Vitória de Roman Reigns no WWE SummerSlam não foi válida?

Uma imagem está circulando pelas redes sociais (veja acima) do exato momento em que Roman Reigns faz a contagem sobre Brock Lesnar, conquistando o WWE Universal Championship na noite passada, durante o SummerSlam. Na imagem podemos ver que Lesnar está claramente com o ombro longe do ringue durante a contagem, o que na regra não deveria valer a vitória do "Big Dog".

É claro que isso pode ter sido apenas uma falha do "The Beast" naquele momento, mas também, isso pode ser um motivo para o lutador e seu porta-voz, Paul Heyman questionarem o resultado final do combate da noite passada.

Será que Lesnar usará isso como uma forma de invalidar a vitória de Reigns e recuperar o seu título?
Uma imagem está circulando pelas redes sociais (veja acima) do exato momento em que Roman Reigns faz a contagem sobre Brock Lesnar, conquistando o WWE Universal Championship na noite passada, durante o SummerSlam. Na imagem podemos ver que Lesnar está claramente com o ombro longe do ringue durante a contagem, o que na regra não deveria valer a vitória do "Big Dog".

É claro que isso pode ter sido apenas uma falha do "The Beast" naquele momento, mas também, isso pode ser um motivo para o lutador e seu porta-voz, Paul Heyman questionarem o resultado final do combate da noite passada.

Será que Lesnar usará isso como uma forma de invalidar a vitória de Reigns e recuperar o seu título?

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites