. Antes de o fazer ele era apenas mais um simples jobber desta empresa e isso só mudou devido aos seus colegas, pois sozinho ele seria incapaz. Mas tudo o que começa tem um fim e é por essa razão que eu estou aqui. Eu cheguei na HOW com um primeiro objetivo de mostrar a todos a farsa que Roman Reigns é.

Um grito de “You suck” é ouvido a partir da plateia. Miz retira o os seus óculos da cara e responde bem humorado.

Miz: Vejam só, parece que temos uma “Romanzete” na crowd. Eu não sei como existem apoiantes de Reigns, mas acreditem que, depois dele entrar neste ringue comigo, tudo isso vai mudar, pois será impossível vocês estarem no lado de alguém que foi enterrado por mim. E depois de vencer Reigns, as audiências da House of Wrestling vão aumentar drasticamente, pois eu sou The Miz e sou demais!

Miz se levanta e prepara para sair, porém é interrompido por Roman Reigns que aparece no stage.

Reigns: Tem calma, Mike, você pensa que vem até ao ringue, diz o que quer e vai embora? Não é assim que as coisas funcionam, você deve deixar os seus rivais responderem às suas palavras. Mas isso é normal de acontecer, pois você tem um ego enorme. Você diz que me vai enterrar, no entanto, você nem foi capaz de me enfrentar como um homem a sério. Segundo as suas palavras, você quer me encontrar no ringue, certo? Eu tive uma ideia, Miz. Eu não tenho planos para o SummerSlam e você muito menos terá, então porque não nos enfrentamos no maior evento do verão em frente de setenta mil pessoas em pleno Maracanã?

Miz: Como você se atreveu a interromper-me a mim, Mike “The Miz” Mizanin, o lutador mais obrigatório de toda a indústria? No entanto, o seu desafio pareceu-me bem tentador. Setenta mil pessoas… Setenta mil pessoas que verão o império de Roman Reigns a ruir e que irão testemunhar o fim da sua supremacia. Eu aceito…

Miz deixa o seu microfone cair no ringue e ambos se ficam encarando. Nós vamos para uma pausa com essas imagens.

Comerciais…

Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards realiza a sua entrada até ao ringue. De seguida, toca “Undisputed” e Adam Cole aparece com o seu título.


Singles Match: Davey Richards vs Adam Cole

(21:39) Esta foi uma luta que animou bastante o público de início ao fim. DR se mostrou um pouco contido, sem muita vontade de arriscar, que foi algo que lhe custou o HOW Championship. Já Cole ficou demonstrando a sua arrogância durante toda a match, cometendo algumas pequenas falhas durante a mesma que permitiram que DR estivesse no controlo por mais vezes que o Atlas Champion. Nos instantes finais, Cole conseguiu aplicar um Superkick e, após isso, foi para a apron para tentar conectar o “Springboard Dragonrana”, no entanto, DR conseguiu se desviar e aplicou um “Snap Suplex”. O antigo HOW Champion fica esperando que o seu oponente se levante para aplicar um “DR Driver” e assim o faz. Ele vai para o pin, mas… ILJA DRAGUNOV APARECE E O O ATINGE COM UMA COTOVELADA NO CHÃO!! O árbitro se vê obrigado a encerrar a luta por desqualificação a favor de Richards.

Vencedor por DQ: Davey Richards

Richards, apesar do golpe, se levanta rapidamente. Ele se virou e reparou que foi Ilja Dragunov, seu adversário em outras empresas, quem o atacou. O “Dark Messiah” fica incrédulo ao olhar para aquele que já foi um dos seus principais rivais e acaba ficando sem reação, o que leva a ele sofrer um potente “Grüße aus Moskau”. Ilja é recebido com uma reação mista após aplicar o seu finalizador, pois alguns ficaram contentes com a sua aparição na empresa e outros se mostraram indignados por atacar aquele que é um dos principais, se não o principal nome da empresa. O soviético mostra uma expressão de desprezo com o seu rival caído no chão e acaba abandonando a arena pelo público sempre olhando para Richards. Este se levanta lentamente e fica algo irritado com toda esta situação que acabou de acontecer.

Comerciais...
(Próximo segmento por Jeferson)


De volta do comercial, imagens da Money in the Bank Ladder Match começam a ser passadas. Os momentos finais, onde Tetsuya Naito tira a maleta e se consagra vencedor do combate são exibidos.

Nisso, toca 'Stardust' e o Mr. Money in the Bank, Tetsuya Naito aparece na rampa de entrada. Uma reação mista é ouvida do público, o que faz Naito provocar um pouco o público. Ele entra no ringue, coloca sua maleta no chão e faz sua tradicional pose enquanto apoia um dos pés na mesma.

Naito: No último domingo, estive em uma Ladder Match pela Briefcase do Money in the Bank, e no meio de tantas histórias de superação, pessoas tentando se provar, quem venceu foi eu. Isso aconteceu porque literalmente é o meu destino. Eu não me preocupo, não me mato para ter a "luta da minha vida" porque eu não preciso. Às vezes você nasce pra ser um sucesso, um gênio e em outras... Bem, você nasce pra "lutar como nunca e perder como sempre", como os meus adversários no combate. - Naito pega a maleta - Agora eu tenho isso e posso fazer cash in na hora que eu quiser e pelo título que eu quiser.

Alguns gritos de "Naito" são ouvidos, mas o finge não ouvir. Logo após isso, o 'Ingobernable' continua.

Naito: Muitos pensam que isso vai me corroer por dentro, ou que eu vou ficar "criando" oportunidades pra esse cash in, entretanto, a verdade é que não me importo. - O público fica um pouco confuso - A oportunidade vai aparecer, e quando eles menos perceberem, lá estará o Mr, Money in the Bank indo buscar a sua glória tranquilamente. Bennett e Bryan, se preparem, pois o Destino de vocês já está traçado, e a única coisa que eu vejo no caminho de vocês é dor. - Naito coloca a maleta no chão novamente - Quanto a mim, vocês podem ter certeza de uma coisa...

Naito corre para as ropes e rola no chão, porém quando ele iria falar sua catchphrase, Cult of Personality toca e para a surpresa de todos, CM Punk aparece no stage! Ele aplaude o Mr. MITB e fica o olhando do Stage, mas Naito não dá importância e continua deitado no ringue posando com a sua maleta. Não demora muito e Punk dá as costas enquanto o público ainda não acredita no seu retorno ao show, encerrando o Chapter dessa semana.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites