Novos rumores sobre a possível aposentadoria de Matt Hardy

Novos rumores sobre a possível aposentadoria de Matt Hardy

De acordo com a WrestlingNews.co, muitos fãs expressaram preocupação de que os dias de Hardy em wrestling profissional possam ser contados depois que ele tuitou uma agenda dos próximos eventos ao vivo da WWE, que ele descreveu como a "Expedition of Deletion”, descrevendo com estas palavras, vários seguidores viram como referência aos planos de aposentadoriaReby Hardy, a esposa de Matt, apareceu para alimentar ainda mais a especulação com um tweet sucinto de sua autoria.


"Adquira a sua dose de #WOKENWisdom enquanto você pode .."


Na tarde de sexta-feira, Reby Hardy também twittou as palavras Todo tiene su final, uma frase em espanhol que se traduz em “tudo tem seu fim”. Enquanto alguns usuários sugeriram que ela estava se referindo a uma antiga música de salsa porto-riquenha com o mesmo título, outros interpretaram seu tweet como mais um sinal de que seu marido está se aposentando ou deixando a WWE. 
“Se isso é bom tchau [sic], ainda não estou pronto! No entanto, acho que sua família é incrível e está ansiosa pelo futuro ”, dizia a resposta de um fã.
Considerando que Matt Hardy vai completar 44 anos em setembro e sofreu muito desgaste em seu corpo durante suas duas décadas e meia como wrestler, WrestlingNews.co escreveu que não será surpresa para ele anunciar sua aposentadoria em breve, e para ele e Jeff Hardy serem introduzido no Hall of Fame da WWE em algum momento no futuro. No entanto, a publicação também sugeriu que Hardy poderia estar insinuando uma mudança de personagem depois de vários meses trabalhando com o artifício “Woken”.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites