HOW Fantasy - HOW Money in the Bank - "Naito is Money!" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - HOW Money in the Bank - "Naito is Money!"

A House of Wrestling realiza neste domingo, dia 5 de agosto, o seu sexto PPV do ano diretamente da Arena da Baixada.

O grande destaque do show vai para o combate que dá nome ao PPV. A Money in the Bank Ladder Match é um dos combates mais esperados pelo público e tem como objetivo pegar a maleta que dará uma chance pelo World Heavyweight ou HOW Championship, quando e onde o vencedor quiser. Os cinco participantes da luta são o Hardcore Champion Edge,Tye Dillinger, Lio Rush, Alberto del Rio e o recém retornado Tetsuya Naito. Está tudo pronto, o desafio está lançado, só resta saber quem se tornará no Mr. Money in the Bank.

Confira o card do evento aqui.

Poderá acompanhar o show, em tempo real, a partir das 19 horas, em exclusivo aqui na House of Wrestling.

Cobertura


O show começa com os Escape the Fate tocando a música-tema do PPV, “One for the Money”. Logo de seguida, é mostrado um vídeo de abertura destacando as lutas de hoje.

“I Walk Alone” ecoa na arena e Batista aparece com um pop decente da crowd. Os seus parceiros, La Sombra e EC3, aparecem ao som de “Making a Difference” e “Top One Percent” respetivamente. Os seus oponentes, o Bullet Club, aparecem de seguida com “Demi-Gods”.

Six Man Tag Team Match: Batista, La Sombra & EC3 Vs Bullet Club (Karl Anderson, AJ Styles & BONE SOLDIER)

(8:53) Esta luta mostrou uma faceta agressiva de Batista, o qual descarregou toda a sua raiva no Bullet Club. No final da match, Karl e AJ tentaram entrar em ringue para ajudar o seu parceiro, no entanto, La Sombra e EC3 fizeram o mesmo e acabaram por atingir os seus finalizadores nos heels. Batista terminou com o combate após aplicar um “Batista Bomb” em SOLDIER.

Vencedores: Batista, EC3 e La Sombra

Depois da luta terminar, Batista volta a levantar BONE SOLDIER e aplica mais um “Batista Bomb”. Após isso, o trio vencedor abandona a arena com os três membros do Bullet Club caídos no ringue.

Comerciais…

É mostrado um pequeno vídeo que mostra o ataque de Samoa Joe a Adam Cole e o desafio lançado pelo campeão. Toca “Destroyer” e Joe realiza a sua entrada com o público gritando “Joe Joe Joe”. Depois disso, “Undisputed” ecoa na arena e o Atlas Champion entra.

Atlas Championship Match: Adam Cole (c) Vs Samoa Joe

(3:37) Cole impôs a sua velocidade no início do combate, aniquilando por completo a força de Joe. Em um momento da luta, Cole se desviou de golpe de Joe no canto, o fazendo ficar encostado. O campeão correu para aplicar uma “Corner Clothesline”, mas foi recebido por um “Uranage”.

(7:18) Cole está no domínio e atinge o seu adversário com alguns chutes nas costas com este caído no chão. Joe acaba se levantando e o campeão tenta aplicar um “Running Back Elbow”, MAS JOE O PEGA NO AR E RAPIDAMENTE O PRENDE NUM “COQUINA CLUTCH”!! Cole está em dificuldades e parecia que ia desistir, mas Joe tinha as pernas não presas, permitindo que Cole possa rolar para trás e fazer um pin. O árbitro começa a contar, mas o candidato larga a manobra.

(12:42) O samoano está dominando o seu oponente e o coloca no topo do corner para tentar o “Muscle Buster”, no entanto, Cole o afasta com alguns socos e pontapés. O campeão salta com um “Cross Body”, Joe ainda o tentou apanhar, mas o cansaço não o permitiu. Cole espera que Joe se levante e SUPERKICK!! 1...2...3!

Vencedor: Adam Cole

Adam Cole comemora a sua quinta defesa com sucesso do seu reinado como Atlas Champion. Ele grita “Adam Cole” e o público responde com “Bay Bay”.

Comerciais…

Vemos o percurso de Pete Dunne até vencer a G1 Cup, passando também pelo desafio que ele impôs a qualquer um e que foi aceite por Cody. Toca “Kingdom” e o “American Nightmare” realiza a sua entrada até ao ringue. O G1 Cup Winner, Pete Dunne, entra de seguida com o público gritando por “Bruiserweight”. A luta estará valendo uma chance por um título mundial no SummerSlam.

Winner Goes to Challenge a World Champ on SummerSlam: Pete Dunne Vs Cody

(15:28) Esta luta mostrou todo o potencial de Cody que tentou de tudo para vencer e inclusive sobreviveu após sofrer um “Bitter End”. No final da match, o “Pesadelo Americano” atingiu Dunne com um “Disaster Kick” e rapidamente levantou o seu oponente para tentar o “Cross Rhodes”. No entanto, estavam perto das cordas e Dunne aproveitou isso para dar um mortal para trás e ficar em posição de aplicar um”Tombstone Piledriver”. Após isso, o britânico prende Cody num “Courtesy Call”, que ditou a sua vitória.

Vencedor: Pete Dunne

O britânico obteve a sua décima primeira luta sem perder e festeja colocando o punho na sua cara. Na próxima sexta-feira, ele anunciará qual dos campeões irá enfrentar no maior evento do verão.

Comerciais…

Iremos agora presenciar a luta pelos títulos de duplas da House of Wrestling. Os candidatos, Guerrillas of Destiny, realizam a sua entrada com “Guerrillas Tatics”. De imediato, os campeões, TM-61 entram ao som de “Rock You Like a Hurricane”.

HOW Tag Team Championship Match: TM-61 Vs Guerrillas of Destiny

- (6:40) Shane Thorne acaba de aplicar um Dropkick em Tanga Loa e se arrasta tentando fazer a tag com Nick Miller, mas no último instante Tama Tonga o puxa da Apron e impede o Tag. Thorne se levanta com dificuldades e tenta se apoiar nas ropes e recebe um Jumping Neckbreaker de Loa! Tama Tonga entra no ringue e os dois aplicam um Aided Double Arm DDT: 1...........2...........Nick quebra a contagem no último instante!

Shane se arrasta para o Corner e Nick bate em suas costas para fazer o tag! Ele entra no ringue e derruba os irmãos com um Clothesline, eles se levantam e Miller derruba ambos com um Running Knee Strike! Tanga Loa rola para fora do ringue e Nick vai atrás dele com um Suicide Dive, logo após isso ele o joga para dentro do ringue e tenta o pinfall, mas Tama Tonga o atrapalha! Ele começa a socar Nick no chão, mas logo recebe um Superkick de Thorne que o faz rolar para fora do ringue.

- (13:00) Após Tama Tonga acertar seu próprio irmão acidentalmente com um Gun Stun, a TM-61 consegue a vitória aplicando um Thunder Valley no mesmo.

Vencedores: TM-61
(Por Jeferson)

Os australianos ficam comemorando a sua vitória no ringue, esta foi a sua primeira defesa com sucesso.

Comerciais…

É relembrada a rivalidade entre Lars Sullivan e o Intercontinental Champion Ricochet. O candidato realiza a sua entrada com “Freak” e é seguido por Ricochet que entra com Tessa Blanchard ao som de “Long Live The King”.

Intercontinental Championship Match: Ricochet (c) Vs Lars Sullivan

- (0:00) Antes do combate em si começar, Ricochet já parte para cima de Sullivan com alguns dropkicks, ele aproveita seu adversário tonteando e pega um pulso nas cordas e o acerta com um Jumping Forearm Smash! Sullivan dá alguns passos para trás, mas para, grita com seu adversário e já tenta um Clothesline, Ricochet desvia rolando no chão e saindo do ringue. Sullivan tenta descer do ringue e ir atrás, mas Ricochet acerta um Dropkick em sua perna, fazendo-o cair com todo o seu peso em cima do joelho!

Ricochet volta para dentro do ringue e espera Lars se levantar para tentar um Suicide Dive, mas Sullivan o segura pelo pescoço e o joga na steel steps com Biel Throw! Ricochet se contorce na ringside enquanto Lars posa para o público.

- (7:38) Sullivan está batendo em seu joelho e tenta ficar de pé. É exibido um replay de Ricochet conseguindo certa reação no combate, mas sendo brutalmente parado após um Big Boot de Sullivan que o jogou de volta no Corner. Ricochet se apoia no Corner e recebe um Body Avalanche! Seu adversário tonteia até o centro do ringue e Sullivan tenta um Running Body Block, mas Ricochet se abaixa, acerta um dropkick em seu joelho que o faz se abaixar e logo completa com um Shining Wizard: 1..........Lars o arremessa para o canto para sair da contagem! Ricochet não dá tempo para seu adversário se levantar e já acerta um Running Enziguri em sua nunca e completa com um Standing Moonsault! 1..........2.........Lars sai da contagem novamente!

Ricochet fica preocupado, mas logo dá um sorriso e vai para o Corner... Ele faz a taunt de Roman Reigns e coloca o punho no tablado se preparando para um Superman Punch! Lars Sullivan se levanta lentamente e se apoia nas cordas... Ricochet corre em sua direção e no momento do pulo, Sullivan o acerta com um Lariat tão forte que faz o campeão girar no ar! Sullivan descansa um pouco, o levanta e tenta um Freak Accident, mas Ricochet se debate e se livra do golpe, ele corre em direção às ropes e tenta um Running Hurricanrana que é revertido em um Last Ride Powerbomb brutal de Sullivan! 1..........2........Ricohet descola o ombro do chão no último instante!

- (15:28) Ricochet consegue encaixar um Diving DDT em seu adversário e ambos ficam caídos. Um replay é exibido nesse meio tempo, nele mostra Ricochet tentando erguer Sullivan para um aplicar um Vertigo, o move acaba abrindo espaço para seu adversário o levantar e aplicar um Emerald Flowsion.

Ricochet se levanta com dificuldades e tenta ir para a Top Rope aplicar um 630° Senton, mas acaba passando direto no tablado, quando Sullivan rola em direção ao Corner! Ele se levanta e tenta ir pra cima e recebe um Elbow Smash que o joga nas ropes, e no rebound, Lars Sullivan o joga para o alto e aplica um Pop-Up Powerslam! 1.............2.............Kickout!

Sullivan quer acabar logo com o combate e o coloca na Top Rope e tenta aplicar um Freak Accident, mas Ricochet consegue se soltar no último instante e reverte em um Avalanche Inverted Frankensteiner! Sullivan bate com cabeça violentamente no chão, mas ele se levanta e já parte pra cima do campeão e é recebido com outro Dropkick no Joelho, e dessa vez Ricochet completa com um Running Chop Block na parte de trás do joelho. Sullivan fica de joelhos e Ricochet o acerta com vários Superkicks e acaba aplicando um Diving Foot Stomp da segunda corda na nuca de Sullivan. Após tudo isso, ele aplica dois 630° seguidos e faz a contagem para a vitória.

Vencedor: Ricochet
(Por Jeferson)

Tessa Blanchard entra no ringue e ajuda o ainda campeão a se levantar. Ambos comemoram após o árbitro entregar o cinturão ao “King”.

Comerciais…

Toca “The Truth Reigns” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias. De seguida, “Voices” ecoa na arena e Randy Orton aparece com um grande pop do público.

Last Man Standing Match with Orton's Career on the Line: Roman Reigns vs Randy Orton

(6:23) Reigns estava um pouco debilitado devido ao ataque que sofreu no último show, o que permitiu com que Orton ficasse melhor no início da luta. A Víbora atirou o seu adversário às cordas, talvez para tentar um “Powerslam”, mas Reigns se agarrou às mesmas e rapidamente saiu do ringue, ficando perto da apron. Orton o seguiu, porém Reigns o atacou com um Kendo Stick que retirou debaixo do ringue. Ele o atingiu por diversas vezes, fazendo ficar caído, mas foi uma contagem de apenas 4.

(12:40) Reigns estava dominando e dando fortes cadeiradas nas costas de Orton em jeito de vingança pelo que aconteceu há dois dias. De seguida, ele o levanta para aplicar um “Moment of Silence”. Orton fica caído e o árbitro começa a contar, porém consegue rolar para fora do ringue, quebrando o contagem. Reigns sai do ringue e o tenta aplicar um golpe a correr, mas a Víbora se desvia e acaba embatendo nas Steel Steps. Orton fica novamente com aquele olhar sádico que mostrou na sexta-feira e, sem muito pensar, coloca Reigns sobre a maior peça das Steps e o começa a pisotear. A Víbora levanta Reigns e, após o insultar/provocar, tenta aplicar um RKO, no entanto, Reigns consegue o atirar fortemente contra o poste do ringue, o fazendo começar a sangrar abundantemente. Alguns médicos aparecem para tentar limpar o sangue da sua face, mas Reigns os ataca, sendo bastante vaiado de seguida.

(21:08) Orton está caído fora do ringue e Reigns ganha balanço para aplicar um “Superman Punch”. Ele manda o árbitro contar, mas a contagem não tem sucesso. O “Big Dog” fica irritado e dá alguns passos atrás, para tentar aplicar um “Spear” contra a barricada. OUUUAAA ele corre, MAS ORTON SE DESVIA E REIGNS PARTE A BARRICADA SOZINHO!! O árbitro conta, mas Reigns consegue se levantar no 8, se deixando cair novamente para melhor recuperar. Orton solta um breve sorriso e vai debaixo do ringue, onde encontra uma placa coberta de arame farpado que leva para o ringue e coloca no corner. Ele não vê que Reigns já está totalmente recuperado e sofre mais um “Superman Punch”. Reigns vai buscar o agrafador e se vinga da Víbora, agrafando por inúmeras vezes a sua cabeça, incluindo o local onde estava aberta.

(30:17) Reigns atirou o seu adversário contra as cordas para tentar um “Samoan Drop”, no entanto Orton seria mais esperto e conseguiu evitar o golpe após escapar pelas costas do “Big Dog”. Com isso, a Vìbora aplica o seu tradicional “Backbreaker” e fica esperando que Reigns se levante enquanto bate com as suas mãos no tapete. Reigns se levanta e R...K...O!! Apesar da manobra devastadora, Reigns ainda se tenta levantar rapidamente e se encontra posicionado perto da placa com arame farpado. Orton lança o seu terrível olhar na sua direção e vai para o corner, onde se prepara para aplicar um “Punt Kick” para terminar o combate. Ele corre, mas Reigns se desvia, fazendo Orton quase embater na placa, porém evita isso ao colocar ambas as mãos nas cordas. Reigns aproveita o momento e, quando Orton se vira, SPEAAAAAAAAAAAAAAAR ATRAVÉS DA PLACA COBERTA PELO ARAME FARPADO!!! Ambos os lutadores esboçam um olhar de dor e agonia após o golpe. O árbitro começa a contar. 1...2...3...4...5..Reigns começa a se mexer com dificuldades e tenta se levantar com ajuda das cordas, já Orton está inanimado..6...7...8..O “Big Dog” consegue atingir uma posição de pé, enquanto que Orton se debate com todas as suas forças para se levantar...9..Orton está quase de pé, porém acaba por se deixar cair devido ao cansaço...10! Roman Reigns consegue a vitória!!!

Vencedor: Roman Reigns

O público fica em choque após Orton perder a luta, pois a “Víbora” termina deste modo a sua carreira. Roman Reigns comemora a sua vitória subindo ao corner e levantando braços. Ele acaba saindo ainda com um olhar incrédulo vindo da crowd. Orton se levanta lentamente sob aplausos e gritos de “Thank You Randy”. Ele parece estar chocado com o resultado da luta e acaba saindo devagar, se percebendo que esta foi a última vez que pisou um ringue como lutador. Ele agradece o apoio que a crowd lhe deu ao longo da sua carreira, e é dessa forma que ele abandona a Arena da Baixada. Senhoras e senhores, esta é a despedida da Víbora.

Logo após ele sair da arena, Renee Young tenta o entrevistar para saber o que sente, porém Orton acaba virando costas e se indo embora. No entanto, Reigns vai ter com ela e lhe rouba o microfone.

Reigns: Sério, Renee? Você prefere entrevistar o perdedor da luta em vez do seu vencedor? O sistema está corrompido e você acabou de demonstrar isso. Eu…

O “Big Dog” estava discursando, mas THE MIZ APARECE POR TRÁS E APLICA UM SKULL CRUSHING FINALE!! Ele rapidamente pega no microfone que ficou caído e começa a falar.

Miz: Me surpreende como você se acha o dono de toda a empresa, Reigns. O modo que você exige que as coisas aconteçam, as coisas que você… Compreenda, Reigns, você é um simples peão da empresa. É aquele em que Leonardo acredita que pode trazer lucros ao seu bolso, no entanto, isso terminou. Eu, Miz, sou a mais nova contratação da House of Wrestling e irei roubar a sua posição no topo da empresa. Sou eu que vou fazer o dinheiro vir, sou eu que vou lotar as arenas e, acredite, sou eu que vai revelar a verdadeira farsa que você é. E isso não são apenas algumas palavras, é o destino. Porque eu sou The Miz E SOU DEMAIS!

Miz deixa o microfone cair em cima das costas de Reigns e, após ajeitar o casaco do seu terno, abandona o local.

Comerciais...

Daniel Bryan entra com “Flight of the Valkyries” e é seguido por Tommaso Ciampa que aparece ao som de “Enemies”. Por fim, o HOW Champion Davey Richards realiza a sua entrada sob “Antichrist Superstar”. Antes da luta começar, o árbitro pendura o cinturão no gancho e o manda subir.

HOW Championship Ladder Match: Davey Richards (c) Vs Daniel Bryan Vs Tommaso Ciampa

(4:13) Bryan partiu imediatamente para cima de Ciampa, fazendo vingar as suas ações no último show.Isso deixou o “BlackHeart” fora de ação nos primeiros minutos de combate. DR Bryan começaram então a trocar alguns holds, mostrando a sua técnica ao escaparem das manobras aplicadas. Bryan tentou aplicar um “Guillotine Choke”, mas DR rapidamente se desprende e aplica um “Suplex”. No entanto, assim que DR atinge o chão, é atingido por um “Splash” de Ciampa que se atirou do corner.

(11:41) Bryan estava no domínio e foi buscar uma Ladder ao exterior do ringue, montando a mesma, mas DR recupera e o atira de face contra o objeto. O campeão aproveita a brecha e tenta subir pela primeira vez no combate, porém Ciampa aparece e o atinge com uma cadeira nas costas, o fazendo cair.

(16:24) Os três estão trocando socos e kicks no início da rampa até que DR e Ciampa se juntam os dois para castigar Bryan, o atirando contra a barricada. Eles agora viram atenções um para o outro, começando uma violenta troca de strikes. Eles não se apercebem que o “GOAT” já tinha recuperado e estava subindo uma ladder no local até que ELE SE ATIRA PARA CIMA DELES!! Bryan volta rapidamente ao ringue e sobe a escada, mas, quando estava prestes a chegar ao topo, DR o puxa e ALARM CLOCK!!

(23:12) Bryan se encontra fora do ringue recuperando de um “Running Knee Smash” que sofreu de Ciampa. O “BlackHeart” está dominando o campeão e o atira ao corner, passando a castigá-lo com alguns “Corner Dropkicks”. De seguida, ele o coloca no topo das cordas e, após o colocar em cima dos seus ombros, ele aplica um “Over the Shoulder Belly to Back Piledriver”. Ele monta a Ladder e a tenta subir, mas Bryan aparece e aplica um “Springboard Dropkick” que o faz cair.

(29:39) Bryan e DR estão no topo da mesma escada trocando socos e tentando ver quem consegue tirar o belt do gancho. Ciampa aparece e dá um salto em “Springboard” também para cima da Ladder. O “GOAT” se mostra mais esperto e desce a escada, a empurrando. Ciampa é o lutador que fica em pior estado após ter tombado para fora do ringue e caído para cima das Steel Steps que estavam fora do seu local habitual. DR teve sorte e caiu dentro do ringue, batendo com a garganta nas cordas. Bryan foi rapidamente para o corner e, depois de gritar Yes! em conjunto com toda a crowd, aplicou um “Running Knee” e atirou DR para fora do ringue. Bryan coloca a Ladder no centro do ringue e a sobe, retirando o belt para se tornar campeão.

Vencedor: Daniel Bryan

O novo HOW Champion fica comemorando no topo da Ladder enquanto grita Yes! por diversas vezes. O público também o fica apoiando ao gritar o mesmo. Ele desce a escada e se ajoelha enquanto segura efusivamente o seu título, mas… RUNNING KNEE SMASH!!! Tommaso Ciampa apareceu nas suas costas e aplicou o seu finalizador na nuca do novo campeão. O público fica vaiando de forma intensa essas ações de Ciampa, mas ele não se importa com isso e, após pegar o cinturão de Bryan, abandona a arena, mas primeiro levanta o título no topo da rampa, sendo fortemente recebido com vaias.

Comerciais…

Vamos agora testemunhar a luta pelo World Heavyweight Championship. Primeiro, o candidato ao título, Mike Bennett, aparece acompanhado pela sua maravilhosa esposa Maria Kanellis ao som de “Suffer unto Me”, ele é bastante apoiado pelo público. De seguida, o campeão, Christian, realiza a sua entrada com “Just Close Your Eyes”.

World Heavyweight Championship Match: Christian (c) Vs Mike Bennett c/ Maria Kanellis

- (6:00) Bennett está atacando o campeão fora do ringue. Christian tenta se levantar, mas é jogado novamente de costas contra a ringpost, Bennett o chuta no chão e o joga na barricada com um Irish Whip! Christian estira no chão e o referee continua a contagem para voltarem ao ringue, Bennett por sua vez rola para dentro do ringue e sai pelo outro lado e volta a levantar o campeão, mas dessa vez, Christian consegue acertá-lo com um Knife-Edge Chop e o acerta com um Clothesline que o derruba. Ele levanta seu adversário e o joga na Apron com um Reverse Suplex! Christian o rola para dentro do ringue e tenta a contagem: 1..........Kick Out!

Christian senta-se na Second Rope e espera seu adversário se levantar e aplica um Diving European Uppercut e tenta a contagem novamente, mas Bennett sai antes do referee chegar no 2. Christian se prepara para um Spear no Corner, Bennett se levanta, porém, ele rola para fora do ringue e se apoia na Apron... Christian pega impulso nas ropes e tenta um Baseball Slide, mas o desafiante sai da frente e Christian vai com força para fora do ringue, Bennett aproveita a vantagem, levanta o campeão e o joga na barricada com um Apron Powerbomb!!!

- (13:17) Um replay mostrando Bennett desviando de um Spear que jogou Christian de cara na barricada é exibido! Já dentro do ringue, o desafiante tem certa vantagem, aplicando aplicando um Boston Crab. Depois de um tempo, Christian consegue se soltar e parte pra cima de seu adversário com Chops e Kicks, ele pega impulso nas Ropes e tenta um Clothesline, mas Bennett se abaixa e no Rebound tenta um Snap Powerslam, que é previsto por Christian e esse aplica um Front Dropkick que joga seu adversário longe. Os dois se levantam e trocam alguns socos, Bennett tem a vantagem e acerta uma rasteira no campeão e logo completa com um Jumping Elbow Drop em suas costas bastante castigada! 1.............2.......Christian consegue se soltar... MIKE BENNETT O GIRA E FECHA UM CROSSFACE! O campeão se desespera, e tudo piora quando seu adversário coloca um joelho em suas costas e o puxa com mais violência. Christian tenta se arrastar, porém, quando chega perto das ropes, Bennett o puxa novamente para o meio do ringue e tenta fechar o move novamente, e dessa vez Christian consegue o empurrar.

Christian se levanta com dificuldades e tenta um Rolling Elbow, mas Bennett se abaixa e aplica um Back/Neckbreaker Combination! 1............2.............Kick out! Bennett ergue o campeão e tenta aplicar um MIP... Christian consegue se livrar e aplica um Inverted DDT! Depois de um tempo, ambos se levantam e Christian finalmente consegue aplicar o Spear! 1...............2................Kick Out!

- (20:00) Christian está na Top Rope, e mesmo muito cansado, aplica um Frog Splash! 1...............2............Bennett descola o ombro no último instante! O campeão se levanta com apoio das ropes e se prepara para um Killswitch, ele consegue girar Bennett, mas esse se solta, aplica um Knee Smash nas costas de Christian e o coloca sobre os ombros, ele olha para o público e dá uma risada... E APLICA UM ROODE BOMB! 1...............2................KICK OUT! O público não acredita no que vê, enquanto Bennett está no ringue.

Bennett tenta levantar Christian, mas esse o empurra e o chama para outra troca de socos, mas já sem paciência, o desafiante apenas chuta seu estômago o coloca sobre os ombros e tent- CHRISTIAN FECHA UM SMALL PACKAGE! 1..................2.................KICK OUT! Bennett se levanta atordoado, Christian aproveita, chuta seu estômago e aplica um Edgecution! 1..................2.............Bennett consegue sair de mais uma contagem!

- (32:13) Os dois estão se levantando com auxílio do corner. Um replay mostrando ambos quebrando uma das barricadas da crowd é exibido. Eles cambaleiam para o centro do ringue e trocam alguns kicks, Christian consegue uma vantagem quando chuta o joelho de seu adversário e tenta correr para as ropes, porém Bennett o segura pelo calção e Christian logo o acerta com um poderoso Superkick no queixo! Christian pega impulso nas ropes e tenta aplicar um Sliding Clothesline, mas Bennett consegue esquivar, o que faz Christian deslizar no chão. Ele tenta voltar a ficar de pé, mas Bennett o acerta com um Big Boot que o joga de forma violentíssima contra a rope! O referee vai ver como o campeão está, Bennett não espera e puxa o ref e começa a socá-lo, Christian tenta se defender, mas Bennett é mais rápido e logo começa a socar suas costas também. Ele o puxa para o centro do ringue e tenta aplicar outro Jumping Elbow Drop, que é esquivado pelo campeão no último instante.

Christian usa as cordas mais uma vez para se levantar, Bennett parte para cima dele e é recebido com um Spinning Back Kick no estômago, Christian rola por cima de Bennett e tenta aplicar um Killswitch! Os dois lutam para Christian não conseguir girar, Bennett se esforça ao máximo e quando tudo parece perdido, o campeão volta a dores nas costas e não consegue aplicar seu finisher, Bennett o empurra e tenta aplicar um Clothesline em sua nuca, mas Christian se abaixa e com suas últimas forças aplica um Killswitch usando apenas um dos braços! 1...............2.........Bennett consegue colocar o dedo nas cordas!

Christian se afasta com a pouca força que tem e se debruça na primeira corda. O público grita "This is Awesome" e ele não acredita na resistência de seu adversário. Ele se levanta com mais dificuldade e puxa Bennett pela cabeça e tenta outro Killswitch, mas Bennett consegue se livrar e acerta Christian com um Jumping Knee em seu rosto e logo o levanta nas costas e aplica um Alabama Slam! Bennett aproveita o momento e aplica um Piledriver! Agora é a sua hora, ele mal se aguenta em pé e faz a sua taunt, Christian se levanta e Bennett o coloca nos ombros para aplicar um MIP, porém Christian mais uma vez se solta e tenta outro Inverted DDT, mas dessa vez, Bennett coloca Christian sobre os seus ombros e o joga com violência de cara na Turnbuckle!

Christian tonteia no centro do ringue, Bennett aproveita e aplica um MIP! Ele cai junto com o campeão. O público grita o nome de Bennett, ele se arrasta até Christian, mas a para a surpresa de todos, ele o levanta com muita dificuldade, coloca Christian em seus ombros e aplica um Photo Finish! Dessa vez Bennett faz a contagem: 1................2......................................................3!

Vencedor: Mike Bennett
(Por Jeferson)

Maria Kanellis entra imediatamente no ringue e, com Bennett ainda caído devido ao cansaço, o decide beijar. O árbitro traz o cinturão até ele, que se torna World Champion pela segunda vez em sua carreira. Ambos comemoram bastante sob aplausos do público.

Comerciais…

Está na hora do combate principal da noite, a Money in the Bank Ladder Match. Os seus participantes, Edge, Tye Dillinger, Lio Rush, Alberto del Rio e Tetsuya Naito realizam as suas respetivas entradas. Edge e Naito foram os homens que receberam melhores reações da crowd. A câmera mostra um plano da maleta antes da luta começar.

MITB Ladder Match: Edge Vs Tye Dillinger Vs Lio Rush Vs Alberto del Rio Vs Tetsuya Naito

(0:04) O combate começou rapidamente com Edge partindo para cima de Rush e Dillinger brigando com Del Rio. Naito, que ainda tinha o seu terno vestido, o tirou calmamente sem preocupar com os seus adversários. Entretanto, os quatro homens vão para fora do ringue, onde estão trocando socos. Naito, assim que está preparado, corre em direção das cordas, mas, quando parece que se vai atirar, ele faz a sua tradicional pose de “Tranquilo”. Os quatro lutadores pensavam que ele se ia mesmo atirar e, por isso, ficaram irritados, começando uma briga no ringue agora também envolvendo o japonês.

(7:36) Del Rio conseguiu ter um pequeno domínio da luta e foi buscar uma Ladder para o ringue. Ele se preparava para a montar no centro do ringue, porém reparou que Naito estava entrando e preferiu a colocar encostada ao canto. O mexicano foi ao seu encontro e atirou o japonês contra ela, indo correndo na sua direção, porém Edge aparece na sua frente e SPEAAAAAAAAAAAR!! O Hardcore Champion vira agora as suas atenções para Naito e aplica um “Body Slam” em cima das escadas.

(15:41) Estamos já numa fase algo avançada da luta e apenas três lutadores estão de pé, sendo eles Rush, Dillinger e Edge. O “Man of the Hour” e o “Perfect Ten” estão fazendo dupla para tirar Edge da equação e aplicam um “Double Suplex” para cima de uma escada que estava caída no chão. De seguida, eles fazem uma “Sandwich” com ele e, enquanto Dillinger garante que ele dali não sai, Lio Rush sobe ao corner e aplica um “Dragon’s Call”. O jovem lutador fica algo machucado com o impato, mas recupera em poucos segundos. Rush e Tye se encaram e olham os dois para a maleta. Então, ambos colocam uma Ladder que estava de pé no centro e começam os dois a subir rapidamente, porém não se apercebem que Del Rio estava recuperado e acabaram por ser empurrados.

(22:10) Naito e Edge estão brigando fora do ringue, perto da apron e são surpreendidos por um vôo de Rush que usou uma escada no ringue que estava encostada às cordas como apoio. O “Man of the Hour” se levanta, mas é surpreendido por Dillinger que aparece nas suas costas e o atira contra o poste do ringue. O *Perfect Ten” pega numa escada e a coloca apoiada sobre a apron e a barricada. Ele vai atacar Naito que se estava levantando.

(32:57) Naito e Edge são novamente os dois lutadores que se encontram de pé e sobem ambos a escada que está no ringue. Eles estão cansados e trocam alguns socos que, apesar de fracos, parecem dar grande dano nesta altura do combate. Dillinger recupera e volta ao ringue, puxando Naito para baixo e o fazendo embater com a cabeça em um Corner. Edge aproveitou a brecha e tentou tirar a maleta do topo, mas Tye subiu rapidamente a escada e evitou que o fizesse. Tye socou Edge com força e o empurrou, fazendo ele cair de face nas cordas. O “Perfect Ten” vai tirar a maleta, mas…Naito se levanta e ameaça empurrar a escada. Tye implora para que não o faça, porém Naito não o ouve e DILLINGER CAI EM CIMA DA ESCADA QUE ESTAVA MONTADA FORA DO RINGUE!! Naito sobe a escada e retira a maleta para se tornar Mr. Money in the Bank!

Vencedor: Tetsuya Naito

O japonês comemora tranquilamente a sua vitória no topo da escada. O público grita por diversas vezes o seu nome e ele responde com um pequeno sorriso. O show termina com Naito fechando um dos olhos e abrindo o outro com dois dedos enquanto segura a maleta com a outra mão.

Tetsuya Naito regressou á House of Wrestling com grande destaque e se tornou no vencedor do prestigiado Money in the Bank. A pergunta paira no ar, quando e em quem irá ele realizar o cash-in? Fique atento aos próximos shows para descobrir isso, por agora, só me resta vos agradecer por terem acompanhado este grande evento, obrigado!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites