House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Lutador independente ameaçou se suicidar ontem no Raw

Lutador independente ameaçou se suicidar ontem no Raw

Durante o dia de ontem, antes do início do Raw, o lutador independente canadense e antiga personalidade da WWE Jason Sensation realizou um comentário no Twitter que gerou preocupação dos fãs nas redes sociais. O lutador disse que tinha uma arma de fogo e ameaçou suicidar-se durante a transmissão do Raw.

O comentário gerou grande preocupação na internet, e também por toda a Scotiabank Arena, em Toronto, Ontário, Canadá. A polícia local tentou acalmar as pessoas e disse que estava investigando o caso enquanto procurava por Sensation dentro das instalações. A WWE também foi informada e ajudou nas investigações. 

O tweet em questão dizia "Pude passar uma arma pela segurança e irei disparar na minha cabeça, vou me matar durante o episódio do Raw desta noite. Não se atreva a perder! Obrigado à WWE pelas memórias." A publicação acabou sendo excluída e a conta do canadense foi desativada.

Algum tempo depois, o ex-criativo da WWE, WCW e TNA, Vince Russo, entrou em contato com Jason Sensation. O portal Wrestlinginc entrou em contato com Russo e este lhes disse que não passou de uma brincadeira e que o lutador lamenta pelo que disse.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites